Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Tigres – Clube América (México Primeira Divisão)

Tigres e América se enfrentam o próximo sábado, dia 21 de Janeiro, às 23h00, no Estádio Universitario de Nuevo León (San Nicolás de los Garza). Este confronto é válido pela 3ª rodada do Campeonato Mexicano (Clausura). Em jogos oficiais as duas equipes já duelaram 35 vezes, nos quais o Tigres conquistou 12 vitórias, enquanto que América conquistou 10 vitórias e, nas demais partidas tiveram 13 empates. Acontece que ambas as equipes demonstrar ótimo desempenho no primeiro turno da temporada, de modo que chegaram a se enfrentar na final, sendo que quem levou a melhor foi a equipe Tigres, pois venceu nos pênaltis, foi uma partida bem disputada que no tempo normal o placar foi de 2×2, resultado agregado. Ou seja, nos últimos dois confrontos entre as duas equipes os placares foram de 1×1.

O Tigres neste turno não teve bom começo, pois além de um empate sem gol dentro de casa frente a equipe do Santos Laguna, em seguida sofreu uma derrota fora de casa para o Atlas por 2×0. Assim, atualmente se encontra na décima terceira posição na tabela de classificação com um ponto e saldo negativo de dois gols. Assim vem para tentar sua primeira vitória neste turno aproveitando a vantagem de estar jogando em casa. Portanto, totalizado os confrontos já disputados em ambos os turnos, até aqui foram vinte e cinco partidas, nas quais o Tigres conquistou doze vitórias, teve mais nove empates e sofreu quatro derrotas. Como podemos observar é uma equipe bem estruturada, forte e que tem sabido conquistar bons resultados e sofrer menos derrotas. Seu elenco ofensivamente teve média de 1.36 gols e sofreu média de 0.8 gols por jogo.

Jogando como mandante, o Tigres praticamente manteve seu desempenho no mesmo nível, pois no total de treze confrontos conquistou seis vitórias, cinco empates e sofreu 2 derrotas. Nessas condições sua média de ataque foi 1.38 gols e sofreu média de 0.85 gols por partida. No entanto, seja um time com aproveitamento ofensivo mediano, defensivamente mostrou-se menos vulnerável.

Provável Escalação: Guzmán; Juninho, Ayala, Jorge Torres, Estrada, Álvarez, Dueñas, Pizarro, Gignac, Sosa e Damm.

Liga MXO América após derrota sofrida na final do Apertura nos pênaltis, chega para este turno (clausura) sofrendo mais uma derrota na sua primeira partida, frente a equipe do Toluca fora de casa por 2×1. O time está com um jogo a menos na competição, porém nesse momento se encontra na décima sexta posição sem nenhum ponto e saldo negativo de um gol. De modo geral, até aqui o time realizou vinte e quatro confrontos, nos quais conquistou nove vitórias, além de dez empates e sofreu cinco derrotas. Em todas estas partidas o América teve uma média ofensiva de 1.54 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.33 gols por jogo. O time possui bom funcionamento ofensivo, porém fica ligeiramente exposto na defesa.

Jogando fora de casa, o América apresentou um desempenho tanto quanto regular, pois de doze partidas venceu três confrontos, teve mais sete empates e sofreu duas derrotas. Todavia, ofensivamente evoluiu tendo uma média de 1.75 gols e defensivamente sofreu média de 1.5 gols por jogo.

Provável Escalação: Marchesín; Goltz, Pablo Aguilar, Mares, Valdez, Álvarez, Ibarra, Güemez, Quintero, Romero e Manuel Pérez.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos diretos entre as equipes o América se mostrou ligeiramente superior, pois venceu em duas partidas, enquanto que o Tigres conquistou apenas uma vitória e mais dois empates respectivamente.

Tigres 1-1

(3-0) p

América Apertura 2016
América 1-1 Tigres Apertura 2016
América 0-3 Tigres Apertura 2016
América 2-1 Tigres CONCACAF CL 15/16
Tigres 0-2 América CONCACAF CL 15/16

Neste confronto estamos diante de duas equipes que já se enfrentaram na final do primeiro turno (Apertura), no qual no resultado agregado o placar foi de 2×2 conforme nos mostra a tabela acima. Atualmente as equipes neste segundo turno ainda não encantaram, de modo que em duas partidas o tigres ainda não marcou gol, ao passo que o América embora tenha realizado apenas uma partida na volta do turno, apenas balançou a rede uma vez no confronto. Sendo assim, é bem provável que neste duelo haja um placar com menos de três gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 1.80 >Bet365
tigres
Tigres
  • País: México
  • Estádio: Universitario
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Club-America
Club América
  • País: México
  • Estádio: Estádio Azteca
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1584
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 768
  • Próg. errados 699
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.