Menu
LaLiga 6ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sporting Gijón – FC Barcelona (Campeonato Espanhol)

Sporting Gijón e FC Barcelona enfrentam-se no Estádio Municipal El Molinón (Gijón), às 11:15 do dia 24/09/16. Esta partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Espanhol 2016/17.

O Sporting Gijón chega para esta partida ocupando a décima posição do campeonato com sete pontos conquistados. A equipe em cinco jogos disputados, venceu dois, empatou um e perdeu dois, tendo marcado cinco gols e sofrido nove, se encontrando com um saldo negativo de quatro gols. É importante observarmos o rendimento do Sporting Gijón nos jogos disputados dentro de casa pelo Campeonato Espanhol 2016/17, onde até o momento em duas partidas disputadas, a equipe conquistou a vitória nas duas. Jogando nestas condições o Sporting Gijón apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega de duas derrotas, sendo uma goleada sofrida fora de casa por 5-0 frente ao Atlético de Madrid e sua última derrota também foi fora de casa, desta vez frente ao Celta de Vigo, onde perdeu por 2-1. Lembrando que pela temporada passada a equipe terminou na décima sétima posição, ou seja, escapou do rebaixamento por uma única posição.

Provável Escalação: Pichu Cuéllar, F. Amorebieta, J. Babin, Lillo Castellano, Isma López, Nacho Cases, Sergio Álvarez, Víctor Rodríguez, Moi Gómez, D. Čop, Burgui.

campeonato espanholO FC Barcelona chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com dez pontos conquistados. A equipe em cinco jogos realizados, venceu três, empatou um e perdeu um, tendo marcado quatorze gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo positivo de oito gols. É importante observarmos o rendimento da equipe do FC Barcelona nos jogos disputados fora de casa pelo Campeonato Espanhol 2016/17, onde até o momento em dois jogos disputados, a equipe venceu os dois. Jogando nestas condições o Barcelona apresentou uma média de 3 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega sem perder há três jogos seguidos, sendo uma bela vitória frente ao Celtic pela Liga dos Campeões, onde superou a equipe Escocesa por 7-0. Já em sua penúltima partida venceu pela Primeira Divisão o Leganes por 1-5 fora de casa e no seu último jogo, conquistou um empate dentro de casa em 1-1 no clássico frente ao Atlético de Madrid. Lembrando que fora de seus domínios o Barcelona vem de três vitórias seguidas. Outro fato importante é que a equipe do Barcelona é o atual Campeão Espanhol 2015/16. Fato importante é que o craque Argentino Lionel Messi estará fora deste duelo, pois foi confirmada uma ruptura do músculo da coxa direita após ter saído do clássico frente ao Atlético de Madrid, devendo desta forma ficar fora dos gramados por três semanas.

Provável Escalação: M. ter Stegen, J. Mascherano, Piqué, Jordi Alba, Iniesta, I. Rakitić, Busquets, Sergi Roberto, A. Turan, L. Suárez, Neymar.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Barcelona leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Sporting Gijón não venceu nenhum. Também ocorreu um empate entre os times. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada. Destacando que o Sporting Gijón diante das três partidas que realizou dentro de casa não conseguiu conquistar nenhuma vitória frente ao Barcelona.

Barcelona 6-0 Sporting Gijón Primeira Divisão 2015/16
Sporting Gijón 1-3 Barcelona Primeira Divisão 2015/16
Barcelona 3-1 Sporting Gijón Primeira Divisão 2011/12
Sporting Gijón 0-1 Barcelona Primeira Divisão 2011/12
Sporting Gijón 1-1 Barcelona Primeira Divisão 2010/11

Para esta rodada do Campeonato Espanhol, apesar do Sporting Gijón jogar em seus domínios é o Barcelona que chega como grande favorito. Lembrando que apesar de Messi não estar junto da equipe, o Barcelona tem peças capazes de decidir o confronto a seu favor, como é o caso principalmente de Neymar e Suárez. Desta forma e com o melhor ataque da competição, o Barcelona deverá ser capaz de cumprir o handicap asiático diante de um ataque que marcou somente cinco gols no total até o momento.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Barcelona -1.5 1.80 >Bet365
Sporting Gijón B
Sporting Gijón
  • País: Espanha
  • Estádio: El Molinón
  • Cidade: Gijón
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2016
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 840
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.