Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

The Strongest – Santos (Copa Libertadores)

The Strongest e Santos duelam na próxima quarta-feira, dia 17 de maio às 19h30, no Estádio Hernando Siles (La Paz). Este jogo é referente à 5ª rodada da fase de grupos (Grupo 2), da Copa Libertadores da América – 2017. Oficialmente, estas equipes se enfrentaram apenas três vezes, nas quais o The Strongest conquistou uma vitória, enquanto que o Santos conquistou duas vitórias, sem nenhum empate. No último confronto, sendo o The Strongest visitante sofreu derrota por 2×0, em um confronto válido pela atual Copa Libertadores da América na segunda rodada.

O The Strongest chega para este confronto após ter atropelado dentro de casa por 5×1 sobre o Sporting Cristal, na Libertadores. Esta equipe, além dos confrontos que vem realizando na fase de grupo, já vinha disputando também a fase para qualificação, sendo assim, somando todos os confrontos realizou oito partidas na atual Copa Libertadores. Entretanto, seu desempenho nesta fase de grupo tem sido ótimo, de modo que é o segundo colocado na tabela com sete pontos, um ponto a menos que o Santos, que é líder do grupo 2.

Contudo, de modo geral o The Strongest, no total de oito confrontos disputados chegou a conquistar cinco vitórias e mais dois empates, porém sofreu apenas uma derrota. Ou seja, é uma equipe que na maioria das vezes tem sabido dominar e dificultar seus adversários. Em todas estas partidas, seu setor ofensivo balançou as redes com média de 2.38 gols marcados, ao passo que defensivamente foi menos vulnerável sofrendo média de 0.5 gols por partida.

Jogando dentro de casa, o The Strongest não sofreu derrota e nem teve empate, simplesmente conquistou vitórias, isto é, no total de quatro confrontos disputados. Sua média de ataque até agora chegou a 4 gols marcados e defensivamente sofreu apenas média de 0.25 gols por jogo. Já se percebe que um dos pontos forte do time, além do forte ataque é o setor defensivo.

Provável Escalação: Vaca; Valverde, Martelli, Pérez, Chumacero, Escobar, Veizaga, Bejarano, Wayar, Castro e Alonso.

Copa LibertadoresO Santos diferente do Strongest, vem para sua quinta partida, sendo que no último confronto venceu dentro de casa por 3×2 frente o Santa Fe. Pelo campeonato estadual, a equipe foi eliminada nas quartas-de-final pela Ponte Preta, nos pênaltis, sendo que no resultado agregado foi 1×1. Voltando a falar da Copa Libertadores da América, neste momento o time se encontra na liderança do grupo, com oitos pontos e saldo positivo de três gols.

Neste quatro confrontos já disputados, o Santos enfrentou na sua estreia a equipe do Sporting Cristal e empataram por 1×1, em seguida dentro de casa derrotou por 2×0 o atual adversário, na terceira partida e quarta esteve frente a frente com o Santa Fe, e no resultado agregado o Santos venceu por 3×2.

Jogando como visitante, a equipe embora não tenha sofrido nenhuma derrota, acontece que também não venceu nenhuma partida, apenas ficou em empates. Nestas condições de visitante, sua média ofensiva é de 0.5 gols e defensivamente também teve o mesmo número de média. Como vemos, é uma equipe que fora de casa não produz como o esperado.

Provável Escalação: Vladimir; David Braz, Victor Ferraz, Zeca, Lucas Verissimo, Renato, Lucas Lima, Thiago Maia, Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Segundo a tabela, nos únicos três confrontos diretos o Santos foi superior, pois conquistou duas vitórias, sendo que o The Strongest conquistou uma vitória como mandante.

Santos 2-0 The Strongest Copa Libertadores 2017
Santos 2-0 The Strongest Copa Libertadores 2012
Strongest 2-1 Santos Copa Libertadores 2012

As duas equipes deste confronto briga a liderança do grupo, sendo o Santos atual líder com diferença de um ponto. De um lado, temos o The Strongest que jogando em casa ainda não sofreu nenhuma derrota e sem empate, ou seja, está invicto. No entanto, nos últimos quatro confrontos da fase de grupo, em três deles houve placar com menos de três gols. Já o Santos, embora seja líder do grupo, fora de casa está com baixo desempenho, principalmente no setor ofensivo, e nos últimos quatro confrontos em três partidas houve placares abaixo de 2.5 gols. Entretanto, as duas equipes tem por ponto forte o setor defensivo. Sendo assim, tendo em vista a disputa pela liderança do grupo e os dados aqui observados, este será um duelo de muito respeito. Logo, é presumível que o mais provável seja um placar abaixo de três gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 2.07 >Bet365
thestrongest
The Strongest
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 969
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 462
  • Próg. errados 454
comments powered by Disqus

Últimos jogos