Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Toluca – San Lorenzo (Copa Libertadores)

Toluca e San Lorenzo se enfrentam nesta terça-feira, dia 12 de abril às 21:45 no Estádio Nemesio Díez (Toluca de Lerdo). Este jogo é referente à fase de grupos, 5ª rodada (Grupo 6) da Copa Libertadores da América. Em jogos oficiais as equipes duelaram apenas três vezes, sendo que o Toluca venceu uma partida, assim como o San Lorenzo conquistou também uma vitória e ocorreu um empate entre os times.

O Toluca é um time mexicano e já conquistou quinze títulos, dois em competições internacionais e treze em competições nacionais. Na temporada atual, o time vem participando de duas competições: Campeonato Mexicano e na Copa Libertadores da América. Quanto ao Campeonato Mexicano, o Toluca está na décima terceira posição na tabela de classificação com treze pontos.

A competição segue para 14ª rodada e o Toluca nos treze jogos disputados conquistou apenas duas vitórias, teve sete empates e quatro derrotas. Podemos observar que em todos estes confrontos, a equipe sofreu mais derrotas que vitórias, sendo que seu setor defensivo sofreu dezesseis gols, um a média de 1,23 gols por jogo, ao passo que ofensivamente balançou as redes em treze vezes, média de 1 gol por partida. Também quanto aos gols, sofreu mais do que marcou.

Na Copa Libertadores da América a equipe tem apresentado evolução, de modo que é o primeiro colocado do grupo 6, com dez pontos, pois, nos últimos quatro jogos seguidos não sofreu nenhuma derrota, pelo contrário, venceu duas partidas dentro de casa: uma de 2×0 diante do Grêmio e a outra por 2×1 diante da LDU. Já fora de casa conquistou uma vitória também sobre a LDU por 1×2 e arrancou um empate do San Lorenzo por 1×1, ou seja, segue invicto na competição da Libertadores. De modo geral, a equipe está ligeiramente abaixo da média no Campeonato mexicano, mas segue acima da média na invicto e na liderança do grupo 6 da Libertadores da América.

Provável Escalação: Talavera; Da Silva, Velasco, Rodríguez, Silva; Cueva, Rojas, Ríos, Triverio, Uribe e Vega.

libertadores+logoO San Lorenzo é um clube argentino, na sua bagagem histórica conta com dezessete títulos. Sendo que três conquistados em competições internacionais e quatorze de competições nacionais. Atualmente, a equipe está participando do Campeonato Argentino e da Copa Libertadores da América.

O Campeonato Argentino está na 10ª rodada e o San Lorenzo é o terceiro colocado do grupo A na tabela da classificação (sendo que cada grupo integra quinze times). Observando que nos últimos dez jogos já realizados a equipe somou dezoito pontos, pois nestas partidas disputadas conquistou cinco vitórias e três empates, também sofreu duas derrotas, sendo que seu ataque marcou quatorze gols, média de 1,4 gols por partida e defensivamente sofreu treze gols, o que da uma média de 1.3 gols por jogo realizado. Nos últimos seis jogos como visitante o time venceu duas partidas, além de três empates e sofreu apenas uma derrota.

No tocante, dentro da Libertadores da América, o San Lorenzo vem para seu quinto confronto, onde nos últimos quatro jogos seguidos não venceu nenhuma partida, ou melhor, ainda não teve nenhuma vitória nesta atual Libertadores, pois até aqui dentro de casa obteve um empate em 1×1 diante do Toluca e outro frente ao Grêmio também por 1×1, já fora de casa sofreu derrota para o LDU por 2×0 e novamente conquistou um empate diante do Grêmio por 1×1. Assim, ao todo foram três empates e uma derrota. De modo geral, o time apresenta rendimento acima da média no Campeonato mexicano, porém com baixo desempenho na Libertadores da América.

Provável Escalação: Torrico; Caruzzo, Angeleri, Más, Ortigoza; Mercier, Blanco, Belluschi, Buffarini; Matos e Cerutti.

De acordo com a tabela, ambos os times nos três confrontos diretos foram bem equilibrados, pois cada equipe conquistou uma vitória e ficaram com um empate respectivamente.

San Lorenzo 1-1 Toluca Copa Libertadores da América 2016
Toluca 2-0 San Lorenzo Copa Sudamer 2006
San Lorenzo 3-1 Toluca Copa Sudamer 2006

Para este confronto, de modo geral os dois times apresentam rendimentos variados em competições diferentes. Pois o Toluca não está muito bem no Campeonato Mexicano, é o décimo terceiro colocado na competição, mas está na liderança do grupo 6, sem sofrer derrota na Copa libertadores. Já o San Lorenzo, pelo Campeonato Argentino se encontra na terceira posição, porém segue sem vencer e é o penúltimo colocado no grupo 6 na Copa Libertadores. Portanto, considerando o espirito competitivo desta Copa Libertadores, com confrontos acirrados, onde o Toluca segue sem perder na liderança do seu grupo, enquanto o seu adversário desta partida se encontra na penúltima posição sem vencer, e mais, considerando que o Toluca faz esta partida dentro de casa, podemos presumir que vença este jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Toluca 1.83 >Bet365
Deportivo-Toluca
Deportivo Toluca
  • País: México
  • Estádio: Nemesio Díez
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

San Lorenzo
San Lorenzo
  • País: Argentina
  • Estádio: Pedro Bidegain
  • Cidade: Boedo
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1004
  • Média Odds usadas 2.05
  • Próg. certos 482
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos