Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

The Strongest – Sporting Cristal (Copa Libertadores)

The Strongest e Sporting Cristal duelam na próxima quinta-feira, dia 04 de Maio às 19h30, no Estádio Hernando Siles (La Paz). Este jogo é referente à 4ª rodada da fase de grupos (Grupo 2), da Copa Libertadores da América – 2017. Oficialmente, estas equipes se enfrentaram apenas três vezes, nas quais foram muito equilibrados, de modo que o The Strongest conquistou uma vitória, enquanto que o Sporting Cristal também conquistou uma vitória, no entanto, tiveram mais um empate respectivamente, o qual foi o mais recente confronto que terminou com placar sem gol, em um confronto válido pela atual Copa Libertadores da América.

O The Strongest vem para sua terceira partida na competição. O time havia estreado com vitória dentro de casa por 2×0 sobre o Santa Fe, porém, no segundo confronto sofreu derrota fora de casa para o Santos-SP por 2×0, já no terceiro e último confronto até agora, enfrentando o atual adversário fora de casa ficaram no empate sem gol no placar, conforme na mencionamos acima. Neste momento, a equipe se encontra na terceira posição com quatro pontos e sem saldo de gol.

O The Strongest, pelo campeonato boliviano faz uma ótima campanha, pois em doze confrontos, a equipe conquistou oito vitórias e mais um empate, tendo sofrido três derrotas, razão pelo qual é o segundo colocado na tabela de classificação. Em todos estes confrontos sua média ofensiva é de 2.66 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1.5 gols por partida.

Jogando dentro de casa, o The Strongest nos últimos sete confrontos teve também ótimo desempenho, de modo que conquistou cinco vitórias e mais um empate, sofrendo assim apenas uma derrota. Sua média nestas condições é de 3.85 gols marcados, mas defensivamente sofreu média de 1.71 gols por confronto, isto pelo campeonato nacional. Porém, na Libertadores possui média ofensiva de 3.67 gols e defensivamente não sofreu gol, por enquanto, em duas partidas.

Provável Escalação: Vaca; Maldonado, Valverde, Martelli, Jara, Chumacero, Bejarano, Wayar, Castro, Alonso e Ramallo.

Copa LibertadoresO Sporting Cristal não vive bons momentos na Copa Libertadores, pois, nas três partidas disputadas, a equipe ainda não venceu em nenhum confronto. Tendo estreado dentro de casa com empate por 1×1 diante do Santos-SP, no segundo confronto perdeu fora de casa para o Santa Fe por 3×0, e por último e mais recente foi frente ao atual adversário, por um empate sem gol. Neste momento é o último colocado na tabela do grupo com dois pontos e saldo negativo de três gols.

Atualmente, o Sporting Cristal no Campeonato Peruano está com ótimo desempenho, se encontra na terceira posição com dezenove pontos. Para tal, em doze rodadas a equipe venceu cinco partidas e mais quatro empates, porém, sofreu três derrotas. Sua media ofensiva é de 2.08 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.17 gols por confronto.

Jogando longe dos seus gramados, o Sporting Cristal teve um aproveitamento irregular, pois conquistou apenas uma vitória, teve três empates e sofreu duas derrotas, isto em seis confrontos. Nestas condições manteve alta qualidade ofensiva ficando com média de 2 gols marcados e defensivamente foi vulnerável sofrendo média de 1.5 gols por partida. Contudo, pela Libertadores, o time ainda não venceu fora de casa, teve apenas um confronto, no qual sofreu derrota e média de 3 gols, porém não marcou nenhum gol.

Provável Escalação: Viana; Céspedes, Cazulo, Chávez, Abram, Ballón, Lobatón, Ortiz, Costa, Aquino e Blackburn.

Nos últimos três confrontos que nos mostra a tabela, houve equilíbrio. Pois, cada time conquistou uma vitória e tiveram mais um empate.

Sporting Cristal 0-0 The Strongest Copa Libertadores 2017
Sporting Cristal 3-0 The Strongest Copa Libertadores 1978
The Strongest 3-1 Sporting Cristal Copa Libertadores 1978

Ambos os times nos campeonatos nacionais fazem ótima campanha e são funcionais no ataque e vulneráveis na defesa. Mas, na Libertadores da América, o The Strongest além de bom funcionamento ofensivo, mostrou-se menos vulnerável defensivamente, de modo que na única partida realizada nesta condição marcou dois gols e não sofreu nenhum, isto é, na fase de grupos, mas de modo geral vem de três vitórias seguidas sem sofrer gol. Ao passo que, o Sporting Cristal, além de não vencer nenhum confronto em três rodadas, fora de casa teve apenas um jogo, no qual sofreu três gols e não marcou nenhum. Ou seja, de modo geral possui ineficiência ofensiva na Libertadores, porque em três rodadas somente marcou um gol e sofreu quatro. Portanto, tendo em vista estes fatos, a lógica para este confronto indica que, possivelmente, o The Strongest consiga cumprir um handicap asiático, visto que além de estar melhor que o adversário, fará esta partida tendo apoio majoritário da torcida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: The Strongest -1.0,-1.5 1.85 >Bet365
thestrongest
The Strongest
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Sporting Cristal
Sporting Cristal
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1010
  • Média Odds usadas 2.05
  • Próg. certos 484
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos