Menu
  • 15 outubro
  • 15:45
  • Bet365
Euro 2020 8ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Suécia – Espanha (Euro 2020)

Suécia e Espanha se enfrentam na próxima terça-feira, dia 15 de Outubro às 15h45, no Estádio Friends Arena (Solna). Este confronto é referente à 8ª rodada (fase de grupos, grupo F), das Eliminatórias para Eurocopa, 2020. Oficialmente as equipes já se enfrentaram treze vezes, dos quais a Espanha conquistou seis vitórias, mas a Suécia conseguiu dar algumas respostas e derrotou por três vezes os espanhóis, assim sendo tiveram quatro empates; contudo, nos últimos cinco confrontos a Espanha não apenas foi superior, mas vem até aqui com três vitórias consecutivas, sendo que a Suécia venceu apenas em uma partida e houve um empate.

A Suécia está com bom desempenho no campeonato, pois até agora, a equipe sofreu apenas uma derrota e teve dois empates, mas conquistou quatro vitórias, tais resultados colocaram o time muito próximo de classificar-se, por ter somado quatorze pontos; está com cinco pontos a menos que a Espanha, e tem em sua cola a seleção romena que possui treze pontos e mesmo número de saldo positivos, que é de nove gols.

Em sua mais recente partida, a Suécia conseguiu conquistar uma vitória de goleada, isto é, mesmo tendo jogado na condição de visitante, a qual venceu por 4×0 sobre a seleção de Malta. Todavia, com esta recente vitória, a equipe chega aqui com invencibilidade de três jogos, dentre os quais conquistou duas vitórias de goleada sobre as seguintes seleções: Ilhas Faroé 0x4 Suécia e Malta 0x4 Suécia; e teve um empate com de 1×1 com a Noruega.

Jogando na condição de mandante, a Suécia teve duas vitórias consecutivas e um empate, mostrou-se ser eficiente no ataque chegando a média de 2 gols marcados por jogo, ao passo que sofreu poucas invasões, razão pela qual sofreu apenas média de 0.67 gols por partida. A seleção sueca precisa muito somar três pontos para que não perca a segunda posição na tabela classificatória, para tal tem uma quase que missão impossível por enfrentar a Espanha.

Provável Escalação: Olsen; Granqvist, Bengtsson, Lustig, Danielsson, Larsson, Ekdal, Forsberg, Olsson, Berg e Quaison

euro 2020 copyA Espanha além de não ter nada a perder na competição, por já possuir dezenove pontos e ser líder isolado no grupo F, estando assim com cinco pontos a mais que o segundo colocado, que é o atual adversário, a Espanha, nos últimos cinco jogos venceu sobre a Suécia consecutivamente em três jogos até aqui. A Suécia tentará fazer de tudo para parar essa sequência de superioridade, mas embora esteja jogando como visitante, a Espanha vem para no máximo evitar derrota.

De modo geral, a Espanha chega aqui com seis vitórias e um empate sem nenhuma derrota; após uma sequência de excelentes resultados, a Espanha teve um tropeço no confronto recente diante da Noruega, ao qual empataram em 1×1, isto na condição de visitante. Esta seleção espanhola tem sido muito produtiva no ataque e, por ser bem entrosada e de uma proposta futebolística de posse de bola, acaba sempre sofrer poucos gols.

Jogando como visitante, nos quatro jogos apenas teve um empate, venceu três deles, vem de um empate em 1×1 com a Noruega na condição de visitante. Contudo, seu ataque chegou a balançar as redes com média positiva de 2.25 gols, ao passo que defensivamente sofreu apenas média de 0.75 gols por jogo.

Provável Escalação: Kepa; Sergio Ramos, Albiol, Juan Bernat, Navas, Busquets, Saúl, Dani Caballos, Fabián Ruiz, Rodrigo e Mikel Oyarzabal.

A aqui estão os confrontos diretos entre as seleções, nos quais a Espanha levou vantagem sobre a Suécia.

Espanha 3-0 Suécia Euro (E)
Suécia 1-2 Espanha Euro (E)
Espanha 3-0 Suécia Euro (E)
Suécia 2-0 Espanha Euro (E)
Suécia 1-1 Espanha Amistosos Seleções

Neste confronto temos duas seleções que possuem o melhor desempenho do grupo F, estando a Espanha na liderança e a Suécia vice; são também seleções com ótimo desempenho ofensivo e defensivamente menos vulneráveis na respectiva condição. Portanto, presume-se que por serem eficientes no ataque, maiores são as chances de haver gols marcados no confronto, mas não serão muitos, devido o bom entrosamento dos setores defensivos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 Gols 1.95 Bet365
Suécia
Suécia
  • País: Suécia
  • Estádio:
  • Cidade: Solna
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2026
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 870
comments powered by Disqus

Últimos jogos