Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Suíça – Moldávia (Amistoso Internacional)

Suíça e Moldávia enfrentam-se no Stadio di Cornaredo (Lugano), às 13:00 do dia 03/06/16. Esta será uma partida amistosa entre as seleções. A seleção da Suíça chega para esta partida após ter disputado este ano três amistosos. Em sua primeira partida, a Suíça perdeu para a Irlanda por 1-0 em jogo disputado fora. Já em seu segundo amistoso, a seleção voltou a perder, desta vez dentro de casa por 0-2 frente a Bósnia – Herzegovina. Em seu terceiro e último amistoso disputado até o momento, a seleção da Suíça sofreu mais uma derrota ao perder para a Bélgica por 1-2 em jogo realizado dentro de casa.

É importante observarmos que em maior número, suas partidas mais recentes dentro de casa foram disputadas pelas eliminatórias da Eurocopa, onde realizou cinco jogos, tendo vencido quatro e perdido um, ou seja, venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições a seleção da Suíça apresentou uma média de 3.40 gols marcados e uma média de 0.80 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou de forma desejada. Diante destes números a Suíça terminou na segunda posição do seu grupo, ficando atrás apenas da seleção da Inglaterra que terminou em primeiro, tendo assim conseguido conquistar a sua vaga para a Eurocopa 2016.

Para este amistoso, é importante observarmos que a seleção da Suíça apesar de vir de duas derrotas nos dois amistosos disputados em casa este ano, já não sofria derrotas há seis jogos seguidos nestas condições, onde dentro destas seis partidas, venceu cinco e empatou uma. Outro fato importante há ser observado, é que nas últimas oito partidas disputadas em casa, a seleção marcou seus gols em sete destes jogos, tendo deixado de marcar somente em uma partida. Para este amistoso frente a Moldávia, a Suíça tem como seu maior objetivo se preparar para o Campeonato Europeu e também para as eliminatórias da Copa do Mundo.

 Provável Escalação: Y. Sommer, J. Djourou, P. Senderos, M. Lang, R. Rodriguez, V. Behrami, B. Džemaili, G. Xhaka, E. Derdiyok, A. Mehmedi, X. Shaqiri.

amigavais seleçõesA seleção da Moldávia chega para esta partida após ter disputado este ano três amistosos. Em sua primeira partida, a Moldávia empatou fora de casa em 0-0 frente a seleção de Malta. Já em seu segundo amistoso, a Moldávia conquistou uma vitória diante da seleção de Andorra ao vencer por 0-1 em jogo disputado fora. Em seu terceiro e último amistoso disputado até o momento, a seleção sofreu mais uma derrota, desta vez por 1-0 frente à Croácia, em jogo realizado fora.

Fora os amistosos disputados fora este ano, a seleção realizou em sua maioria partidas pelas eliminatórias da Eurocopa, onde fora de casa realizou cinco jogos, tendo empatado dois e perdido três, ou seja, além de não ter conquistado nenhuma vitória, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a seleção da Moldávia apresentou uma média de 0.40 gols marcados e uma média de 1.40 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não funcionou de forma desejada.  Assim, frente a estes números, a Moldávia terminou na última posição do seu grupo, ou seja, deixou a desejar em sua campanha pelas eliminatórias, se despendido desta forma e perdendo de conquistar a sua vaga para a Eurocopa 2016.

Para este amistoso, além seleção da Moldávia ter alternado seus resultados nestes amistosos disputados, fora de casa a Moldávia apresenta um retrospecto muito negativo, pois conseguir conquistar apenas uma vitória em seus últimos treze jogos como visitante. Destacando que além desta única vitória, sofreu oito derrotas e empatou quatro. Podemos também observar que nestas últimas oito partidas, a Moldávia além de ter perdido em sua maioria, é uma equipe que marcou poucos gols e também sofre poucos gols nestas condições. Para esta partida a seleção tem como seu maior objetivo se preparar para as eliminatórias da Copa do Mundo.

Provável Escalação: I. Cebanu, A. Epureanu, V. Golovatenco, A. Caşcaval, I. Jardan, C. Carp, E. Cebotaru, A. Ioniţă, V. Andronic, A. Bugneac, D. Spătaru.

Nestas duas partidas disputadas entre estas seleções, podemos observar que a Suíça venceu os dois jogos. Também podemos observar que ambas não marcaram. Outro fato é que nos dois jogos ocorreram dois gols por partida realizada.

Suíça 2-0 Moldávia Elim. Copa Mundo 2010
Moldávia 0-2 Suíça Elim. Copa Mundo 2010

Para este amistoso, a seleção da Suíça jogará dentro de casa, onde fez uma bela campanha pela Eurocopa, tendo vencido em sua maioria nestas condições, apresentando um grande rendimento em seus setores, tanto no ofensivo como no defensivo. Já a Moldávia além de não ter conquistado a sua vaga para a Eurocopa e de ter ficado em último no seu grupo, atuando como visitante, perdeu em sua maioria, sendo uma seleção que sofre mais gols do que marca. Lembrando que o seu retrospecto como visitante tem deixado e muito à desejar. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, acreditamos que para esta partida amistosa entre estas seleções, deveremos ter gols, contudo, não muitos entre estas seleções.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5, 3.0 gols 1.87 >Bet365
Suíça
Suíça
  • País: Suíça
  • Estádio:
  • Cidade: Zurique
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

moldavia
Moldávia
  • País: Moldávia
  • Estádio:
  • Cidade: Chişinău
  • Fundação: 1990

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1973
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1002
  • Próg. errados 829
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.