Menu
Serie A 5ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Torino – AC Milan (Campeonato Italiano)

Torino e AC Milan se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 26 de Setembro às 16h00, no Estádio Olimpico Grande Torino (Torino). Este jogo é referente à 5ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2019/20. As equipes deste confronto já se enfrentaram cerca de 173 vezes, nos quais houve expressivamente resultados empatados, ou seja, embora tenha o Milan conquistado 66 vitórias e sofreu 43 derrotas para o Torino, houve 64 empates. De fato, os times costumam ter muito resultados empatados mesmo, tanto é que nos últimos cinco confrontos apenas o Torino venceu uma vez, nas demais partidas terminaram empatados.

O Torino a última vez que esteve em campo contra o Milan saiu vitorioso, porque conseguiu dentro dos seus domínios derrotar com placar magro, mas não importando a forma, venceu por 1×0. Na temporada anterior o time não fez nada mais do que pode fazer como um time ao seu nível; é de um calibre futebolístico modesto e, comumente termina sua campanha no meio da tabela. Razão pela qual na edição anterior ficou na sétima posição na tabela classificatória, sem conseguir ter acesso a competições internacionais.

Atualmente, o Torino nesta temporada começou bem, chegou a conquistar duas vitórias consecutivas, na estreia venceu por 2×1 sobre o Sassuolo, em seguida venceu fora de casa sobre o Atalanta por 2×3; todavia, após dois momentos de grande alegria oferecida para a torcida, o time não conseguiu sustentar por muito tempo tais bons momentos, pois recebendo dentro de casa o Lecce, o Torino perdeu por 1×2, em seguida outra derrota fora de casa diante do Sampdoria.

Dentro de casa o Torino está nesse começo de temporada com um aproveitamento regular, pois chegou a vencer uma vez, o qual foi por 2×1 sobre o Sassuolo, já no segundo confronto perdeu por 2×1 do Lecce; nestes dois confrontos o setor de ataque conseguiu uma média razoável de 1.50, mas defensivamente não é muito compactado, de modo que sofreu média de 1.50 gols por confronto.

Provável Escalação: Sirigu; De Silvestri, Izzo, Aina, Lyanco, Bremer, Rincón, Meïté, Baselli, Zaza e Belotti.

Campeonato ItalianoO AC Milan vem recentemente de um grande clássico diante de um dos principais rivais Inter de Milão, pelo campeonato italiano, o qual tendo jogando na condição de mandante não conseguiu mostrar superioridade, e o pior de tudo é o fato de não conseguir nem segurar um empate e nem sequer reagir no placar final, pois perdeu por 2×0. O retrospecto do Milan contra o adversário atual não coloca a equipe como favorito, pois nos últimos cinco jogos não venceu em nenhuma partida, sofreu uma derrota e ficou em quatro empates.

A equipe precisa voltar a demonstrar um futebol não de nível mediano, mas acima disso; precisa voltar a conquistar títulos: pois a última vez que levantou a taça do principal campeonato italiano foi na temporada de 2010/11; no ano de 2017/18, chegou próximo disso, quando foi na final da Copa da Itália e perdeu para a Juventus de goleado por 4×0, mas já lá se foram dois anos. Portanto, fica difícil conseguir bons feito pelo que vem mostrando até agora.

Portanto, nos quatro jogos disputados até aqui, o Milan está com aproveitamento regular, tendo conseguido duas vitórias consecutivas, mas também sofreu duas derrotas de forma alternada. Desse modo, tais resultados colocaram a equipe na decima segunda posição na tabela. Não demonstrou ainda ser muito produtivo no ataque, ou seja, mostrou baixa eficiência ofensiva; contudo, defensivamente não sofreu muitos gols.

Provável Escalação: Donnarumma; Musacchio, Rodríguez, Conti, Romagnoli, Biglia, Çalhanoğlu, Kessié, Suso, Piątek e Rafael Leão.

Aqui na tabela abaixo estão os últimos cinco confrontos diretos, no qual houve apenas uma vitória conquistada pelo Torino, no mais empataram.

Torino 2-0 AC Milan Campeonato Italiano
AC Milan 0-0 Torino Campeonato Italiano
Torino 1-1 AC Milan Campeonato Italiano
AC Milan 0-0 Torino Campeonato Italiano
Torino 2-2 AC Milan Campeonato Italiano

O Milan vem de um resultado negativo do clássico contra a Inter de Milão, o qual não marcou gol, mas até aqui o setor defensivo tem sido mais entrosado e menos vazado. E mais, nos últimos quatro jogos que o Milan disputou no atual campeonato italiano, em nenhum dos placares houve mais de dois gols. Portanto, considerando esses dados e o histórico dos jogos diretos que constam na tabela acima, em que não houve mais de dois gols marcados, é presumível que também nesta partida venha ter poucos gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 Gols 1.95 Bet365
Torino
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1982
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos