Menu
  • 08 setembro
  • 13:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Suíça – Islândia (Liga das Nações da UEFA)

Suíça e Islândia se enfrentam no próximo sábado, dia 08 de Setembro às 13h00, no Estádio Kybunpark (St. Gallen). Este confronto é referente à 1ª rodada, da Liga A (Grupo 2), da Liga das Nações da UEFA, 2018/19. Estas equipes oficialmente se enfrentaram seis vezes, nos quais a Suíça demonstrou muita superioridade, de modo que conseguiu derrotar o adversário em cinco confrontos, não dando assim nenhuma chance a Islândia, que, contudo, conseguiu apenas ficar com um empate, respectivamente; empate este que ocorreu no último confronto entre as seleções, sendo válida pelas Eliminatórias para Copa do Mundo da temporada de 2014, o qual terminou em 4×4.

A Suíça teve a felicidade de poder participar da Copa do Mundo Rússia, 2018, a qual na fase de grupo conseguiu superar alguns oponentes e garantiu sua classificação para a fase seguinte. Porém aconteceu que nas Oitavas-de-final teve de enfrentar a seleção da Suécia, e perdeu por 1×0, resultado que decretou fim de qualquer sonho de seguir a diante e tentar fazer história na Copa dessa temporada.

No primeiro confronto de estréia a Suíça enfrentou a seleção brasileira, até teve bom desempenho ficando no empate em 1×1, em seguida derrotou a seleção da Sérvia por 2×1, e por último teve outro empate diante da Costa Rica, em 2×2. Como vemos é uma equipe com boa finalização ofensiva, tanto é que nesses jogos balançaram as redes em todas as partidas, mas também mostraram ser fracos na defesa, de modo a sofrerem quatro gols em três partidas da fase de grupo.

A competição atual que está sendo realizada pela UEFA (Liga das Nações), permite que cada seleção tenha oportunidade de realizar algumas partidas dentro de seus domínios; para tanto, observaremos qual foi o desempenho da Suíça nos confronto em que atuou como mandante, mas a partir das Eliminatórias para Copa do Mundo. Foram ao todo doze partidas, seis delas a Suíça disputou dentro de casa, a qual mostrou muito competência e soube na maioria delas dominar seus oponentes; em seis jogos conquistou cinco e teve um empate, não sofreu derrota; ofensivamente teve média e 2.17 gols, ao passo que sua defesa sofreu média de apenas 0.33 gols por confronto.

Provável Escalação: Sommer; Djourou, Lang, Rodríguez, Akanji, Behrami, Džemaili, Zuber, Xhaka, Shaqiri e Drmic.

UEFA Nations LeagueA Islândia, a semelhança da Suíça, também teve a felicidade em participar da Copa do Mundo – Rússia, 2018. Mas logo teve a infelicidade por não ter conseguido nada melhor do que se sonhava para fazer alguma história em própria Copa. A equipe ainda teve uma estréia com empate, isto frente a seleção de Messi, a Argentina, tudo porque a própria Argentina também não estava nos seus bons momento nessa Copa; já no segundo confronto experimentou a primeira desgraça que já a sinalizava possibilidade de eliminação, foi contra a Nigéria que perdeu por 2×0, e por ultimo sofreu por 2×1 para a Croácia.

Pelas Eliminatórias para Copa do Mundo – Rússia, 2018, a Islândia jogando como visitante nos teve desempenho ligeiramente irregular, pois chegou a conquistar duas vitórias e teve um empate, mas sofreu duas derrotas. Seu setor de ataque foi funcional, com média de 1.20 gols, mas sofreu média de 1 gol por partida.

Provável Escalação: Halldórsson; Sigurðsson, Sævarsson, Magnússon, Ingason, Bjarnason, Hallfreðsson, Gunnarsson, Guðmunds­son, Sigurðsson e Finnbogason.

Em partidas oficiais, historicamente nos últimos cinco confrontos a Suíça mostrou muita superioridade, de modo que conquistou quatro vitórias e deu apenas ao adversário chance de um empate.

Suíça 4-4 Islândia Elim. Copa do Mundo (UEFA) 2014
Islândia 0-2 Suíça Elim. Copa do Mundo (UEFA) 2014
Islândia 0-2 Suíça Euro (E) 1996
Suíça 1-0 Islândia Euro (E) 1996
Islândia 1-2 Suíça Euro (E) 1980

Historicamente estas seleções se enfrentaram seis vezes, nos quais a Suíça com muita superioridade conquistou cinco vitórias e deu apenas ao adversário uma chance de um empate. A Suíça quando joga em casa é muito forte, pois além de saber dominar seus oponentes, também é uma equipe com bons jogadores no ataque, possuem boa qualidade e é taticamente muito eficiente. Já Islândia não possui destaques individuais, a equipe depende completamente do coletivo, e possui uma tática de jogo muito bem retrancada. Portanto, considerando que a Suíça chegou a Copa do Mundo sem ter sofrido nenhuma derrota dentro e casa, teve apenas um empate em cinco jogos, é presumível que venha ser o vencedor do confronto, por essas razões.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Suíça -0.5 1.70 Bet365
Suíça
Suíça
  • País: Suíça
  • Estádio:
  • Cidade: Zurique
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

islandia
Islândia
  • País: Islândia
  • Estádio:
  • Cidade: Reykjavík
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1891
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos