Menu
  • 09 junho
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Suécia – França (Mundial 2018)

Suécia e França enfrentam-se em Friends Arena (Solna), às 15:45 do dia 09/06/17. Esta partida é válida pela sexta rodada das eliminatórias (Europa) para o Mundial da Rússia 2018.

A seleção da Suécia chega para esta sexta rodada ocupando a segunda posição do grupo A com dez pontos conquistados. Em cinco jogos realizados venceu três, empatou um e perdeu um, tendo marcado dez gols e sofrido três, se encontrando com um saldo positivo de sete gols.

Atuando em seus domínios pelas eliminatórias a seleção disputou três jogos, tendo vencido dois e empatado um, ou seja, além de não ter conhecido derrotas venceu em sua maioria. A Suécia empatou diante da Holanda em 1-1 pela primeira rodada e venceu as seleções da Bulgária por 3-0 pela terceira rodada e a Bielorrúsia por 4-0 na quinta rodada. Diante destes resultados apresentou uma média de 2.67 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem apresentando grande rendimento.

Para esta partida a seleção da Suécia chega após ter goleado a Bielorrúsia por 4-0. Outro dado é que a seleção sofreu apenas uma derrota diante dos seus últimos cinco jogos disputados. Lembrando que em seus domínios além de não perder há três jogos, vem de duas vitórias em sequência pelas eliminatórias após superar a Bulgária (3-0) e a Bielorrúsia (4-0). Neste confronto frente a França, provavelmente o técnico Janne Andersson poderá contar com seus principais jogadores.

Provável Escalação:  R. Olsen, A. Granqvist, M. Lustig, P. Jansson, L. Augustinsson, A. Ekdal, J. Durmaz, O. Hiljemark, M. Berg, O. Toivonen, E. Forsberg.

mundial-russia-2018A seleção da França chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo A com treze pontos conquistados. Em cinco partidas realizadas a seleção venceu quatro e empatou uma, tendo marcado dez gols e sofrido três, se encontrando com um saldo positivo de sete gols.

Fora de seus domínios pelas eliminatórias do Mundial a seleção Francesa disputou três jogos, tendo vencido dois e empatado um, ou seja, além de não ter conhecido derrotas venceu em sua maioria. Seu empate ocorreu na primeira rodada frente a Bielorrúsia em 0-0 e suas vitórias foram frente as seleções da Holanda (0-1) pela terceira rodada e vitória frente a Luxemburgo (1-3) pela quinta rodada. Diante destes resultados apresentou uma média de 1.33 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando que mesmo como visitante seus setores vem funcionando.

Para esta partida a França chega após ter goleado o Paraguai por 5-0 em partida amistosa. Outro fato é que diante dos últimos nove jogos realizados no geral a França sofreu apenas uma derrota, sendo esta em partida amistosa frente a Espanha (0-2).  Outro dado importante é que atuando como visitante a França já não conhece derrotas há quatro partidas seguidas, fora o fato de que vem de duas vitórias pelas eliminatórias, tendo superado a Holanda e Luxemburgo como já mencionado. Destaque para Raphael Varane que integrou ao elenco após ter conquistado a Champions League.

Provável Escalação:  H. Lloris, L. Koscielny, D. Sidibé, S. Umtiti, B. Mendy, B. Matuidi, D. Payet, N. Kanté, O. Dembélé, O. Giroud, A. Griezmann.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a França leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto a Suécia venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

França 2-1 Suécia Elim. Copa Mundo  2018
França 1-0 Suécia Amistoso                  2014
Suécia 2-0 França Camp. Europeu       2012
Suécia 2-3 França Amistoso                  2008
França 1-1 Suécia Amistoso                  2005

Nesta que é a sexta rodada das eliminatórias a Suécia jogará diante do apoio de seus torcedores, contudo, é a França que chega como favorita. Lembrando que a Suécia no momento ocupa a segunda posição no grupo enquanto a França lidera. Também é importante observarmos que além do confronto direto nos revelar em quatro dos últimos cinco jogos pelo menos dois gols no placar final entre as equipes, a seleção da casa marcou seus gols em todas as cinco partidas pelas eliminatórias enquanto a França marcou em quatro dos seus cinco confrontos. Desta forma, e apesar da França ser uma seleção superior e de ter conquistado a vitória no último duelo entre as equipes, ambas nesta partida se conseguirem conquistar uma vitória darão um importante passo rumo à classificação, principalmente a França. Outro dado é que a França chega embalada após aplicar 5-0 no Paraguai em partida amistosa. Já a Suécia vem de uma vitória fora de casa frente a Portugal por 2-3 também em amistoso. Desta forma e diante de todos os fatos, deveremos ter gols neste confronto, fazendo com que optar por mais de dois gols seja uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com dois gols no placar final, fato este que ocorreu em pelo menos quatro dos últimos cinco confrontos entre as seleções, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
Suécia
Suécia
  • País: Suécia
  • Estádio:
  • Cidade: Solna
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1552
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 739
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos