Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sttutgart – Borussia Dortmund (Campeonato Alemão)

Sttutgart e Borussia Dortmund enfrentam-se no Mercedes-Benz-Arena (Stuttgart), às 10:30 do dia 23/04/16. Esta partida é válida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Alemão. O Sttutgart chega para esta partida na décima quinta posição do campeonato Alemão com trinta e três pontos conquistados. A equipe realizou trinta jogos, venceu nove, empatou seis e perdeu quinze, tendo marcado quarenta e seis gols e sofrido sessenta, se encontrando com um saldo negativo de quatorze gols.

Já dentro de casa a equipe disputou quinze jogos, venceu seis, empatou um e perdeu oito, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas seguido de vitórias. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.40 gols marcados e uma média de 1.73 gols sofridos, demonstrando que apesar de conseguir marcar seus gols, tem sofrido mais do que marcado, ou seja, tem deixado a desejar no que diz respeito ao seu setor defensivo.

É importante observarmos que o Sttutgart não vive um bom momento em jogos disputados em sua casa, pois vem de duas derrotas seguidas, sendo por 0-2 diante do terceiro colocado Bayer Leverkusen e derrota no seu último jogo disputado em casa, desta vez frente ao primeiro colocado Bayern de Munique, onde perdeu pelo placar de 1-3. Já o seu melhor momento dentro da competição se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou doze gols. O jogador que merece destaque é o meia D. Didavi com onze gols marcados seguido do atacante F. Kostic com cinco assistências.

Escalação Provável: P. Tytoń, F. Klein, E. Insúa, D. Schwaab, G. Niedermeier, T. Sunjić, C. Gentner, D. Didavi, A. Kravets, F. Kostić, T. Werner.

Campeonato AlemãoO Borussia Dortmund chega para esta partida na segunda posição do campeonato com setenta e um pontos conquistados. A equipe realizou trinta jogos, venceu vinte e dois, empatou cinco e perdeu três, tendo marcado setenta e dois gols e sofrido trinta, se encontrando com um saldo positivo de quarenta e dois gols.

Fora de casa a equipe disputou quinze jogos, venceu nove, empatou três e perdeu três, ou seja, conquistou a vitória em sua grande maioria. Esta é uma equipe que atuando como visitante diante desta competição apresenta uma média de 2 gols marcados e uma média de 1.27 gols sofridos, ou seja, apresenta um melhor rendimento ofensivo do que defensivo nestas condições.

A equipe chega para esta partida otimista, pois conquistou a sua vaga para a grande final da Copa da Alemanha ao ter derrotado por 0-3 o Hertha Berlin em jogo fora de sua casa. Já de uma forma geral, a equipe chega com derrota fora de casa ao perder para o Liverpool pela Liga Europa, partida em que a equipe foi desclassificada desta competição, contudo, antes desta derrota, a equipe já não perdia fora de casa há treze rodadas seguidas, sendo diante de amistosos, Copa da Alemanha, Campeonato Alemão e Liga Europa. Já o seu melhor momento dentro do Campeonato Alemão se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou vinte e um gols. O destaque da equipe é o atacante P. Aubameyang com vinte e três gols marcados seguido de H. Mkhitaryan com doze assistências.

Escalação Provável: R. Bürki, M. Hummels, M. Ginter, N. Şahin, S. Bender, S. Kagawa, I. Gündogan, G. Castro, F. Passlack, C. Pulisic, A. Ramos.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Borussia Dortmund leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Stuttgart não venceu nenhum. Também ocorreu um empate entre os times. Podemos também observar que em todas as partidas ambas as equipes marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos quatro gols por partida disputada. Destacando que nas três partidas em que o Stuttgart jogou dentro de casa, sofreu a derrota nas três diante do Borussia Dortmund.

Stuttgart 1-3 Borussia Dortmund Copa Alemanha  2015-16
Borussia Dortmund 4-1 Stuttgart Camp. Alemão    2015-16
Stuttgart 2-3 Borussia Dortmund Camp. Alemão    2014-15
Borussia Dortmund 2-2 Stuttgart Camp. Alemão    2014-15
Stuttgart 2-3 Borussia Dortmund Camp. Alemão    2013-14

Para esta partida, a equipe do Stuttgart jogará dentro de casa, onde se encontra há uma posição da zona de rebaixamento. Lembrando que a equipe vem de duas derrotas seguidas em jogos disputados nestas condições, sendo diante do terceiro e do primeiro colocado. Já o Borussia Dortmund chega classificado para a final da Copa da Alemanha, onde enfrentará o Bayern de Munique na grande final. Lembrando que atuando fora de casa pelo Campeonato Alemão, já não perde há seis rodadas seguidas. Observando que nestas últimas rodadas enquanto o Stuttgart luta para não ser rebaixado, o Borussia deverá lutar pela vitória, visando se aproximar do Bayern de Munique. Desta forma, acreditamos que a qualidade ofensiva do Borussia deverá prevalecer diante do setor defensivo do Stuttgart, devendo encontrar desta forma as melhores chances de gols nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Hándicap Asiático: Borussia Dortmund -0.5, -1 1.87 >Bet365
stuttgart
VfB Stuttgart
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Mercedes Benz
  • Cidade: Estugarda
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1538
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 778
  • Próg. errados 665
comments powered by Disqus

Últimos jogos