Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Tigres – Santos Laguna (México Primeira Divisão)

Tigres e Santos Laguna enfrentam-se no Estádio Universitário de Nuevo León (San Nicolás de los Garza), às 23:00 do dia 07/01/17. Esta partida é válida pela primeira rodada do Torneio de Clausura do Campeonato Mexicano 2016/17. O Tigres chega para este primeiro duelo da Clausura após ter terminando na terceira posição da fase de grupos do Torneio de Apertura 2016/17. A equipe em dezessete jogos disputados venceu oito, empatou seis e perdeu três, tendo marcado vinte e dois gols e sofrido treze, conquistando assim um saldo positivo de nove gols e trinta pontos na tabela de classificação.

Diante destes números a equipe avançou para a segunda fase, tendo superado o León nas semifinais pelo conjunto das duas partidas e na final também nestas condições superou a equipe do América México, conquistando desta forma o torneio de Apertura 2015/16. É importante observarmos o rendimento da equipe em seus domínios pela Primeira Divisão 2016/17, onde em doze jogos disputados venceu seis, empatou quatro e perdeu dois, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 0.92 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada. Para este duelo a equipe além de vir de vitória, chega sem perder há seis jogos consecutivos. Lembrando que em seus domínios o Tigres vem de três vitórias seguidas pela Primeira Divisão. Podemos também destacar que a equipe é a vice- campeã da Copa dos Campeões da CONCACAF 2015/16.

Provável Escalação: Enrique Palos, Ivan Estrada, Luis Martinez, Manuel Viniegra, Alberto Acosta, José Torres, Jonathan Espericueta, Luis Rodriguez, Damian Alvarez,  Lucas Zelarrayan,  Fernando Fernández.

Liga MXO Santos Laguna chega para esta primeira partida do Torneio de Clausura após ter terminado na décima sexta posição com dezesseis pontos conquistados. A equipe em dezessete jogos realizados venceu quatro, empatou quatro e perdeu nove, tendo marcado dezenove gols e sofrido trinta, se encontrando com um saldo negativo de onze gols.  Desta forma a equipe não avançou para a segunda fase da competição. Atuando fora de seus domínios pela Primeira Divisão 2016/17 o Santos Laguna em nove jogos disputados venceu um, empatou dois e perdeu seis, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.89 gols marcados e uma média de 2.22 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não funcionou de forma desejada.

Depois de uma sequência de seis jogos sem vencer o Santos Laguna conseguiu duas vitórias seguidas em seus dois últimos jogos disputados, sendo estas partidas pela Primeira Divisão. Já fora de seus domínios, apesar de ter vencido o Toluca por 1-2 fora de casa em sua última partida disputada, esta foi a sua única vitória como visitante diante dos últimos quatorze jogos realizados no geral.

Provável Escalação: A. Marchesín, C. Izquierdoz, N. Araújo, J. Abella, J. Molina, U. Rivas, G. Arteaga, U. Dávila, Djaniny, W. Sandoval, Jonathan Rodríguez.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Santos Laguna leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Tigres não venceu nenhum. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Santos Laguna 0-0 Tigres Primeira Divisão 2016/17
Santos Laguna 2-1 Tigres Primeira Divisão 2015/16
Tigres 2-2 Santos Laguna Primeira Divisão 2015/16
Tigres 0-1 Santos Laguna Primeira Divisão 2014/15
Santos Laguna 1-1 Tigres Primeira Divisão 2014/15

Para este duelo, o Tigres atuará em casa e chega com ligeira vantagem no que diz respeito ao favoritismo. Observando que atuará com uma equipe mista, pois terminou seu campeonato apenas no dia 25 de dezembro, ou seja, poucos dias de descanso para colocar o elenco titular em campo. Assim e apesar de ser o atual campeão do Torneio de Clausura, perde um pouco do seu favoritismo para este duelo. Já o visitante apesar de ter feito uma temporada no qual deixou a desejar, teve mais tempo para se preparar para o início da Clausura. Visto isto, é provável que os suplentes do Tigres busquem mostrar serviço e ao mesmo tempo o Santos Laguna lute pela vitória fora de casa, fazendo com que ambas dominem em diferentes momentos e encontrem o caminho dos gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
tigres
Tigres
  • País: México
  • Estádio: Universitario
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

santoslaguna
Santos Laguna
  • País: México
  • Estádio: Corona
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1972
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 962
  • Próg. errados 825
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.