Menu
Premier League 35ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sunderland – Arsenal (Campeonato Inglês)

Sunderland e Arsenal se enfrentam neste domingo, 24 de abril, às 10h00 da manhã, no Estádio of Light (Sunderland). Este jogo é referente à 35ª rodada do Campeonato Inglês. Em jogos oficiais, ambos os times duelaram 150 vezes, nos quais, o Sunderland venceu 50 vezes, enquanto que o Arsenal conquistou 60 vitórias e mais 40 empates respectivamente. No ultimo confronto entre os times, o Sunderland sendo visitante foi derrotado por 3×1.

O Sunderland já conquistou quinze títulos, todos de competições nacionais. Nesta temporada, o time vem se portando de forma irregular. Pois no Campeonato Inglês se encontra na décima oitava posição, ou seja, na zona de rebaixamento com apenas trinta pontos, sendo que seu adversário está na terceira colocação com sessenta e três pontos, no entanto, a equipe em questão está com um jogo a menos.

Nos últimos trinta e três jogos, a equipe conquistou sete vitórias, mais nove empates e sofreu dezessete derrotas, ou seja, o time teve como resultados maior número de derrotas que vitórias. Sendo que seu ataque balançou as redes trinta e nove vezes, média de 1.18 de gols por partida, porém a defesa sofreu cinquenta e sete, média de 1.67 gols por jogo. Percebe-se também que o setor defensivo tem estado muito defasado, apresentando baixo de desempenho e ofensivamente irregular.

Importante observarmos também seu desempenho nos jogos disputados no seu estádio, onde realizou ao todo sete confrontos, sendo que conquistou duas vitórias, além de três empates e sofreu duas derrotas. Vejamos que mais uma vez igualaram-se os números de vitórias e derrotas, isto jogando em casa, o que indica estar no nível de baixo desempenho, alternando seus resultados.

Provável Escalação: Mannone; Kaboul, Koné, Kirchhoff, P. van Aanholt; Yedlin, Cattermole, M’Vila, Khazri, Defoe e Borini.

Campeonato InglêsO Arsenal é um dos clubes bem sucedido do futebol Inglês. Pois, já conquistou quarenta e dois títulos, dentre os quais, um internacional e quarenta e um nacionais. Na temporada atual, a equipe está participando apenas do Campeonato Inglês, onde se encontra na terceira posição da tabela de classificação com sessenta e três pontos.

Nos últimos trinta e quatro jogos, o time conquistou dezoito vitórias, mais nove empates e sofreu sete derrotas, diferentemente do seu adversário, assim o Arsenal teve maior número de vitórias que derrotas. E ofensivamente balançou as redes cinquenta e oito vezes, média de 1.71 de gols por confronto e sofreu trinta e quatro, média de 1 gol por jogo. Os resultados do time mostra que seu conjunto tem evoluído significativamente.

Neste ano o Arsenal fora de casa realizou ao todo sete partidas, nos quais conquistou duas vitórias, além de quatro empates e sofreu apenas uma derrota. Mais uma vez ficou claro que este time tem um calibre acima da média, embora tenha apresentado resultados alternados sendo visitante, ainda assim teve apenas uma derrota.

Provável Escalação: P. Čech; Mertesacker, Nacho Monreal, Koscielny, Bellerín; Özil, Ramsey, Mohamed El Nenny, Sánchez, Giroud e Iwobi.

Pela tabela abaixo temos registrado cinco confrontos diretos entre os dois times, no qual o Arsenal se mostrou bastante superior vencendo nos quatro confrontos, enquanto que o Sunderland segurou apenas um empate.

Arsenal 3-1 Sunderland Copa da Inglaterra 15/16
Arsenal 3-1 Sunderland Campeonato Inglês 15/16
Arsenal 0-0 Sunderland Campeonato Inglês 14/15
Sunderland 0-2 Arsenal Campeonato Inglês 14/15
Arsenal 4-1 Sunderland Campeonato Inglês 13/14

O time do Sunderland se encontra na antepenúltima posição, na zona de rebaixamento, sua média ofensiva é de 1.18 de gols e defensivamente tem estado vulnerável, tendo assim média de 1.67, seus resultados nos jogos de dentro de casa são alternados, tendo mais empates que vitórias. Pois nos sete jogos sendo mandante sofreu duas derrotas três empates e duas vitórias. Enquanto que o Arsenal é o terceiro colocado e apresenta uma média de 1.71 de gols marcados, e defensivamente sofreu 1 gol por confronto, quanto que nos jogos de fora de casa, teve ao todo sete, no qual conquistou duas vitórias, mais quatro empates e sofreu apenas uma derrota. Pela logica dos fatos, por mais que o Arsenal seja o visitante ainda assim atrai para si o favoritismo deste confronto, porque de janeiro pra cá sofreu apenas uma derrota longe de casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Arsenal -0.5, -1 1.97 >Bet365
sunderland
Sunderland
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stadium of Light
  • Cidade: Sunderland
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1077
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 494
comments powered by Disqus

Últimos jogos