Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

St. Patricks – Norrkoping (Liga Europa)

St. Patricks e Norrkoping se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 11 de julho às 15h45, no Estádio Richmond Park (Dublin). Este confronto é referente à 1ª rodada da fase classificatória (jogo de ida), da Liga Europa, da temporada de 2019/20. Oficialmente, para estas equipes não há nenhum confronto direto, portanto, esta partida se constitui o primeiro enfrentamento histórico para ambos. Mas já vale lembrar que estes não são times de calibres futebolísticos de alta performance e que competem em campeonatos que integram times não galácticos.

O St. Patricks é uma equipe de futebol da Irlanda e por lá já chegou a conquistar alguns títulos de competições nacionais, porém, apenas possui um título de vice-campeão de categoria internacional, título este conquistado no torneio Copa Irlandesa Setanta, no qual o time em questão enfrentou na Final a equipe Bohemians e perdeu por 1×0.

Pela Premier Irlandesa, St. Patricks não é líder, mas está tendo uma boa campanha, pois se encontra na quarta posição na tabela de classificação. A competição por lá segue para vigésima sexta rodada e o St. Patricks chegou a somar até aqui o total de trinta e sete pontos e possui saldo de um gol negativo. Seu desempenho dos últimos cinco confrontos é bom: com tres vitórias e um empate, sofreu apenas uma derrota; todavia, chega aqui após vencer por 2×1 sobre o Waterford, isto na condição de visitante.

Jogando na condição de mandante, St. Patricks realizou treze partidas e teve um aproveitamento razoável. Pois conquistou seis vitórias e teve três empates, sofreu quatro derrotas. Em todos estes confrontos ofensivamente mostrou ser pouco ineficiente, tanto que sua média chega a 0.85 gols, em compensação não sofreu muitos gols, razão pela qual sua média defensiva é de 0.92 gols por confronto.

Provável Escalação: Clarke; Bermingham, Madden, Toner, Desmond, Kelly, Clifford, Coleman, Lennon, Clarke e Walker.

liga europaJá o Norrkoping, é um time que compete no futebol da Suécia. Por lá é também detentor de muitos títulos, e principalmente com maiores troféus conquistado pelo campeonato principal (Allsvenskan), no qual tem treze conquistas e chegou onze vezes a vice-campeão; sendo que no ano passado terminou na segunda posição. Mas não possui nenhum título de categoria internacional.

De modo geral, atualmente, pelo campeonato nacional, Norrkoping não está tendo uma boa campanha. A equipe se encontra na sexta posição na tabela de classificação, somou vinte quatro pontos em quinze confrontos e está com saldo de cinco gols positivos. Contudo, seu aproveitamento nos últimos cinco confrontos é bom, pois chegou a conquistar três vitórias e um empate, sofreu apenas uma derrota; sendo que no mais recente dentre eles, venceu dentro de casa por 2×0 sobre o Häcken.

Jogando na condição de visitante, o Norrkoping tem tido melhores aproveitamentos em relação as partidas de dentro de casa. De oito confrontos conquistou três e teve quatro empates, sofreu apenas um empate. E chega aqui com invencibilidade de sete confrontos, dentre os quais teve quatro empates e venceu três; contudo, vem de dois duas vitórias consecutivas. Seu setor de ataque é funcional e decisivo, já defensivamente é regular.

Provável Escalação: Pettersson; Gerson, Larsen, Dagerstål, Lauritsen, Thórarinsson, Thern, Fransson, Nyman, Skrabb e Larsson.

Obs: oficialmente, não há nenhum confronto direto entre estas equipes.

As equipes deste confronto não vivem má fase, mas também não fazem uma campanha excelente, isto é, pelos campeonatos principais das suas respectivas nações. O time do St. Patricks nos últimos cinco confrontos conseguiu duas vitórias e dois empates, sofreu uma derrota; ofensivamente se mostrou limitado, contudo pouco vulnerável na defesa; razão pela qual em tais confrontos não houve placar com mais de dois gols. Já o Norrkoping chega aqui invicto com quatro empates e três vitórias, vem de duas vitórias consecutivas; é funcional no ataque, mas é um pouco fraco na defesa. Sendo assim, considerando que o time da casa tem sido pouco eficiente no ataque, porém pouco vulnerável na defesa, e sendo este um confronto de ida, ao qual os times entram um pouco mais cautelosos; pode-se presumir que a partida possa vir a terminar com menos de três gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 2.00 Bet365
St_Patrick's_Athletic_FC
St. Patrick’s AFC
  • País: Rep. Irlanda
  • Estádio:
  • Cidade: Dublin
  • Fundação: 1929

Ver ficha completa

IFK-Norrköping
IFK Norrköping
  • País: Suécia
  • Estádio:
  • Cidade: Norrköping
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2030
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1010
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos