Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Tijuana – Santos Laguna (México Primeira Divisão)

Tijuana – Santos Laguma enfrentam-se no Estadio Caliente (Tijuana), às 01:30 do dia 23/01/16. Esta partida é válida pela terceira rodada da Primeira Divisão Mexicana. De um lado o Tijuana, até o momento a equipe ainda não perdeu dentro do campeonato. Por outro lado o Santos Laguna, a equipe já conheceu a sua primeira derrota dentro da competição e jogará fora de casa nesta rodada.

O Tijuana chega para esta partida na quinta posição do campeonato com quatro pontos conquistados. No seu primeiro jogo, o Tijuana enfrentou o Pachuca dentro de sua casa, onde conquistou um empate em 1-1. Nesta partida, o Tijuana teve mais posse de bola e também finalizou mais vezes ao gol. Já na segunda rodada, a equipe do Tijuana jogou fora de casa, onde surpreendeu o time do Dourados, conseguindo a vitória pelo placar de 0-1. É importante destacar que nesta partida, a equipe foi inferior no que diz respeito à posse de bola e superior nas finalizações em direção ao gol.

Como o campeonato ainda está no começo, é importante observarmos o rendimento da equipe na temporada passada, onde o time disputou um total de dezessete partidas, venceu cinco, empatou uma e perdeu onze, tendo marcado vinte e um gols e sofrido trinta. Observando que a equipe terminou na penúltima colocação com apenas dezesseis pontos conquistados.

A equipe disputou dentro de casa nove partidas, venceu apenas duas, empatou duas e perdeu cinco, ou seja, dentro de nove jogos conquistou apenas duas vitórias dentro de casa. Esta é uma equipe que nas partidas disputadas nestas condições, costuma sofrer mais gols do que marcar, ou seja, apresenta um baixo rendimento em ambos os setores, tanto ofensivo como defensivo.

Provável Escalação: G. Lajud, M. Orozco, C. Torres, E. Castro, Juninho, K. Gutiérrez, L. Chávez, G. Díaz, P. Arriola, Amando Moreno, José García.

Liga MXO Santos Laguna chega para esta partida na décima primeira posição com três pontos conquistados. A equipe já disputou duas partidas, onde no primeiro jogo, enfrentou fora de casa a equipe do León e perdeu por 2-0. O Santos Laguna foi muito inferior na posse de bola e também ao mesmo tempo inferior nas finalizações, contudo, teve melhor aproveitamento no que diz respeito as finalizações em direção ao gol. Já na segunda rodada a equipe jogou dentro de casa, e conquistou a vitória diante do Jaguares por 1-0. Observando que neste jogo, o Santos Laguna mesmo jogando em casa foi inferior na posse de bola, contudo, muito superior nas finalizações ao gol.

Observando a equipe na temporada passada, fez um melhor campeonato que o seu adversário desta rodada, contudo também terminou nas últimas posições, ou seja, na décima quinta posição com dezessete pontos conquistados. O time disputou um total de dezessete partidas, venceu quatro, empatou cinco e perdeu oito.

Já fora de casa, a equipe disputou nove partidas, venceu quatro, empatou três e perdeu duas, ou seja, dentro de nove jogos, perdeu somente dois, apresentando um bom rendimento em jogos disputados fora. Esta é uma equipe que nas partidas realizadas fora de casa, costuma marcar gols e sofrer poucos gols, ou seja, apresenta um bom rendimento em ambos os seus setores.

Provável Escalação: A. Marchesín, J. Villafaña, C. Ibáñez, C. Izquierdoz, N. Araújo, D. González, J. Molina, N. Calderón, B. Rabello, Djaniny, A. Rentería.

Neste histórico das últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Tijuana leva ligeira vantagem sobre o Santos Laguna noque diz respeito ao confronto direto entre as equipes. Pois dos últimos cinco jogos realizados, o Tijuana venceu dois enquanto o Santos Laguna apenas um. Também ocorreram dois empates entre as equipes. Outro fator importante, é que em apenas uma partida ambas as equipes não marcaram. Também podemos destacar que em quatro dos cinco jogos, ocorreram mais de um gol e meio por partida.

Santos Laguna 0-1 TIjuana Primeira Divisão 2015-16
Santos Laguna 1-1 Tijuana Primeira Divisão 2014-15
Tijuana 4-1 Santos Laguna Primeira Divisão 2014-15
Santos Laguna 3-2 Tijuana Primeira Divisão 2013-14
Tijuana 1-1 Santos Laguna Primeira Divisão 2013-14

Para esta partida, o Tijuana jogará dentro de casa, onde no momento dentro da competição, está melhor colocado que o seu adversário, contudo, na temporada passada, a equipe não teve um bom aproveitamento dentro de casa, demonstrando um baixo aproveitamento em seus setores. Lembrando que a equipe terminou nas últimas posições nesta competição. Quanto ao Santos Laguna, é importante relembrar que a equipe teve um melhor aproveitamento em partidas disputadas fora de casa na temporada passada, tendo perdido somente dois jogos em nove disputados. Desta forma, diante dos fatos observados, é muito provável que ambas busquem os gols e a vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.85 >Bet365
clubtijuana
Club Tijuana
  • País: México
  • Estádio: Caliente
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

santoslaguna
Santos Laguna
  • País: México
  • Estádio: Corona
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 973
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 462
  • Próg. errados 454
comments powered by Disqus

Últimos jogos