Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sporting CP – Vitória de Setúbal (Campeonato Português)

Sporting CP e Vitória de Setúbal se enfrentam próximo sábado, dia 7 de maio, às 16h45, no Estádio José Alvalade (Lisboa). Este jogo é referente à 33ª rodada do Campeonato Português. Em jogos oficiais as equipes duelaram 179 vezes, no qual o Sporting conquistou 100 vitórias, enquanto que o Vitórias Setúbal nas mesmas condições venceu 38 vezes, assim ambos os times tiveram 41 empates. No último confronto entre as equipes o Sporting sendo visitante venceu de goleada pelo placar de 0x6.

O Sporting CP é um dos principais clubes de futebol de Portugal. O time já conquistou quarenta e sete títulos, dentre os quais: um de competições internacionais e quarenta e seis de competições nacionais. Atualmente, o time está simplesmente participando do Campeonato Português, onde é o vice-líder com oitenta pontos, sendo que o líder “Benfica” tem oitenta e dois.

A competição está na sua penúltima rodada, sendo que nos últimos trinta e dois jogos disputados, o time conquistou vinte e cinco vitórias, além de cinco empates e sofreu duas derrotas. A equipe teve uma campanha brilhante até aqui, pois superou a todos sofrendo apenas duas derrotas na competição. E nestas mesmas condições balançou as redes setenta vezes, média de 2.19 gols por confronto e defensivamente sofreu vinte e um, média de 0.65 gols por jogo. Ou seja, tanto a defesa quanto o ataque estão com um ótimo desempenho na competição.

Importante também salientar que nos jogos que a equipe realizou em seus domínios, ao todo foi dezesseis confrontos e sofreu apenas uma derrota dentro de casa. De modo geral este time apresenta uma campanha com quase 100% de aproveitamento

Provável Escalação: Rui Patrício; Coates, Zeegelaar, Adrien Silva, Schelotto; William Carvalho, João Mário, Rúben Semedo, Ruiz, Gutiérrez e Slimani.

Campeonato PortuguêsO Vitória de Setúbal desde sua existência já conquistou cinco títulos, todos de competições nacionais. Atualmente, o time está participando apenas do Campeonato Português, no qual é o décimo quinto colocado na tabela de classificação com vinte e nove pontos.

Nos trinta e dois jogos já realizados, a equipe teve seis vitórias, mais onze empates e sofreu quinze derrotas. Pelos dados de sua campanha, tudo indica que está com baixo desempenho, pois sofreu o dobro de derrotas em relação a vitórias. Em todos estes jogos marcaram quarenta, média de 1.25 gols por partida e sofreram cinquenta e seis, média de 1.75 gols por confronto, demonstrando assim ter um setor defensivo vulnerável e um ataque medíocre.

Quanto aos jogos realizados longe de casa, ao todo foram dezesseis, nos quais mais da metade sofreu derrota, pois foi derrotado nove vezes, ficando assim com três empates e quatro vitórias. Desse modo apresentou um rendimento bem abaixo da média, nos jogo como visitante.

Provável Escalação: Ricardo; Tiago Valente, William Alves, Nuno Pinto, Gorupec; Frederico Venâncio, Fabio Pacheco, Paulo Tavares, Makuszewski, Vasco Costa e Issoko.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos diretos entre ambos os times, o Sporting se mostrou superior conquistando três vitórias, sendo que o Vitória de Setúbal não venceu nenhuma, mas teve dois empates respectivamente.

Vitória de Setúbal 0-6 Sporting CP Campeonato Português 15/16
Vitória de Setúbal 1-2 Sporting CP Campeonato Português 14/15
Sporting CP 1-1 Vitória de Setúbal Taça de Portugal 14/15
Sporting CP 3-0 Vitória de Setúbal Campeonato Português 14/15
Vitória de Setúbal 2-2 Sporting CP Campeonato Português 13/14

A competição está na sua penúltima rodada, e ambos os times apresentam objetivo único, somar três pontos para atingir uma meta. De um lado temos o Vitória de Setúbal que é o décimo quinto na tabela, vem tentar buscar uma vitória para garantir sua permanência na competição para próxima temporada, porém nos últimos nove jogos realizados estes ano, não venceu nenhuma partida longe de casa. Enquanto que o time da casa vem tendo uma ótima campanha e luta para se tornar o campeão do Campeonato, pois é o vice-líder com dois pontos a menos de diferença, portanto se vencer pode assumir a liderança, isto claro, se o Benfica perder. No entanto, considerando os dados observados, tudo indica que o objetivo com maiores probabilidades de se realizar é do Sporting, porque de janeiro pra cá sofreu apenas uma derrota e mais: fará esta partida diante de sua torcida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Sporting -2.5 1.90 >Bet365
sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1307
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 625
  • Próg. errados 598
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.