Menu
  • 28 novembro
  • 16:00
  • Bet365
Liga Europa 5ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sporting – PSV (Liga Europa)

Sporting e PSV se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 28 de Novembro às 18h00, no Estádio José Alvalade (Lisboa). Este confronto é referente à 5ª rodada (fase de grupos, grupo D) da Liga Europa, da temporada de 2019/20. As equipes em questão não possuem muitos confrontos diretos, pois este será a segunda vez que seus caminhos se cruzam, tendo se enfrentado pela primeira vez em confronto válido pela Liga Europa vigente, isto é, na primeira rodada da fase de grupos, o Sporting tendo sido visitante não deu conta do recado e sofreu derrota em jogo muito disputadíssimo, perdendo por 3×2.

O Sporting agora tem a chance de dar o troco, uma vez que no jogo anterior sofreu derrota, mas não jogou mal, pois o confronto chegou a terminar com muitos gols marcados, tendo cada equipe sido eficiente no ataque, mas frágeis na defesa. Já estando dentro de casa no confronto atual e sendo o líder pelo grupo em que estão integrados, o Sporting tem a missão de pelo menos evitar derrota para continuar na liderança e garantir sua classificação.

De modo geral, o Sporting nesta Liga Europa não está mal, possui o melhor desempenho do grupo, tendo em quatro partidas disputadas, conquistado três vitórias e sofreu apenas uma derrota. Assim, é líder com nove pontos, pois se vencer decreta sua classificação para as oitavas de final, mas um empate ainda lhe deixa suspenso, uma vez que outros dois times do grupo possuem sete pontos.

Tudo depende apenas de si para se classificar e lutar para terminar a fase de grupos como líder. Jogando dentro de casa o Sporting está com 100% de aproveitamento, duas partidas duas vitórias. Possui ótima média de gols marcados, que são de 1.50 gols por confrontos, sendo que não se mostrou muito vulnerável, razão pela qual sofreu apenas um gol. A equipe tendo a chance de decretar sua classificação jogando dentro de casa, fará de tudo para tal ser uma já realidade. E ao mesmo tempo deve devolver a derrota ao PSV.

Provável Escalação: Renan Ribeiro; Neto, Coates, Tiago Ilori, Borja, Rosier, Eduardo Henrique, Bruno Fernandes, Doumbia, Bolasie e Vietto.

liga europaO PSV venceu sobre o Sporting no jogo de primeira rodada da fase de grupo conforme já mencionado acima; mas chega para esta partida com aproveitamento decadente, não vence a duas rodadas, dentre eles, no primeiro empatou em 0x0 com o Linz, dentro de casa, já no mais recente perdeu de goleada fora de casa para o mesmo Linz, por 4×1, na quarta rodada. O time entra aqui com moral diante do Sporting muito baixa.

A missão da equipe é de pelo menos evitar ser derrotado, lutar por um empate, já que é visitante e está em desvantagem e em decadência nos últimos jogos. De modo geral, a equipe precisa dar volta por cima e mostrar o quanto ainda pode, até porque seus números provam sua potencialidade; possui sete pontos, dois a menos que o atual adversário e mesmo número de pontos que o Linz, porém possui menos de saldo de gols em relação aos dois primeiros colocado; mas está na terceira posição, se consegue vencer aqui pode assumir a liderança e lutar para sua classificação na última rodada.

Jogando longe de casa, o time entra para sua quinta partida, isto é, somando com confrontos disputados na fase de play-offs. Portanto, dos quatros confrontos realizados, conquistou três vitórias seguidas, mas no mais recente deles perdeu para o Linz por 4×1. Conforme já mencionado acima. É um time que sabe marcar seus gols, mas não é muito bem compacto na defesa.

Provável Escalação: Zoet; Schwaab, Viergever, Dumfries, Gutiérrez, Sadílek, Doan, Rosario, Ihattaren, Bruma e Gakpo.

Aqui está o único confronto direto entre as equips, no qual o PSV foi vencedor.

PSV 3-2 Sporting Liga Europa

Estamos diante de duas equipes que são muito ofensivas, mas o Sporting dentro de casa tem se mostrado menos vulnerável na defesa, o mesmo não se pode dizer do PSV, é frágil na defesa. Portanto, com vista ao bom funcionamento de ambos os setores de ataques, é presumível que a partida venha terminar com mais de dois gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Gols 1.72 Bet365
sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

psv
PSV
  • País: Holanda
  • Estádio: Philips Stadium
  • Cidade: Eindhoven
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2179
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1085
  • Próg. errados 928
comments powered by Disqus

Últimos jogos