Menu
  • 07 julho
  • 11:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Suécia – Inglaterra (Mundial 2018)

Suécia e Inglaterra se enfrentam no próximo sábado, dia 07 de Julho às 11h00, no Estádio Samara Arena (Samara). Este confronto é referente às Quartas de final da Copa do Mundo – Rússia 2018. A Suécia depois de terminar na primeira posição do seu grupo, enfrentou nas oitavas de final a Suíça, onde conquistou a vitória pelo placar mínimo, ou seja, 1-0. Neste duelo os Suecos foram organizados defensivamente, impondo a sua forte marcação. Destaque para o gol de E. Forsberg aos 66 minutos. Lembrando que este jogador levou a sua equipe a frente, apresentando habilidade nos contra-ataques.

Em quatro jogos realizados até aqui a Suécia venceu três e conheceu apenas uma derrota. Em seu primeiro confronto superou a Coréia do Sul por 1-0. Nesta partida foi superior na posse de bola e também nas finalizações. Em seu segundo compromisso conheceu a sua única derrota até aqui após ser superado pela Alemanha (2-1). Vale lembrar que apesar da derrota, a Suécia só sofreu a virada nos acréscimos. Na sua terceira partida voltou a vencer, desta vez frente ao México por 0-3 em duelo onde envolveu o adversário, sendo os três gols marcados na segunda etapa.

Já pelas oitavas de final os Suecos e como já mencionado conquistaram uma vitória pelo placar mínimo frente a Suíça, onde foi seu setor defensivo que se destacou com forte marcação. Para esta partida a equipe não poderá contar com Mikael Lustig, suspenso, fora Albin Ekdal e Jimmy Durmaz que são dúvida. Como destaque podemos dizer que a Suécia em três de seus quatro jogos não sofreu gols neste Mundial e para esta partida deverá buscar o seu gol e fechar o jogo. Já o destaque desta seleção fica por conta do defensor A. Granqvist com dois gols marcados até aqui.

Provável Escalação: Olsen; Granqvist, Krafth, Lindelöf, Augustinsson, Svensson, Ekdal, Forsberg, Claesson, Berg e Toivonen.

mundial-2018-russiaA Inglaterra diferente do seu adversário desta partida ficou a segunda posição do grupo, terminando desta forma atrás da Bélgica.  Pelas oitavas de final vencia a Colômbia até o final de jogo, contudo, sofreu um gol já nos acréscimos, fora o fato de que a prorrogação não foi suficiente para desempatar o confronto, ou seja, foi através do pênaltis que ficou com a vaga.

Em seus quatro jogos realizados neste Mundial a sua única derrota ocorreu na fase de grupos diante da forte Bélgica (0-1) em duelo onde ambas demonstraram pouco interesse principalmente na primeira etapa, fora o fato de que atuaram com times reservas. Lembrando que as suas vitórias vieram frente as seleções da Tunísia (1-2) em duelo difícil, pois só conseguiu o segundo gol nos acréscimos novamente com Harry Kane, jogador que marcou os dois gols nesta partida. Já sua segunda vitória veio diante do limitado Panamá (6-1) em jogo sem maiores problemas. Destaque novamente para Kane que marcou por três vezes.

Em seu último compromisso pelas oitavas e como já mencionado os Ingleses sofreram para ficar com a vaga frente à Colômbia em jogo nervoso. Lembrando que neste confronto o craque Colombiano, ou seja, James Rodríguez não atuou, sendo considerado um grande desfalque para os Sul-Americanos. Já o destaque desta seleção é o atacante Harry Kane com seis gols marcados. Para esta partida as dúvidas ficam por conta de Kyle Walker, Jamie Vardy, Dele Alli e Ashley Young. Vale destacar que existe a possibilidade da Inglaterra colocar já como titulares Marcus Rashford, Ruben Loftus-Cheek e Danny Rose, visando evitar maiores desgastes por parte de algumas peças mais utilizadas, porém, isto ainda ficará a critério do treinador. Neste confronto deverá enfrentar um adversário de forte marcação, contudo, os Ingleses são considerados favoritos, pois apresentam maior qualidade, fora Harry Kane que é um grande perigo para qualquer setor defensivo e vive grande momento.

Provável Escalação: Pickford; Rose, Trippier, Maguire, Stones, Dier, Henderson, Lingard, Loftus-Cheek, Rashford e Sterling.

Observamos equilíbrio entre estas seleções após ambas conquistarem duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Outro dado é que em três partidas as duas equipes marcaram, fora o fato de que também nestes três jogos ocorreram pelo menos quatro gols por partida.

Suécia 4-2 Inglaterra Amistosos Seleções 2012
Suécia 2-3 Inglaterra Euro 2012
Inglaterra 1-0 Suécia Amistosos Seleções 2011
Suécia 2-2 Inglaterra Copa do Mundo 2006
Suécia 1-0 Inglaterra Amistosos Seleções 2004

Neste confronto das quartas de final são esperados duelos mais equilibrados. Outro dado é que os Ingleses chegam como favoritos, pois são dotados de maior qualidade . Já os Suecos deverão adotar uma postura mais defensiva e impor a sua forte marcação, tentando desta forma através das oportunidades conquistadas, chegar ao gol e fechar o jogo. Outro dado é que se observarmos o confronto da Inglaterra frente à Colômbia, a seleção marcou apenas um gol e desta vez diante da Suécia, deverá encontrar ainda maiores dificuldades. Lembrando que Harry Kane chega desgastado para esta partida. Desta forma e esperando-se um duelo mais travado, optar por poucos gols no placar final entre estas seleções deverá ser o mais indicado.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Menos de 2.0,2.5 gols 1.65 >Bet365
Suécia
Suécia
  • País: Suécia
  • Estádio:
  • Cidade: Solna
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1978
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1002
  • Próg. errados 829
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.