Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Toluca – Tigres (México Primeira Divisão)

Toluca e Tigres se enfrentam neste domingo às 16h00 pela primeira rodada do Clausura do Campeonato Mexicano. O mandante teve boa participação no Apertura 2015, quando se classificou com a segunda melhor campanha da competição. Porém a equipe foi eliminada nas semi finais justamente para o adversário deste domingo. Já o Tigres chega com status de campeão do Apertura e vai em busca de novo título. O time se classificou na quinta colocação, enfrentou Jaguares nas quartas, Toluca nas semis e o favorito Pumas na final.

O Toluca chega a este início de competição como um dos aspirantes ao título. A equipe teve ótimo desempenho no campeonato passado, quando na fase de classificação conseguiu 10 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. O time chegou com moral para a fase de mata-mata, passou pelo Puebla nas quartas em um placar agregado de 3 a 2, porém parou nas semis, frente ao Tigres, após derrota por 2 a 0 jogando em casa.

O treinador José Cardozo acredita que a equipe tem potencial para brigar tanto pelo título mexicano quanto pela Copa Libertadores da América, onde se encontra no difícil grupo composto por San Lorenzo (ARG), LDU (QUE) e Grêmio (BRA). Os destaques ficam por conta do ataque formada por Enrique Triveiro e Fernando Uribe. A dupla é capaz de infernizar as melhores defesas das Américas.

A equipe tem um estilo de jogo ofensivo com ótima qualidade, tendo marcado 33 gols no campeonato passado, segundo melhor ataque. A defesa também apresenta um bom desempenho, tendo sido a quinta melhor da liga com 24 gols sofridos. Jogando em casa a equipe ganhou cinco partidas, empatou uma e perdeu três. Nesses jogos como mandante, a equipe marcou em 8 de 9 oportunidades e, com exceção de uma derrota para o Morélia, todas suas partidas em casa na fase classificatória tiveram ao menos dois gols.

Escalação Provável: Talavera; Da Silva, Galindo, Pérez e Velasco; Rojas, Botinelli, e Ríos, Esquivel, Triverio e Uribe.

Liga MXO Tigres acabou na quinta colocação na fase classificatória do Apertura, porém a equipe cresceu na fase de mata mata e conseguiu conquista o campeonato passado após desbancar o quarto colocado (Jaguares), o segundo (Toluca) e o primeiro (Pumas) da fase classificatória. Nesta mesma fase, a equipe teve a melhor defesa da competição com apenas 16 gols sofridos em 17 jogos.

O treinador brasileiro Ricardo Ferretti tem uma equipe bastante qualificada em suas mãos, muito por conta das contratações efetuadas em 2015. O Tigres abriu os cofres em quase 100 milhões de reais para contar com jogadores como o atacante francês André-Pierre Gignac que chegou com o status de vice artilheiro do nacional francês e firmou-se como principal goleador da equipe.

Em suas partidas fora de casa, contabilizando fase classificatória e segunda fase, o Tigres conquistou sete vitórias, três derrotas e um empate, demonstrando que o fato de jogar como visitante não é de grande incômodo para o time. O time marcou gol em 11 de 14 jogos nessa condição e tendo vencido as últimas 4 longe do Estádio Universitário de Nuevo León.

Escalação Provável: Guzmán; Juninho, Rivas, Ayala e Jimenez; Duenãs, Pizarro e Aquino; Damián Álvarez, Rafael Sobis e André Gignac.

Nos últimos 5 jogos entre Toluca e Tigres, poucos gols e muito equilíbrio.

Toluca 0-2 Tigres Apertura 2015
Tigres 0-0 Toluca Clausura 2015
Tigres 0-1 Toluca Apertura 2014
Toluca 0-0 Tigres Clausura 2014
Tigres 0-0 Toluca Apertura 2013

Para o duelo da primeira rodada do Clausura do Campeonato Mexicano, Toluca e Tigres devem fazer um jogo bastante estudado e de poucas oportunidades, assim como nos confrontos diretos anteriores. A forte zaga dos visitantes é fator determinante e contribui para que a partida tenha a ocorrência de poucos gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.70 >Bet365
Deportivo-Toluca
Deportivo Toluca
  • País: México
  • Estádio: Nemesio Díez
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

tigres
Tigres
  • País: México
  • Estádio: Universitario
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1388
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 701
  • Próg. errados 603
comments powered by Disqus

Últimos jogos