Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

The Strongest – Montevideo Wanderers (Copa Libertadores)

The Strongest e Montevideo Wanderers duelam nesta quinta-feira, dia 09 de Fevereiro às 20h15, no Estádio Centenario (Montevideo). Este jogo é referente à 2ª fase Pré-Eliminatórias (jogo de volta) da Copa Libertadores da América. Oficialmente ambas equipes se enfrentaram apenas uma vez, pela vigente Copa Libertadores da América, no qual o The Strongest mesmo sendo visitante foi superior vencendo a partida por 2×0. Portanto, considerando está vantagem, sendo que a volta será em seu estádio, o time, possivelmente tentará administrar o placar anterior e evitar jogadas arriscadas neste confronto.

O The Strongest é um time boliviano e chega para este confronto após uma vitória conquistada dentro de casa por 2×1 frente a equipe do Jorge Wilstermann, jogo valido no Campeonato Boliviano. Porém, pela Libertadores da América o time conquistou vitória fora de casa diante do atual adversário conforme mencionamos acima. De modo geral nos últimos cinco confrontos em casa não sofreu nenhuma derrota e nem teve empate, está invicto até agora. Pelo Campeonato boliviano, especificamente no primeiro turno, a equipe havia terminado na liderança com quarenta e nove pontos e saldo positivo de trinta e dois gols. Contudo, somando todos os turnos até aqui a equipe realizou vinte e cinco confrontos, sendo que conquistou dezesseis vitórias, mais sete empates e sofreu apenas duas derrotas. Tendo uma média ofensiva de 1.92 gols e defensivamente sofreu média de 0.68 gols por jogo. Assim dá para vermos que possui um elenco ofensivamente funcional e menos vulnerável na defesa.

Jogando dentro de casa, o The Strongest no total de doze além de dez vitórias teve mais dois empates, sem sofrer nenhuma derrota até aqui. Sua média de ataque foi de 2.58 gols marcados e defensivamente sofreu média de 0.58 gols por jogo. Assim dá para vermos que além de realizar até aqui um excelente desempenho, também teve ótima atuação ofensiva, indicando ser muito forte ofensivamente e menos vulnerável na defesa nestas condições.

Provável Escalação: Vaca; Bejarano, Maldonado, Marteli, Jara, Chumacero, Escobar, Veizaga, D. Bejarano, Castro e Alonso.

Copa LibertadoresO Montevideo Wanderers vem para sua quarta partida nesta Copa Libedrtadores, sendo que na primeira sofreu uma derrota fora de casa para o Universitario Sucre por 3×2, em seguida conquistou sua primeira vitória dentro de casa no confronto de volta por 5×2, mas em sua terceira partida sofreu derrota para o atual adversário dentro de casa conforme mencionamos acima. Porém pelo campeonato uruguaio o time na última partida teve um empate fora de casa sem gol no placar. Na temporada passada no Campeonato Uruguaio, o time havia feito uma ótima campanha, pois ficou na segunda posição com vinte e nove pontos e saldo positivo de oito gols. Falando ainda do Campeonato nacional, o Wanderers, em quinze rodadas teve oito vitórias, além de cinco empates e sofreu duas derrotas. Sua média ofensiva foi de 1.46 gols marcados por jogo e defensivamente sofreu uma média de 0.93 gols contra por confronto. Ou seja, percebe-se que é uma equipe que possui um elenco defensivamente regular  e funcional no ataque.

Observando o desempenho da equipe nos últimos cinco confrontos realizados fora de casa teve um desempenho abaixo da média, pois sofreu duas derrotas, teve dois empates e venceu uma partida. Vale salientar que a equipe não vence fora de casa nos últimos três confrontos.

Provável Escalação: Martín Rodríguez; Barboza, Díaz, Rivas, Gómez, González, Colombino, Matías Santos, Castro, Rivero e Blanco.

Oficialmente os times se enfrentaram uma única vez, conforme mostra a tabela.

Montevideo Wanderers 0-2 The Strongest Libertadores da América 16/17

Este e um confronto de volta válido pela Copa Libertadores da América, o qual coloca frente a frente duas equipe que oficialmente se enfrentaram apenas uma vez, no qual o atual time mandante conquistou vitória fora de casa por 0x2. Portanto, o Strongest além de possuir esta grande vantagem pelo resultado anterior, também tem a vantagem psicológica por jogar a volta dentro de seus domínios, no qual está invicto há doze confrontos. O que o torna favorito desta partida, pois a equipe adversária vem tendo muita dificuldade para obter resultados que lhe sejam favoráveis, isto é, quando joga como visitante, e mais, ofensivamente tem tido menos eficiência. O que nos permite presumir que neste confronto é provável que o The Strongest cumpra o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: The Strongest -1.0,-1.5 1.85 Bet365
thestrongest
The Strongest
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

montevideo-wanderers
Montevideo Wanderers
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2120
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1058
  • Próg. errados 906
comments powered by Disqus

Últimos jogos