Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Tigres do Brasil – Portuguesa-RJ (Campeonato Carioca)

Tigres do Brasil e Portuguesa RJ se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 18 de Janeiro às 16h30, no Estádio de Los Lários (Duque de Caxias, Rio de Janeiro). Este jogo é referente a 3ª rodada do Campeonato Carioca. Quanto aos confrontos oficiais ambas as equipes se enfrentaram doze vezes, nos quais o Tigres do Brasil conquistou uma vitória, ao passo que o Portuguesa-RJ conquistou oito vitórias e tiveram mais três empates respectivamente. No último confronto entre as equipes, o Tigres do Brasil sendo visitante arrancou um empate por 2×2, jogo ocorrido no Campeonato Carioca da temporada passada.

O Tigres do Brasil neste começo do Campeonato Carioca realizou duas partidas, nas quais em sua estreia ficou no empate bem disputado com placar de 2×2 frente a equipe do Cabofriense, dentro de casa, na segunda partida sofreu derrota para o Nova Iguaçu por 2×0, isto jogando fora de casa. Neste momento a equipe se encontra na última posição na tabela de classificação com apenas um ponto e saldo negativo de dois gols. Na temporada passada, o Tigres do Brasil também não foi bem na competição, pois no total de oito confrontos o time venceu apenas uma partida, teve mais um empate e sofreu seis derrotas. Sua média de ataque nestas condições foi de 0.75 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 2.12 gols por confronto. Assim teve um saldo negativo de onze gols.

Conforme vemos, esta é uma equipe com um desempenho abaixo do regular, pois sofreu maior número de derrotas em relação a vitória e empate, isto é, na temporada passada, porém nesta temporada atual, o time já está apresentando baixo rendimento conforme vimos acima, em duas partidas somou apenas um ponto conquistado dentro de casa e sofreu derrota fora de casa. Também apresentou baixo aproveitamento ofensivo, ficando assim com saldo negativo.

Provável Escalação: Santiago; Oziel, Paulo Vitor, Rafael Zuchi, Edilson, Luquinhas, Lucas Guimaraes, Yuri, Oliveira, Nubio Flavio e Ramon.

campeonato cariocaA Portuguesa-RJ diferentemente do atual adversário, nas duas partidas realizadas nesta temporada não sofreu nenhuma derrota, pelo contrário teve um empate sem gol no placar, isto é, dentro de casa no jogo de estreia frente a equipe do Nova Iguaçu, em seguida jogando fora de casa conquistou sua primeira vitória por 1×0 contra a equipe do Bonsucesso. Assim, atualmente se encontra na terceira posição na tabela de classificação com quatro pontos e saldo positivo de um gol. Na temporada passada, a Portuguesa havia terminado a campanha na sexta posição com sete pontos e saldo negativo de seis gols. Ou seja, em tal temporada o time não foi muito diferente que seu adversário, pois esteve apenas uma casa acima na tabela de classificação. A equipe chegou a vencer duas partidas, mais um empate e sofreu cinco derrotas, isto no total de oito confrontos.

Sua média de ataque foi de 1.37 gols marcados e defensivamente sofreu média de 2.12 gols contra por partida. Assim, percebe-se que é uma equipe com qualidade ofensiva regular e vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Marcelo Moretto; Rodrigo Almeida, Amilton Belarmino, Marcão, Marcinho, Victor Hugo, Diego Maia, Allan, Maicon Assis, Edu e Romarinho.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos entre as equipes a Portuguesa-RJ se mostrou superior, pois conquistou três vitórias, dando assim apenas chance de dois empates ao adversário.

Portuguesa RJ 2-2 Tigres do Brasil Carioca 2016
Portuguesa RJ 3-2 Tigres do Brasil Carioca 2016
Portuguesa RJ 1-0 Tigres do Brasil Copa do Rio 2015
Tigres do Brasil 2-2 Portuguesa RJ Copa do Rio 2015
Portuguesa RJ 1-0 Tigres do Brasil Carioca Série B 14

Este é um confronto que coloca frente a frente duas equipes com qualidade regular. Porém, nesse começo de temporada o time visitante apresenta ligeiramente um desempenho melhor que a equipe mandante. Todavia, ambas as equipes ofensivamente não possuem um aproveitamento acima da média, o que nos permite presumir que, para este confronto é mais provável que possa haver um placar abaixo de três gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 1.80 >Bet365
tigres do brasil
Tigres do Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio de Los Larios
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 2004

Ver ficha completa

Portuguesa RJ
Portuguesa-RJ
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Luso Brasileiro
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1570
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 765
  • Próg. errados 691
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.