Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Tigre – Boca Juniors (Argentina Primeira Divisão)

Tigre e Boca Juniors duelam no próximo domingo, dia 02 de Outubro, às 20h00, no Estádio José Dellagiovanna (San Fernando, Provincia de Buenos Aires). Este jogo é referente à 5ª rodada do Campeonato Argentino. Em jogos oficiais as duas equipes duelaram 18 vezes, nos quais o Tigre conquistou 6 vitórias, enquanto que Boca Juniors conquistou apenas 9 vitórias, consequentemente tiveram 3 empates. No último confronto entre as duas equipes, o Tigre sendo mandante venceu a partida por 2×0, jogo ocorrido na edição anterior.

O Tigre chega para este confronto após ter empatado longe de casa, frente ao Independiente por 1×1 jogo válido na quarta rodada. Nesse momento o time se encontra na vigésima oitava posição com dois pontos apenas. Acontece que a equipe no começo desta edição havia estreado com derrota e em seguida sofreu mais uma derrota, ou seja, por enquanto o Tigre não conquistou nenhuma vitória, mas nos dois últimos confrontos evitou tomar derrotas e segurou empates pelo menos.

Na temporada passada, o Tigre tinha terminado sua campanha na nona posição com vinte pontos, ou seja, já não tinha bom rendimento. Em dezesseis rodadas a equipe havia conquistado cinco vitórias, mais cinco empates e sofreu seis derrotas. Seu setor ofensivo balançou as redes vinte e uma vezes, média de 1.31 e, sua defesa sofreu invasão adversária em dezessete vezes, média de 1.06. Como vemos ambos os setores fizeram uma atuação razoável, nada acima do normal.

Quanto ao desempenho em jogos realizadas dentro de casa, atualmente realizou duas partidas, na qual não venceu em nenhuma delas, apenas teve um empate e sofreu uma derrota também. Sua média ofensiva dentro de seu domínio foi de 0.50, sendo que defensivamente ficou mais exposto e vulnerável aponto de sofrer média de 2.0 de gols por confronto.

Provável Escalação: Ibáñez; Urribarri, Echeverría, Godoy, Galmarini, Morales, Menossi, Iñíguez, Luna, Rincón e Janson.

argentina primera divisionO Boca Juniors chega para esta partida após ter atropelado dentro de casa por 4×1 sobre a equipe do Quilmes, jogo válido do Campeonato do Argentino. Na temporada anterior, o time havia se posicionado na décima quarta colocação na tabela de classificação, e atualmente, nesse começo de temporada a equipe se encontra na oitava posição com sete pontos em quatro rodadas.

Nos dezesseis confrontos disputados na temporada acima mencionada, o Boca Juniors chegou a conquistar apenas duas vitórias, mais seis empates e sofreu oito derrotas. Um rendimento abaixo da média, sendo que em todos estes jogos seu setor de ataque balançou as redes onze vezes, média de 0.68 gols e defensivamente sofreram vinte e nove gols, média de 1.81 por partida.

De modo geral nesse começo de temporada o Boca Juniors em quatro partidas conquistou duas vitórias, mais um empate e sofreu uma derrota. Porém nos jogos realizados como visitante, a equipe se mostrou menos produtiva, pois sofreu uma derrota e teve um empate, sem que tenha conquistado uma vitória. Sua media ofensiva nessas condições foi de 0.50, mas defensivamente teve média de 1.0 de gol por jogo.

Provável Escalação: Sara; Tobio, Vergini, Fabra, Peruzzi, Benedetto, Cubas, Tevez, Centurión, Pavón, Bou.

De acordo com a tabela nos últimos cinco confrontos diretos entre as duas equipes, o Boca Juniors se mostrou superior ao vencer em quatro confrontos, enquanto que o Tigre teve apenas uma vitória.

Tigre 2-0 Boca Juniors Campeonato Argentino 2016
Boca Juniors 1-0 Tigre Copa Argentina 2015
Boca Juniors 2-0 Tigre Campeonato Argentino 2014
Tigre 0-1 Boca Juniors Campeonato Argentino 2014
Boca Juniors 2-1 Tigre Campeonato Argentino 2013

De acordo com o retrospecto tanto o Boca Juniors quanto o Tigre tiveram ofensivamente baixo desempenho, isto é, o Tigre jogando em casa, ao passo que o Boca Juniors enquanto visitante. Mas de modo geral se comparadas as duas equipes, o Boca Junior tem melhores desempenhos, pois está na sétima posição e apenas sofreu uma derrota até agora, enquanto que o time da casa ainda não venceu nenhum confronto desde o começo da temporada e se encontra na vigésima oitava posição. O que nos permite presumir que mesmo jogando fora de casa, a equipe visitante possivelmente possa cumprir um handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Boca Juniors 0.0, -0.5 1.95 >Bet365
tigre
Tigre
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental Victoria
  • Cidade: Victória
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio: La Bombonera
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1054
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 511
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos