Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Toluca – Veracruz (México Primeira Divisão)

Toluca e Veracruz se enfrentam neste sábado, dia 16 de abril, às 14h45, no Estádio Nemesio Díez (Toluca de Lerdo). Este jogo é referente à 14ª rodada do Campeonato Mexicano (Clausura). Em jogos oficiais os times já duelaram 13 vezes, nas quais o Toluca conquistou 8 vitórias, enquanto que, o Veracruz venceu 4 partida e respectivamente houve 1 empate. O mais recente confronto entre as duas equipes, o Toluca sendo visitante foi derrotado por 3×2.

O Toluca já conquistou quinze títulos, dois em competições internacionais e treze em competições nacionais. Na temporada atual, o time vem participando em duas competições: Copa Libertadores da América e Campeonato Mexicano, onde o time se encontra  na décima terceira posição com treze pontos.

A competição segue para 14ª rodada e o Toluca nos treze jogos disputados conquistou duas vitórias, teve sete empates e sofreu quatro derrotas. Ou seja, mais sofreu derrotas do que vitórias até agora. Sendo que em todos estes jogos o time ofensivamente balançou as redes treze vezes, média de 1 gol por partida, ao passo que a defesa sofreu dezesseis gols, média de 1,23 gols por jogos. Assim ficou claro que este time não apenas sofreu mais derrotas como também defensivamente sofreu mais gols. O que representa um desempenho ligeiramente abaixo da média.

Quanto aos jogos disputados dentro de casa foram ao todo seis, no qual o Toluca conquistou duas vitórias, mais três empates e sofreu uma derrota. Tendo assim nessas condições balando as redes seis vezes, média de 1 gol por confronto e o setor de defesa sofreu três gols, dá uma média de 0,5 gols por jogo. Enquanto que nos jogos da Copa Libertadores da América, o time vem de três jogos seguidos dentro de casa sem sofrer derrotas.

Provável Escalação: Sánchez; Da Silva, Galindo, Flores, Rodríguez; Cueva, Ríos, Esquivel, Uribe, Trejo e Vega.

Liga MXO Veracruz desde sua existência já conquistou quatro títulos de competições nacionais. Nesta temporada, a equipe tem participado apenas do Campeonato Mexicano, no qual se encontra na décima sétima posição na tabela de classificação com dez pontos (três a menos que seu adversário). Ou seja, está na zona de rebaixamento sendo penúltimo colocado.

Nos últimos treze jogos já realizados a equipe venceu apenas uma partida, teve sete empates e sofreu cinco derrotas. Quanto aos gols marcados balançou as redes treze vezes, uma média de 1 gol por jogo e sofreu vinte e sete gols, média de 2,07 gols por partidas. Isso indica que o setor defensivo está tem estado bastante vulnerável, pois é o pior até aqui com mais gols sofrido na competição.

Quanto aos jogos realizados fora de casa, até ao momento a equipe não tem tido bons resultados. Porque nos últimos sete jogos não venceu nenhuma partida, tendo ficado apenas com três empates e sofreu quatro derrotas. Desse modo é visível que este time tem tido muita dificuldade de levar vantagem nos confrontos realizados longe de casa. E em tais jogos, seu ataque marcou seis vezes, média de 0,85 de gols por partida, ao passo que defensivamente sofreu dezenove gols, média de 2,71 gols por confronto. Assim não só ofensivamente tem baixo rendimento como também sua defesa está muito abaixo da média .

Provável Escalação: Melitón Hernández; Leobardo López, Darvin Chávez, Cid, Noya; Albín, Martínez, Paganoni, Zamora, Villalba e Furch.

Pela tabela vemos que o Toluca venceu três partidas e o Veracruz venceu outras duas. Assim o time da casa se mostrou superior que seu adversário nos últimos cinco confrontos.

Veracruz 3-2 Toluca Campeonato Mexicano Apertura 14/15
Veracruz 3-0 Toluca Campeonato Mexicano Clausura 2015
Toluca 2-1 Veracruz Campeonato Mexicano Apertura 2014
Veracruz 0-3 Toluca Campeonato Mexicano Clausura2014
Toluca 3-1 Veracruz Campeonato Mexicano Apertura 2013

O Veracruz vem para este confronto estando na penúltima posição, vem de sete jogos realizados fora de casa sem vitórias, sendo que sua média de gols marcados foi de 0,85 por partida e defensivamente sofreu média de 2,71 gols por jogo. Ou seja, longe de casa ambos os setores têm presentado mal desempenho. Ao passo que o Toluca na competição se encontra na décima terceira posição, e nos últimos seis jogos sendo mandante sofreu apenas uma derrota, em tais condições teve uma média 1 gol marcado por partida e ofensivamente sofreu média de 0,5 gols por jogo. Ou seja, seu ataque teve um aproveitamento regular e defensivamente se mostrou mais compacta. Assim podemos presumir que neste confronto as chances de gols serão mínimas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 gols 2.02 >Bet365
Deportivo-Toluca
Deportivo Toluca
  • País: México
  • Estádio: Nemesio Díez
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Tiburones-Rojos-de-Veracruz
Tiburones Rojos de Veracruz
  • País: México
  • Estádio: Veracruzano
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1004
  • Média Odds usadas 2.05
  • Próg. certos 482
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos