Menu
  • 26 novembro
  • 21:00
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Tigres – Pumas (México Primeira Divisão)

Tigres e Pumas se enfrentam neste sábado, dia 26 de Novembro, às 21h00, no Estádio Universitario de Nuevo León (San Nicolás de los Garza). Este confronto é válido para as Quartas-de-final (Jogo de Volta) do Campeonato Mexicano (Apertura). Sendo que na partida de Ida, o Pumas sendo mandante empatou por 2×2. Em jogos oficiais as duas equipes duelaram 28 vezes, nos quais o Tigres conquistou 12 vitórias, enquanto que Pumas conquistou 10 vitórias e, consequentemente tiveram 6 empates.

O Tigres chega para este confronto após ter sido derrotado dentro de casa por 1×2 contra a equipe do Querétaro, confronto válido ao Clausura. Nas últimas cinco partidas, a equipe apresentou um bom rendimento, pois, venceu 2 confrontos, teve 2 empates e sofreu 1 derrota. Atualmente é o terceiro colocado na tabela de classificação com 30 pontos em dezessete rodadas. Todavia no total de dezoito confrontos, o Tigres conquistou 8 vitórias, teve mais sete empates e sofreu 3 derrotas. Como podemos observar é uma equipe bem estruturada, forte e que tem sabido conquistar bons resultados e sofrer menos derrotas. Pois é um dos times que menos sofreu derrota na competição até aqui. Seu elenco do setor ofensivo obteve uma média de 1.33 gols e sofreu média de 0.83 gols por jogo.

Jogando como mandante, o Tigres teve ligeira queda no desempenho apresentando assim um rendimento ligeiramente acima do regular. Sendo que no total de nove confrontos conquistou 3 vitórias, 4 empates e sofreu 2 derrotas. Nessas condições sua média de ataque caiu para 1.11 gols e sofreu média de 1 gol por partida.

Provável Escalação: Guzmán; Juninho, Ayala, Jorge Torres, Acosta, Dueñas, Aquino, Pizarro, Gignac, Sosa e Damm..

Liga MXO Pumas chega para este confronto após conquistar uma vitórias fora de casa frente a equipe do Puebla, pelo placar de 0x3. No entanto, seu desempenho nos últimos cinco confrontos não se difere do adversário, pois também conquistou 2 vitórias, teve mais dois empates e sofreu 1 derrota. Porém sua posição atual na tabela de classificação é de três casas abaixo do Tigres, ou seja, é o sexto colocado com 27 pontos. Atualmente, de modo geral, o Pumas no total de dezoito confrontos venceu 8 partidas, mais 4 empates e sofreu 6 derrotas. Em todas estas partidas sua média de ataque foi de 1.64 gols e a média defensiva foi de 1.33 gols sofridos por confronto. Em relação ao adversário, o Pumas ofensivamente foi mais funcional e produtivo, porém menos eficiente na defesa.

Jogando fora de casa, o Pumas apresentou um rendimento critico, pois, em nove partidas conquistou apenas 2 vitórias, mais 2 empates e sofreu 5 derrotas. O que indica ter tido dificuldade de obter resultados que lhe seja favorável nestas condições. Assim teve também queda de desempenho ofensivo ficando com média de 1.33 gols e sofreu média de 1.56 gols contra por jogo.

Provável Escalação: Alejandro Palacios; Verón, Fuentes, Alcoba, Van Rankin, Abraham, Martínez, Escamilla, Gallardo, Barrera e Britos.

Segundo a tabela abaixo, o Tigres nos últimos cinco confrontos entre as duas equipes chegou a conquistar duas vitórias, enquanto que o Pumas venceu uma partida e consequentemente tiveram mais dois empates respectivamente.

Pumas 2-2 Tigres Apertura 2016
Pumas 1-3 Tigres Apertura 2016
Tigres 0-0 Pumas Clausura 2016
Pumas 4-1 Tigres Apertura 2015
Tigres 3-0 Pumas Apertura 2015

Este é um duelo que promete fortes emoções para os torcedores. Pois de um lado temos o time da casa que vive um bom momento na competição, jogando como mandante tem apresentado um rendimento regular; de modo que nos últimos cinco confrontos venceu uma partida, teve dois empates e sofreu duas derrotas. Acontece que nesse total de partidas o Tigres balançou as redes em três jogos e chega com média de 1.11 gols por jogo. Já o Pumas tem apresentando um desempenho razoável na competição, porém sua média de ataque como visitante supera a do time da casa, pois é de 1.33 gols, no entanto, nos últimos cinco confrontos sendo visitante sofreu três derrotas e vem de duas vitórias seguidas; acontece que em todos estes jogos a equipe balançou as redes. Entretanto, apesar do time da casa ter apresentado uma média menor em relação ao visitante, mas considerando a vantagem psicológica por jogar com apoio da torcida, possivelmente chegará a balançar a rede. Por outro lado, o Pumas vem tendo bom aproveitamento ofensivo marcando gols nas últimas cinco partidas. Assim podemos presumir um provável placar com mais de dois gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Gols 2.00 >Bet365
tigres
Tigres
  • País: México
  • Estádio: Universitario
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Pumas-UNAM
Pumas UNAM
  • País: México
  • Estádio: Olímpico Universitario
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 973
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 462
  • Próg. errados 454
comments powered by Disqus

Últimos jogos