Menu
  • 26 março
  • 17:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Suíça – Dinamarca (Euro 2020)

Suíça e Dinamarca se enfrentam na próxima terça-feira, dia 26 de março às 16h45, no Estádio St. Jakob-Park (Basel). Este confronto é referente à 2ª rodada (fase de grupos, grupo D), das Eliminatórias para Eurocopa, 2020. Estas seleções já se enfrentaram dez vezes, porém, houve praticamente equilíbrio nos confrontos; a seleção dinamarquesa chegou a vencer três deles, já a Suíça venceu dois, sendo assim tiveram cinco empates. Contudo, nos últimos cinco confrontos, cada uma equipe teve uma vitória e três empates respectivamente. Todavia, o mais recente confronto válido pela Eurocopa da temporada de 2000, a Dinamarca venceu por 2×1.

A Suíça após ter goleado a Bélgica no último confronto de 2018, isto pela Liga das Nações, a qual venceu por 5×2, dentro de casa, vem para sua segunda partida pelas Eliminatórias para Eurocopa, após ter entrado com pé direito vencendo sobre a seleção da Geórgia por 0x2, isto mesmo jogando na condição de visitante. Desta feita, é líder do grupo D, com três pontos e saldo de dois gols positivos, tendo como segundo lugar a seleção da Irlanda e da Dinamarca.

Mesmo tendo mais de cem anos de existência, esta seleção ainda nunca conseguiu conquistar nenhum título até aqui, o mais próximo que havia chegado foi na temporada muito remota, com a seleção olímpica, a qual terminou sua campanha como vice-campeão, isto em 1924, em Paris. Atualmente já reformulada e tendo jogadores um pouco mais habilidosos, tornou o time mais competente, tanto é que chegou a vencer da Bélgica por 5×2, vitória que além de dar ao time a classificação, também seguiu adiante para Semifinal, no qual enfrentaram em junho a seleção de Portugal.

Assim, a equipe pela Liga das Nações nos dois jogos disputados dentro de casa, mostrou muita qualidade e um futebol gostoso de se ver. Pois além da Bélgica (5×2), venceu também sobre a Islândia por 6×0. Como se pode ver, foi muito eficiente no ataque, porém não muito vulnerável na defesa, tanto que uma seleção belga formada de atacantes de alto nível, chegaram a marcar apenas dois gols.

Provável Escalação: Sommer; Lichtsteiner, Rodríguez, Schär, Akanji, Zuber, Xhaka, Freuler, Zakaria, Gavranović e Embolo.

euro 2020 copyA Dinamarca, seu último confronto realizado no ano de 2018, foi contra a Irlanda, ao qual mesmo tendo sido mandante não conseguiu dominar o visitante, terminando assim com empate sem gol no placar; confronto válido pela Liga das Nações. Neste ano de 2019, a Dinamarca fora o confronto de pré-temporada ainda não entrou em campo. Mas nesse amistoso a qual enfrentou a seleção de Kosovo, também ficaram no empate em 2×2.

Ainda falando da Liga das nações, a seleção dinamarquesa se mostrou muito competente, teve excelente aproveitamento. Pelo grupo 4, a equipe terminou sua campanha na liderança, com oito pontos e saldo de três gols positivos, em quatro confrontos. Em tais partidas enfrentou seleções tais como: País de Gales, que foi o segundo colocado na tabela, seguido da seleção da Irlanda último colocado; assim ao todo, a Dinamarca conquistou duas vitórias e teve dois empates, sem derrota.

Fora de casa, seu desempenho também foi ótimo, porque não sofreu derrota, teve uma vitória e um empate: Irlanda 0x0, depois venceu por 2×1 sobre o País de Gales. Sendo assim, seu aproveitamento ofensivo foi regular, e um pouco mais eficiente na defesa.

Provável Escalação: Schmeichel; Jørgensen, Dalsgaard, Ankersen, Christensen, Delaney, Højbjerg, Lerager, Jørgensen, Braithwaite e Bruun Larsen.

Aqui na tabela abaixo consta o histórico dos últimos cinco confrontos, no qual houve equilibrio. E placares com menos de dois gols na maioria.

Dinamarca 2-1 Suíça Euro (E)
Suíça 1-1 Dinamarca Euro (E)
Dinamarca 0-0 Suíça Elim. Copa do Mundo
Suíça 1-0 Dinamarca Elim. Copa do Mundo
Suíça 1-1 Dinamarca Amistosos Seleções

As duas seleções têm sido funcionais no setor de ataque, o que abre margem para que possa haver gol marcado no confronto. Mas considerando que tanto a Suíça quanto a Dinamarca possuem bom entrosamento na defesa e conseguem rapidamente fazer a retranca, é muito presumível que as chances de haver gols marcados possam ser poucas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 1.80 Bet365
Suíça
Suíça
  • País: Suíça
  • Estádio:
  • Cidade: Zurique
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Dinamarca
Dinamarca
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1982
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos