Menu
Serie A 20ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Torino – AC Milan (Campeonato Italiano)

Torino e AC Milan duelam na próxima segunda-feira, dia 16 de Janeiro às 17h45, no Estádio Olimpico Grande Torino (Torino). Este jogo é referente à 20ª rodada do Campeonato Italiano. O Torino chega para esta partida na 8ª posição da tabela de classificação, onde em dezenove jogos, venceu oito, empatou cinco e perdeu seis partidas, marcando um total de 36 gols e sofrendo um total de 27 gols, ficando com um saldo positivo de 9 gols.

Seu melhor rendimento é confirmado em seu campo, onde em nove jogos, venceu seis, empatou dois e perdeu apenas um jogo. A equipe é muito eficiente nestas condições, conseguindo marcar muitos gols, balançado as redes 21 vezes, porém tem algumas dificuldades defensivas, onde sofreu 10 gols. Sua média por partida é de 2.33 gols marcados contra 1.11 gols sofridos.

Vale lembrar que o Torino, atuando pelas oitavas de final da Copa da Itália,  enfrentou o seu atual adversário, o Milan, onde saiu na frente no jogo, aos vinte e sete minutos, com gol de A. Belotti, terminando a primeira parte na frente. Porém não conseguiu segurar as investidas do Milan, onde sofreu 2 gols no segundo tempo, sendo derrotado pelo placar de 2-1. No geral, a equipe comandada pelo sérvio Sinisa Mihajlovic´, não vive um bom momento, sendo que vem alternando resultados, em sua maioria com derrotas. Porém atuando em seu campo a equipe consegue impor seu jogo sendo forte nestas condições, onde em 14 jogos, perderam apenas uma partida, sendo frente ao atual campeão, a Juventus pelo placar de 1-3. Para esta partida, o treinador da casa, não poderá contar com Cristian Molinaro que está lesionado, já Leandro Castán está se recuperando de lesão, sendo dúvida para este jogo, e Afriyie Acquah que foi convocado para representar a seleção de Gana, na Copa das Nações Africanas de 2017.

Provável Escalação: Hart; Moretti, Rossettini, Zappacosta, Barreca, Valdifiori, Obi, Benassi, Ljajić, Iago Falqué e Belotti.

Campeonato ItalianoO AC Milan chega para esta partida na 5ª posição da tabela de classificação, onde em dezoito jogos, venceu onze, empatou três e perdeu quatro partidas, marcando um total de 28 gols e sofrendo um total de 20 gols, ficando com um saldo positivo de 8 gols. Seu melhor rendimento é confirmado em seu campo, mas apenas defensivamente, pois em seus jogos tanto em casa, quanto fora de casa, a média de gols marcados é praticamente igual, sendo que em casa registra 1.60 gols marcados contra 1.50 gols marcados fora de casa. Atuando na casa do adversário encontra maiores dificuldades no seu setor mais recuado, com 1.38 gols sofridos. Em 8 partidas fora de seu campo, venceu quatro, empatou uma e perdeu três jogos, marcando 12 e sofrendo 11 gols.

Vale lembrar que o Milan, atuando pelas oitavas de final da Copa da Itália,  enfrentou o seu atual adversário, o Torino, onde sofreu o primeiro gol, ficando atrás no primeiro tempo do jogo, porém conseguiu virar o placar com gols de J. Kucka aos 61 minutos e logo em seguida G. Bonaventura marcou o segundo gol aos 63 minutos do jogo, conquistando assim a vitória pelo placar de 2-1. Sendo assim, seguiu para as quartas de final, onde enfrentará a Juventus. No geral, a equipe comandada pelo italiano Vincenzo Montella, vive um bom momento, sendo que vem conquistando vitórias em sua grande maioria por várias competições. E mesmo jogando fora de casa, a equipe visitante consegue demonstrar grande qualidade, sendo que em 10 jogos no campo do adversário, perdeu apenas 2 partidas. Para esta partida, o treinador visitante, não poderá contar com Riccardo Montolivo e Matías Fernández, sendo que ambos estão lesionados.

Provável Escalação: Donnarumma; Paletta, Abate, De Sciglio, Romagnoli, Bonaventura, Pašalić, Locatelli, Bacca, Niang e Suso. 

Neste histórico dos últimos cinco confrontos entre as equipes, o time do Milan leva vantagem, com três vitórias frente a equipe do Torino e dois empates. Observa-se que o Torino jogando em casa, não perdeu os jogos.

AC Milan 3-2 Torino Campeonato Italiano 16/17
AC Milan 1-0 Torino Campeonato Italiano 15/16
Torino 1-1 AC Milan Campeonato Italiano 15/16
AC Milan 3-0 Torino Campeonato Italiano 14/15
Torino 1-1 AC Milan Campeonato Italiano 14/15

Neste jogo a equipe do Torino joga em casa, sendo que é muito forte no seu campo, porém o Milan jogando fora de casa, costuma dar trabalho aos seus adversários. Ambas as equipes jogaram em partida pela Copa da Itália, sendo que o Milan venceu em casa, porém agora jogando nestas condições, o Torino leva um certo favoritismo, devendo ser um jogo muito disputado, onde as equipes já demonstraram que quando se enfrentam, conseguem criar chances de gols, sendo provável que ambas marquem nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
Torino
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1931
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 977
  • Próg. errados 814
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.