Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Tombense – Villa Nova-MG (Campeonato Mineiro)

Tombense e Villa Nova-MG se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 17 de Janeiro às 20h00, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é referente à 1ª Fase (Rodada 1) do Campeonato Mineiro, da temporada de 2018. No entanto, estas equipes, oficialmente, se enfrentaram apenas cinco vezes, sendo que nas quais o atual time da casa, o Tombense foi inferior, pois penas conquistou uma vitória, ao passo que o Villa Nova mostrou-se superior ao conquistar quatro vitórias, sem nenhum empate o histórico. O mais recente confronto direto entre as equipes ocorreu na temporada passada, pelo campeonato Mineiro, na qual o Villa Nova jogando na condição de mandante venceu a partida por 2×0. O histórico de confrontos entre os times, simplesmente ocorreram pelo campeonato estadual (Mineiro).

O Tombense é um time de baixo escalão do futebol brasileiro. Atualmente, a equipe vem para sua primeira partida pelo campeonato Mineiro, porém, a nível do Brasil, compete no campeonato da Série C, na qual na temporada de 2017, tendo conseguido passar para fase eliminatória, enfrentou nas quartas-de-final a equipe do CSA, que o eliminou no placar agregado por 3×0; pois perdeu dentro de casa de 2×0 e fora de casa perdeu por 1×0.

De modo geral, na fase de grupo, pelo grupo A, o Tombense teve um ótimo desempenho, pois chegou a se classificar para segunda fase (fase eliminatório) na terceira posição, com vinte e seis pontos e saldo positivo de dois gols. Portanto, no total de todos os confrontos, isto é: somando os dezoitos jogos mais os dois da fase eliminatório, foram vinte partidas disputadas, entre os quais conquistou seis vitórias, oito empates, sofreu seis derrotas também.

No entanto, jogando na condição de mandante, demonstrou ser um time que sabe dominar seus adversários, de modo que em dez jogos conquistou cinco vitórias, teve quatro empates e sofreu apenas uma derrota. Seu setor ofensivo teve média de 1.5 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu média de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: Darley; Ednei, Dênis Neves, Wellington Carvalho, Allan Dias, Marcelo Ferreira, Ewerton Maradona, Everton Dias, Everton, Max e Keke.

campeonato mineiroJá o Villa Nova é um time que compete na Série D do campeonato Brasileiro, qual na temporada de 2017, após ter feito excelente campanha na fase de grupo, de modo que se classificou para fase eliminatória na primeira posição do grupo 13, com nove pontos sem saldo de gols, em seis rodadas, foi eliminado nas oitavas-de-final, no placar agregado por 1×1, tudo porque não tendo marcado gol fora de casa no jogo de ida, sofreu gol dentro de casa.

Portanto, somando os jogos realizados na fase de grupos com os disputados na fase eliminatória, dá total de dez partidas, nas quais o Villa Nova conseguiu conquistar quatro vitórias e teve cinco empates, sofreu apenas uma derrota. Mas jogando como visitante teve desempenho regular, tanto é que no total de cinco jogos, conquistou apenas uma vitória, teve quatro empates, mas não sofreu derrota. Mas ofensivamente teve muita limitação, pois sua média foi de 0.6 gols marcados, porém, em compensação sofreu poucos gols, ficando com média de 0.4 gols por confronto.

Provável Escalação: Renan; Otavio, Anderson Nequinha, Marcelo Tchê, Rafael, Bruno Moreno, Paulo Vitor, Elias, Jhonathan Megson, Douglas e Gilberto.

De acordo com a tabela, nos cinco confrontos diretos, o Villa Nova foi superior, pois conquistou quatro vitórias, enquanto que o Tombense venceu apenas m uma partida.

Villa Nova-MG 2-0 Tombense Campeonato Mineiro 2017
Villa Nova-MG 2-1 Tombense Campeonato Mineiro 2016
Tombense 0-1 Villa Nova-MG Campeonato Mineiro 2015
Villa Nova-MG 1-3 Tombense Campeonato Mineiro 2014
Tombense 0-1 Villa Nova-MG Campeonato Mineiro 2013

Observando o desempenho de ambas as equipes, na temporada de 2017, em que as equipes apresentaram de modo geral um aproveitamento regular e, considerando também que estamos falando de times que possuem um elenco ofensivo com certa limitação e dificuldades nas finalizações, provavelmente que esta partida venha terminar com menos de três gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3 Gols 1.80 >Bet365
Tombense
Tombense
  • País: Brasil
  • Estádio: Almeidão
  • Cidade: Tombos
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Villa Nova
Villa Nova
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Nova Lima
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1353
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 651
  • Próg. errados 614
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.