Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Tijuana – Pachuca (México Primeira Divisão)

Esta é a primeira rodada do torneio de Clausura. A equipe do Tijuana, pelo campeonato de Apertura(abertura) terminou na penúltima posição, não tendo feito desta forma um bom campeonato, e nos últimos jogos que disputou, alternou seus resultados entre vitórias, derrotas e empate. Já para esta partida, o Pachuca jogará fora de casa, onde nas últimas três rodadas nestas condições, não conseguiu conquistar uma vitória, contudo, fez um melhor campeonato, tendo terminado na décima segunda posição do torneio de apertura(abertura). Desta forma, estamos diante de equipes que terminaram na parte de baixo da tabela e que não adquiriram o direito de disputar a fase final da competição.

O Tijuana chega para esta primeira rodada do torneio de Clausura, com um histórico recente de alternâncias em seus resultados como já mencionado, contudo, em seu último jogo disputado dentro de casa, a equipe do Tijuana venceu o time do Atlas por 2-0, equipe esta que terminou na décima sexta posição. É importante observar, que nos jogos dentro de casa, a equipe do Tijuana, não marca muitos gols, porém, sofre mais gols do que marca, mostrando assim, o baixo rendimento em ambos os setores. Destacando que das oito partidas que disputou em casa, conseguiu vencer somente duas delas, empatou uma e perdeu cinco. Assim, a equipe demonstrou no decorrer da competição, a falta de qualidade, mesmo jogando dentro de sua casa, fora o fato de que, o Tijuana é uma das equipes que sofreu mais gols em todos os seus jogos dentro da competição.

Provável Escalação: Manuel Lajud, Gandolfi, Nuñez, Salinas, Jiménez, Guzmán, Castro, Guido, Martín, Chávez, Moreno. Técnico: Raúl Chabrand.

Liga MXO Pachuca pelo torneio de apertura (abertura), vem de três jogos consecutivos sem conseguir vencer fora de casa, sendo respectivamente uma derrota por 2-1 para o Tigres(atual campeão), empate em 4-4 diante do Chivas de Guadalajara (décimo terceiro) e derrota por 3-2 diante do Jaguares (quarto colocado), demonstrando desta forma, que não terminou bem a sua participação dentro da competição. Lembrando que o Pachuca terminou na décima segunda posição. Quanto aos jogos disputados fora de casa, a equipe realizou oito jogos, venceu três, empatou um e perdeu quatro, ou seja, dentro de oito partidas, a equipe não conseguiu a vitória em quatro jogos. Observando que curiosamente a equipe do Pachuca marcou mais gols fora de casa pela competição, contudo, sofreu mais gols também, mostrando assim, um melhor rendimento no seu setor ofensivo em jogos realizados fora de casa.

Provável Escalação: Óscar Pérez,  Mosquera, Hugo Rodríguez, Osvaldo Rodríguez, Martínez, Hernández, Urretaviscaya, Gutiérrez, Lozano, Jara, Botta. Técnico: Diego Martín Alonso.

Pachuca 2-1 Tijuana Apertura 2015
Pachuca 2-1 Tijuana Clausura 2014
Tijuana 2-0 Pachuca Clausura 2013
Pachuca 1-0 Tijuana Clausura 2012
Tijuana 3-2 Pachuca (2 jogos)

Para esta primeira rodada do torneio de clausura, a equipe do Tijuana jogará dentro de casa, contudo, vem alternando seus resultados nestas condições. Observando que vem de vitória em seu último jogo realizado em casa, porém, em sua grande maioria, não conseguiu vencer nas partidas disputadas pelo torneio de apertura em jogos disputados dentro de sua casa.

Por outro lado a equipe do Pachuca, o time fez um melhor campeonato, lembrando que vem de três partidas sem conseguir vencer fora de casa, onde dentro destas três, duas são derrotas, sendo em seu último jogo disputado nestas condições, uma derrota sofrida. Destacando que a equipe dentro da competição, marcou um maior número de gols em jogos disputados fora.

Desta forma, onde o Tijuana jogará em casa, e não apresentou um bom retrospecto em seus últimos jogos, e diante de um adversário, o Pachuca, que além de ter feito um melhor campeonato, marcou mais gols fora de casa, e também devido ao fato de ser a primeira rodada, a equipe da casa deverá lutar pela vitória e o visitante tentar marcar gols fora de casa para conseguir pontuar nesta primeira rodada. Assim, a probabilidade é de que nesta partida ambas equipes busquem os gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipes Marcam 1.61 >Bet365
clubtijuana
Club Tijuana
  • País: México
  • Estádio: Caliente
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

pachuca
Pachuca
  • País: México
  • Estádio: Hidalgo
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1048
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 507
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos