Menu
  • 10 outubro
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Suécia – Bulgária (Mundial 2018)

Suécia e Bulgária enfrentam-se no Friends Arena (Solna), às 15:45 do dia 10/10/16. Esta partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos das eliminatórias (Grupo A) para o Mundial 2018.

A seleção da Suécia chega para esta terceira rodada ocupando a terceira posição do Grupo A com quatro pontos conquistados. Em dois jogos disputados até o momento a seleção da Suécia venceu um e empatou um, tendo marcado dois gols e sofrido um, se encontrando com um saldo positivo de um gol. Seus dois jogos foram diante das seleções da Holanda, onde empatou dentro de casa em 1-1 e também frente à seleção de Luxemburgo, onde venceu fora de casa por 0-1. É importante observarmos o rendimento da seleção pelas eliminatórias para a Eurocopa, onde em seu grupo terminou na terceira posição, ficando atrás das seleções da Áustria e Rússia. Desta forma, obteve o direito de buscar a sua vaga na repescagem, tendo superado pelo conjunto das duas partidas a seleção da Dinamarca. Já na Eurocopa a seleção decepcionou e acabou terminando na quarta posição do seu grupo e assim se despediu da competição.

Para esta partida a seleção da Suécia chega sem perder há dois jogos seguidos, sendo que em seus domínios vem de empate em 1-1 frente à Holanda pelas eliminatórias da Europa como já mencionado. Destacando que a seleção sofreu somente uma derrota dentro de casa diante das últimas oito partidas disputadas, onde dentro destes oito jogos, conquistou em sua maioria empates seguido de vitórias.

Provável Escalação: R. Olsen, O. Wendt, A. Granqvist, M. Lustig, V. Lindelöf, O. Hiljemark, M. Rohdén, A. Fransson, M. Berg, E. Forsberg, J. Guidetti.

mundial-russia-2018A seleção da Bulgária chega para esta terceira partida ocupando a quarta posição do Grupo A com três pontos conquistados. Em dois jogos disputados a seleção venceu um e perdeu um, tendo marcado cinco gols e sofrido sete, se encontrando com um saldo negativo de dois gols. Suas duas partidas foram diante das seleções de Luxemburgo, onde venceu dentro de casa por 4-3 e também frente à seleção da França, onde perdeu fora de casa por 4-1. É importante observarmos o rendimento da seleção pelas eliminatórias da Eurocopa, onde a seleção terminou na quarta posição do seu grupo, ficando atrás das seleções da Itália, Croácia e Noruega. Assim, a seleção não conquistou nem o direito de tentar buscar uma vaga na repescagem, tendo desta forma não participado da competição.

Para este duelo a seleção além de chegar de derrota frente a França por 4-1 como já mencionado, fora de seus domínios com esta derrota a seleção já soma três derrotas seguidas, sendo diante do Japão por 7-2 pela  Copa Kirin, derrota frente a Dinamarca por 4-0 também diante desta Copa e a sua última derrota frente a França (4-1).

Provável Escalação: V. Stoyanov, Z. Milanov, A.D. Aleksandrov, S. Popov, D. Pirgov, I. Popov, S. Dyakov, M. Aleksandrov, G. Milanov, G. Kostadinov, Marcelinho.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que a seleção da Suécia leva total vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu todas as cinco partidas. Também podemos observar que nas cinco partidas ambas não marcaram. Outro fato é que nos últimos três jogos realizados ocorreram pelo menos três gols por partida.

Suécia 3-0 Bulgária Elim. Copa Mundo 2006
Bulgária 0-3 Suécia Elim. Copa Mundo 2006
Suécia 5-0 Bulgária Camp. Europeu      2004
Suécia 1-0 Bulgária Elim. Eurocopa       2000
Bulgária 0-1 Suécia Elim. Eurocopa       2000

Para esta terceira rodada a seleção da Suécia chega como favorita, pois além de atuar em seus domínios, apresenta um elenco mais capacitado, fora o fato de que vem fazendo uma melhor campanha nestas eliminatórias. Já o visitante é inferior e vem apresentando grandes fragilidades defensivas, pois tanto pelas eliminatórias para a Eurocopa como pela atual eliminatória da Europa para o Mundial, a seleção vem sofrendo muitos gols, se encontrando no momento com a defesa mais vazada do grupo. Lembrando que a Suécia apesar da sua terceira posição, possui a mesma pontuação dos dois primeiros colocados Holanda e França. Desta forma onde somente o primeiro colocado do grupo conquista a vaga direta para o Mundial, vencer neste confronto deverá ser de grande valor. Assim, é provável que diante de seus torcedores a Suécia seja capaz de cumprir o handicap asiático nesta rodada frente a Bulgária.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Suécia marcará 2.00 >Bet365
Suécia
Suécia
  • País: Suécia
  • Estádio:
  • Cidade: Solna
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Bulgária
Bulgária
  • País: Bulgária
  • Estádio:
  • Cidade: Sofia
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1619
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos