Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Tigres – Pachuca (Supercopa do México)

Tigres e Pachuca se enfrentam neste domingo, dia 10 de julho às 20h06, no Estádio Stubhub Center (Carson, California). Este confronto é válido para a Supertaça do México, ou seja, Campeão dos Campeões. Em jogos oficiais ambos os times já duelaram vinte e oito vezes, sendo que o Tigres conquistou onze vitórias, enquanto que o Pachuca venceu sete partidas, no entanto, tiveram respectivamente dez empates. O último confronto entre as duas equipes ocorreu no mês de abril deste ano, onde o Pachuca sendo mandante venceu a partida por 2×1, isto foi no Campeonato Mexicano Primeira Divisão.

O Tigres nesta temporada está vivo para participar das seguintes competições: Campeonato Mexicano 1ª Divisão e Copa dos Campeões da CONCACAF. No entanto, na sua última partida esteve frente a equipe do Rayados de Monterrey, onde sendo visitante o venceu, pelo placar de 2×1. Esta vitória permite ao time entrar no confronto deste domingo com moral alto. Para chegar aqui, o tigres na fase eliminatória teve de derrotar nas Quartas-de-final o time do Jaguares, onde o placar agregado foi de 3×1, nas Semifinal venceu a equipe do Toluca, no agregado de 2×0 e na Final venceu por vantagem de gol feito fora de casa, mas o placar agregado foi de 4×4, isto foi nas eliminatórias Apertura.

Conforme vemos, em todos estes jogos o Tigres, seu setor ofensivo balançou as redes nove vezes em seis confrontos, média de 1.50 de gols por partida e defensivamente sofreu cinco gols, média de 0.83 gols por disputa. De modo geral é uma equipe forte e bem preparada, pois mais teve vitórias que derrotas, ou seja, em seis jogos conquistou quatro vitórias, mais um empate e sofreu apenas uma derrota. No conjunto dá para perceber que seu elenco teve um bom funcionamento.

Provável Escalação: Guzmán; Juninho, Ayala, Jorge Torres, Jiménez; Álvarez, Dueñas, Aquino, Pizarro; Gignac e Rafael Sóbis.

supercopa mexicoO Pachuca nesta temporada se garantiu para continuar participando da Copa dos Campeões da CONCACAF e do Campeonato Mexicano 1ª Divisão. Seu retrospecto do mais recente confronto foi de empate de 1×1 frente à equipe do Rayados de Monterrey, em um jogo amigável. No entanto, para chegar até aqui, teve de enfrentar o Santos Laguna e venceu por 4×3 no agregado, isto nas Quartas-de-final, e na Semifinal venceu do León por 3×2 no agregado e na Final derrotou o Rayados de Monterrey por 2×1, também nos agregados, isto ocorreu na competição eliminatória Clausura.

Portanto, nos últimos seis jogos seu ataque conseguiu balançar as redes nove vezes, média de 1.50 de gols e defensivamente sofreram seis gols, média de um gol por partida. De modo geral, e um time forte, porem em termos de desempenho no setor de defesa esta equipe se mostrou m pouco mais vulnerável que seu adversário e nos seis jogos venceu três confrontos e sofreu três também. Ou seja, teve um rendimento mediano.

Provável Escalação: Pérez; Mosquera, González, Medina, Hernández; Urretaviscaya, García, Gutiérrez, Lozano; Jara e Pizarro.

De acordo com a tabela nos últimos cinco confrontos diretos, o Tigres teve uma vantagem ligeira diante do Pachuca, pois venceu duas partidas, enquanto que o Pachuca venceu apenas uma, e nos demais confrontos ficaram nos respectivos empates. Uma observação importante, é que nos cinco confrontos, as duas equipes marcaram gol.

Pachuca 2-1 Tigres Clausura 2016
Tigres 2-1 Pachuca Apertura 2015
Tigres 2-1 Pachuca Clausura 2015
Tigres 1-1 Pachuca Apertura 2014
Pachuca 1-1 Tigres Apertura 2014

Esta é uma partida de decisão da Competição Campeão dos Campeões. Pois quem vencer se torna o Campeão dos Campeões do México. No entanto, os dois times nos fatos analisados, apresentam pouca diferença de desempenho. Sendo que o Tigres em seis jogos na fase eliminatórias até a final Apertura venceu quatro jogos, além de um empate e sofreu apenas uma derrota ao passo que o Pachuca, nas mesmas condições, na Clausura venceu três partidas e teve também três empates. Ambas as equipes balançaram as redes nove vezes. Assim, por razões de pouca diferença e de se assemelharem nos gols marcados, é mais provável que para este confronto ambas as equipes balancem as redes, até porque nos confrontos da tabela as duas equipes chegaram ao gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
tigres
Tigres
  • País: México
  • Estádio: Universitario
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

pachuca
Pachuca
  • País: México
  • Estádio: Hidalgo
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1077
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 494
comments powered by Disqus

Últimos jogos