Menu
Bundesliga 12ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Stuttgart – Borussia Dortmund (Campeonato Alemão)

Stuttgart e Borussia Dortmund enfrentam-se no Mercedes-Benz-Arena (Stuttgart), às 17:30 do dia 17/11/17. Esta partida é válida pela décima segunda rodada do Campeonato Alemão 2017/18. O Stuttgart chega para esta rodada ocupando a décima segunda posição do campeonato com treze pontos conquistados. Em onze partidas realizadas venceu quatro, empatou uma e perdeu seis, tendo marcado dez gols e sofrido quatorze, se encontrando desta forma com um saldo negativo de quatro gols.

Atuando dentro de casa pela Bundesliga o Stuttgart em cinco jogos realizados venceu quatro e empatou um, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, conquistou em sua grande maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.40 gols marcados e uma média de 0.20 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando, principalmente o defensivo.

Depois de duas vitórias seguidas, ou seja, uma pela DFB Pokal e uma pela Bundesliga, o Stuttgart acabou em seu último jogo sendo superado fora de casa pelo décimo quinto colocado Hamburgo (3-1). Se observarmos somente seu rendimento em casa o Stuttgart pelo campeonato Alemão além de chegar de duas vitórias, não sofreu nenhuma derrota nestas condições como já mencionado. Destacando que o Stuttgart apresenta força nos contra-ataques, porém, e por outro lado, deixa a desejar defensivamente nas finalizações de longa distância. Já o destaque da equipe em relação aos gols marcados fica por conta do atacante C. Akolo, jogador este que marcou até o momento três gols no total. Já os desfalques ficam por conta de Burnic que está suspenso, fora Donis e Zimmermann, ambos lesionados.

Provável Escalação: R. Zieler, A. Beck, E. Insúa, D. Aogo, T. Baumgartl, B. Pavard, B. Özcan, E.Ofori, D. Ginczek, T. Asano, C. Akolo.

Campeonato AlemãoO Borussia Dortmund chega para esta rodada ocupando a terceira posição do campeonato com vinte pontos conquistados. Em onze partidas realizadas venceu seis, empatou duas e perdeu três, tendo marcado vinte e oito gols e sofrido quatorze, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quatorze gols.

Atuando fora de casa pela Bundesliga o Borussia Dortmund em seis jogos realizados venceu três, empatou dois e perdeu um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota fora de seus domínios, conquistou em sua maioria vitórias seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1.17 gols sofridos, demonstrando desta forma que apesar do seu setor ofensivo estar sendo produtivo, o defensivo tem deixado certo espaço.

Depois de uma sequência de três jogos sem conhecer vitórias, ou seja, duas partidas pela Bundesliga e uma pela Liga dos Campeões, onde em casa empatou em 1-1 diante do APOEL, o Borussia conseguiu em seu último compromisso e atuando em casa superar o Bochum por 4-2 em confronto amistoso. Lembrando que a equipe dentro do seu grupo pela Liga dos Campeões ocupa a terceira posição atualmente. Se observarmos somente seu rendimento como visitante pela Bundesliga, conheceu a sua primeira derrota em seu último confronto, após ter sido superado por 4-2 frente ao sexto colocado Hannover. Destacando que o Dortmund é uma equipe que tem em seu elenco grande qualidade individual e gosta de atacar pelas laterais, apresentado grande força nestas condições, fora também o fato de ser uma equipe que apresenta qualidade nas finalizações de longa distância, algo que deverá ser explorado frente a este adversário. Já um de seus principais pontos negativos é a tentativa de se defender dos contra-ataques e também a tentativa em tentar impedir as chances criadas pelos seus adversários. O destaque da equipe em relação aos gols fica por conta do atacante P. Aubameyang, jogador este que marcou até o momento dez gols no total. Os desfalques ficam por conta de Reus lesionado, fora Durm, Rode e Piszczek, todos são dúvida.

Provável Escalação: R. Bürki, S. Papastathopoulos, M. Schmelzer, Ö. Toprak, Bartra, S. Kagawa, G. Castro, J. Weigl, C. Pulisic, P. Aubameyang, A. Yarmolenko.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Borussia Dortmund leva vantagem no confronto direto após vencer quatro partidas. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em quatro jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todos os duelos ocorreram pelo menos três gols no total. Destacando que nas três partidas disputadas fora, o Borussia Dortmund venceu todas frente ao Stuttgart.

Stuttgart 0-3 Borussia Dortmund Bundesliga    2015/16
Stuttgart 1-3 Borussia Dortmund DFB Pokal      2015/16
Borussia Dortmund 4-1 Stuttgart Bundesliga    2015/16
Stuttgart 2-3 Borussia Dortmund Bundesliga    2014/15
Borussia Dortmund 2-2 Stuttgart Bundesliga    2014/15

Para esta rodada e apesar do Stuttgart jogar dentro de casa é o visitante Borussia Dortmund que chega como favorito, pois além de estar fazendo uma melhor campanha, é também uma equipe de maior qualidade. Apesar disto, o Dortmund amarga apenas a terceira posição em seu grupo pela Liga dos Campeões e chega para esta partida sem vencer há três jogos oficiais. Lembrando que atuando fora de seus domínios a equipe não vence há duas rodadas seguidas pela Bundesliga. Já o Stuttgart se encontra na parte inferior da tabela e como o Dortmund, também vem de derrota pelo Campeonato. Outro dado é que a equipe da casa busca a reação e diante da qualidade ofensiva do seu visitante, poderá tirar proveito dos contra-ataques, fato este que apresenta grande força. Outro dado é que diante dos últimos cinco jogos realizados pelo Stuttgart, somente em um o placar final terminou com menos de três jogos. Já o Borussia Dortmund diante de seus últimos oito jogos nestas condições, em todos estes o placar final também terminou com pelo menos três gols marcados. Visto isto e analisando todo o contexto, deveremos ter um confronto mais aberto, com ambas buscando se recuperar na tabela, contribuindo desta forma para o mercado de gols. Assim e pensando com segurança, optar por mais de 3 gols deverá ser uma boa opção para este confronto, pois se o duelo terminar apenas com três gols, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 3 gols 1.70 >Bet365
stuttgart
VfB Stuttgart
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Mercedes Benz
  • Cidade: Estugarda
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1986
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 968
  • Próg. errados 830
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.