Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Temperley – Newell’s Old Boys (Argentina Primeira Divisão)

Temperley e Newell’s Old Boys enfrentam-se neste sábado às 16h45 no Estádio Alfredo Martín Beranger, Buenos Aires, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Argentino. As equipes encontram-se em situações distintas na competição, já que o mandante figura na metade de baixo da tabela classificatória e o visitante luta entre os primeiros colocados.

O Temperley teve um péssimo desempenho no Campeonato Argentino passado onde acabou na antepenúltima colocação de seu grupo com apenas 16 pontos conquistados em 48 disputados, e na competição atual, a equipe vem tendo um desempenho irregular, alternando bons e maus resultados, figurando na décima nona colocação com 4 pontos conquistados através de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. O time marcou 2 gols, tendo o quarto pior ataque da competição, e sofreu 5 gols, sendo a oitava defesa mais vazada e estes números demonstram que é necessário se ajustas tanto no sistema ofensivo quanto no defensivo.

Na penúltima partida disputada, o Temperley conquistou um empate em casa contra o Arsenal de Sarandí pelo placar de 1 a 1 em jogo onde saiu perdendo, porém conquistou o empate, mesmo sendo inferior no confronto, já que o visitante teve mais posse de bola e finalizou mais vezes a gol. No último jogo realizado, o time foi derrotado fora de casa pelo Estudiantes De La Plata pelo placar de 3 a 0 em partida onde o adversário se impôs desde o início e pressionou bastante, aproveitando-se da frágil defesa do Temperley, e conquistou os 3 pontos sem grandes dificuldades.

Jogando em casa, como a partida que fará neste sábado, a equipe fez 2 partidas e acumula 1 vitória e 1 empate, tendo médias de 1 gol marcado e 0.50 gols sofridos por partida, demonstrando que no estádio do Temperley os placares costumam ser baixos e sem muitos gols. No geral da competição, contabilizando jogos em casa e fora, o time costuma marcar mais vezes no primeiro tempo, já que seus dois gols aconteceram na primeira etapa, mais especificamente entre 0 e 15 minutos onde ocorreram os dois gols. A equipe vem atuando em um esquema de 4-4-2 clássico com uma linha de 4 no meio campo, um atacante de movimentação e outro mais fixo e próximo dos zagueiros.

Escalação Provável: M. Ibáñez, G. Aguirre, I. Boggino, L. Mancinelli, A. Zárate, A. Arregui, G. Escobar, M. Sánchez, D. González, L. Vázquez e M. Figueroa.

argentina primera divisionO Newell’s Old Boys teve um desempenho ruim no Campeonato Argentino passado onde acabou na décima segunda colocação em um total de 15 times de seu grupo com apenas 16 pontos conquistados em 48 disputados, porém nesta atual competição, a equipe vem se apresentando em ótima forma e figura na segunda colocação com 10 pontos conquistados através de 3 vitórias e 1 empate. A equipe marcou 6 gols, tendo o sexto melhor ataque da competição, e sofreu 2 gols, sendo a sexta defesa menos vazada e estes números demonstram o equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo.

Na penúltima partida disputada, o Newell’s Old Boys empatou fora de casa contra o Sarmiento pelo placar de 1 a 1 em jogo onde saiu na frente no final da primeira etapa, porém um gol logo no início do segundo tempo e, apesar de muito pressionar, não conseguiu buscar os 3 pontos, tendo de se conformar com apenas 1. No último jogo realizado, o time venceu em casa o Atlético Tucumán por 3 a 1 em partida bastante equilibrada onde as duas equipes criaram várias oportunidades e tiveram bom volume de jogo, porém o visitante foi mais eficiente nas finalizações e conquistou a vitória.

Jogando em casa, como a partida que fará neste sábado, o Newell’s acumula 1 vitória e 1 empate em 2 jogos, tendo médias de 1 gol marcado e 0.50 gols sofridos por jogo. No geral da competição, o time marcou 3 de seus 6 gols no primeiro tempo e outros 3 no segundo tempo e entre os 15 e 30 minutos e entre os 75 e 90 minutos são os períodos onde mais a rede balançou com 2 gols. A equipe vem atuando em um sistema de 4-2-3-1 de forte marcação no meio campo e apoio constante dos laterais.

Escalação Provável: L. Pocrnjic, M. Moiraghi, G. Voboril, L. Advincula, F. Formiliano, M. Rodríguez, M. Fórmica, D. Mateo, F. Quignón, J. Amoroso e I.Scocco

Nas últimas 5 partidas realizadas entre as equipes, o Temperley venceu 2, o Newell’s conquistou 1 triunfo e ainda ocorreram 2 empates, demonstrando equilíbrio nos confrontos diretos.

Temperley 2-0 Newell’s Old Boys Primera División 2016
Newell’s Old Boys 0-0 Temperley Primera División 2015
Newell’s Old Boys 1-2 Temperley Primera División 86/87
Temperley 1-1 Newell’s Old Boys Primera División 86/87
Newell’s Old Boys 3-2 Temperley Primera División 85/86

Este deve ser um confronto bastante disputado entre duas equipes que precisam da vitória, o mandante para chegar à metade de cima da tabela classificatória e o visitante para tentar ser líder do Campeonato Argentino. O Temperley não faz uma grande competição e tem um elenco mediano, enquanto o Newell’s vem em grande fase e mesmo longe de casa tem realizado bons jogos. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que, mesmo fora de casa, o Newell’s conquiste a vitória, porém é prudente se proteger contra um possível empate.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Newell\\\'s Old Boys 1.70 >Bet365
Temperley
Temperley
  • País: Argentina
  • Estádio: Alfredo Beranger
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

newell's old boys
Newell's Old Boys
  • País: Argentina
  • Estádio: Marcelo Bielsa
  • Cidade: Rosario
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1494
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 754
  • Próg. errados 643
comments powered by Disqus

Últimos jogos