Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sporting Cristal – The Strongest (Copa Libertadores)

Sporting Cristal e The Strongest enfrentam-se no Estádio Nacional de Lima (Lima), às 21:45 do dia 18/04/17. Esta partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2017.

O Sporting Cristal chega para esta partida ocupando a quarta e última posição do grupo 2 com apenas um ponto conquistado. A equipe em dois jogos realizados empatou um e perdeu um, tendo marcado um gol e sofrido quatro, se encontrando com um saldo negativo de três gols.

Atuando em seus domínios pela Libertadores o Sporting Cristal disputou até o momento um único jogo, tendo empatado em 1-1 diante do Santos-SP. Neste confronto e atuando em casa a equipe marcou o gol logo no início do jogo, precisamente aos treze minutos com J. Cazulo, porém, acabou cedendo o empate no segundo tempo após sofrer o gol aos sessenta e sete minutos com Thiago Maia. Outro fato é que neste confronto ambas praticamente dividiram a posse de bola, porém, a equipe Santista foi ligeiramente superior na quantidade de finalizações. Outro dado importante é que atuando em casa pelo seu campeonato, o Sporting Cristal em seis jogos, venceu quatro, empatou um e perdeu um, ou seja, venceu em sua maioria, tendo apresentado uma média de 2.17 gols marcados e uma média de 0.83 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando nestas condições. Destacando que no momento a equipe ocupa a segunda posição do Campeonato Peruano.

Para esta partida o Sporting Cristal chega de duas vitórias pelo seu Campeonato, sendo estas duas em seus domínios. Neste confronto e apesar de buscar a vitória em casa, a equipe tem demonstrado ser muito ofensiva, porém, muito frágil atrás. Apesar destes dados, sofreu mais gols como visitante nestas condições. Já o fator positivo deverá ser as duas vitórias conquistadas em seus dois últimos jogos pelo seu campeonato.

Provável Escalação: M. Viana, J. Céspedes, R. Revoredo, J. Cazulo, R. Garcés, C. Lobatón, J. Sánchez, P. Aquino, G. Costa, D. Ifrán, R. Sandoval.

copa libertadoresO The Strongest chega para esta partida ocupando a terceira posição do grupo 2 com três pontos conquistados. A equipe em duas partidas realizadas venceu uma e perdeu uma, tendo marcado dois gols e sofrido também dois gols, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Atuando fora de casa pela Libertadores e tendo que primeiramente passar pela Pré-libertadores, a equipe até o momento disputou um total de três jogos, tendo alternado seus resultados, ou seja, venceu um, empatou um e perdeu um jogo. Atuando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando um rendimento de nível médio em seus setores. Sua vitória ocorreu diante do Montevideo Wanderers (0-2), seu empate foi frente ao Unión Española (1-1) e sua derrota ocorreu frente ao Santos-SP (2-0).

Para esta partida e como o seu adversário desta rodada, o The Strongest também chega de duas vitórias seguidas, sendo estas pelo seu campeonato, ou seja, a Primeira Divisão Boliviana. Já fora de seus domínios a equipe venceu apenas um jogo diante dos seus últimos três, ou seja, uma derrota pela Libertadores e também uma derrota e uma vitória pelo Campeonato Colombiano. Para esta partida a equipe deverá estar otimista, pois chega de duas vitórias como mencionado, sendo que na sua última goleou em casa por 6-0 a equipe do Blooming pelo seu campeonato, porém, é importante destacarmos que é na altitude que a equipe tem conseguido obter melhores resultados nesta Libertadores.

Provável Escalação:  D. Vaca, M. Bejarano, L. Maldonado, F. Martelli, A. Jara, A. Chumacero, P. Escobar, W. Veizaga, D. Bejarano, R. Castro, M. Alonso.

Obs: O confronto direto para comparação entre as equipes é inexistente.

Para esta terceira rodada a equipe da casa chega precisando de uma vitória, pois no momento ocupa a última posição do grupo, ou seja, deverá atuar de forma ofensiva em busca dos três pontos. Já o visitante, apesar de estar melhor colocado no grupo, fora de seus domínios tem encontrado maiores dificuldades, sendo mais eficiente em casa na altitude da Cidade de La Paz. Outro dado é que o Sporting em casa apesar de ser ofensivo, tem sido pouco eficiente no aproveitamento em suas finalizações. Já o visitante deverá atuar de uma forma mais defensiva, principalmente em um primeiro momento. Lembrando que o The Strongest vem de dois jogos sem vencer fora de casa pela Libertadores. Desta forma, optar por menos de um gol no primeiro tempo entre estas equipes, deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar com um gol no primeiro tempo, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Primeira parte: Menos de 1 gol 1.95 >Bet365
Sporting Cristal
Sporting Cristal
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

thestrongest
The Strongest
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2071
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 857
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.