Menu
Primeira Liga 31ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sporting CP– União da Madeira (Campeonato Português)

Sporting CP e União da Madeira enfrentam-se no Estadio José Alvalade em Lisboa, às 14:30 do dia 23/04/16. Esta partida é válida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Português. O Sporting CP chega para esta partida na segunda  posição do campeonato, com setenta e quatro pontos conquistados. O time disputou um total de trinta partidas, venceu vinte e três, empatou cinco e perdeu duas, tendo marcado um total de sessenta e cinco gols e sofrido um total de vinte gols. Neste momento, a equipe se encontra com um saldo positivo de quarenta e cinco gols.

Jogando dentro de casa por esta competição, a equipe disputou um total de quinze jogos, venceu onze, empatou três e perdeu um jogo, tendo marcado um total de trinta e dois gols e sofrido um total de doze gols, ficando com uma média por partida de 2.13 gols marcados e de 0.80 gols sofridos, mostrando um bom rendimento, principalmente ofensivo. O melhor momento da equipe na competição são nos primeiros quinze minutos do segundo tempo com quinze gols marcados e nos últimos quinze minutos do jogo com quinze gols. Destaque da equipe é o atacante I. Slimani com vinte e quatro gols na competição.

É importante observar o rendimento da equipe nas últimas cinco partidas dentro de casa pela competição, onde perdeu uma partida, vindo da seguinte sequência de jogos: empate com o Rio Ave 0-0, vitória contra o Boavista 2-0, derrota frente ao Benfica 0-1, duas vitórias frente as equipes do Arouca 5-1, Marítimo 3-1. Vale informar que o Sporting CP vem para esta partida com uma vitória fora de casa frente ao Moreirense 0-1, pelo Campeonato Português.

Provável Escalação: Rui Patrício, M. Zeegelaar, S. Coates, Adrien Silva, E. Schelotto, William Carvalho, João Mário, Rúben Semedo, B. Ruiz, T. Gutiérrez, I. Slimani.

Campeonato PortuguêsO União da Madeira chega para esta partida na décima sexta posição do campeonato com vinte e seis pontos conquistados. O time disputou um total de trinta partidas, venceu seis jogos, empatou oito e perdeu dezesseis. O time marcou um total de vinte e três gols e sofreu um total de quarenta e quatro gols. No momento, a equipe tem um saldo negativo de vinte e um gols.

Jogando fora de casa por esta competição, a equipe disputou quinze partidas, venceu uma, empatou duas e perdeu doze jogos, tendo marcado um total de oito gols e sofrido um total de trinta gols, ficando com uma média por partida de 0.53 gols marcados e de 2 gols sofridos. Seu melhor momento na competição são nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, com seis gols marcados. Destaque da equipe é o atacante Danilo Dias com sete gols na competição.

É importante observar o rendimento da equipe nas partidas disputadas fora de casa pela competição, onde perdeu todos os jogos, vindo da seguinte sequência de partidas: derrotas para as equipes do Arouca 3-0, Benfica 2-0, Porto 3-2, Braga 2-0, Tondela 1-0. Vale informar que o União da Madeira vem para esta partida com uma derrota em casa frente ao Paços de Ferreira 3-4.

Provável Escalação: R. Gudiño, Paulo Monteiro, Joãozinho, Paulinho, Diego Galo, Kusunga, Breitner, Gian Martins, Danilo Dias, Élio Martins, Amilton.

Neste histórico destas quatro partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Sporting leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu duas partidas, com uma vitória para o União da Madeira, e um empate. Observando que o Sporting CP jogando em casa venceu a partida.

União da Madeira  1-0 Sporting CP Liga Sagres 2015-16
União da Madeira  1-3 Sporting CP Taça de Portugal  2006/07
Sporting CP  4-0 União da Madeira Liga Sagres 1994/95
União da Madeira  1-1 Sporting CP Liga Sagres 1994/95

Para esta partida, o Sporting jogará em casa, e deverá atuar ofensivamente desde o início do jogo, buscando o gol para construir a vitória na luta pelo título. Já a equipe do União da Madeira, tem encontrado grandes dificuldades fora de casa, porém precisa pontuar na tentativa de não ser rebaixado. Verificando o momento das equipes na competição, espera-se um jogo aberto e bem movimentado, onde a equipe do União da Madeira terá que sair na busca de pontuar, deixando alguns espaços para a equipe do Sporting CP conseguir marcar os gols, devendo sair vencedor no primeiro tempo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático 1ª Parte: Sporting -1 1.80 >Bet365
sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

uniaomadeira
União da Madeira
  • País: Portugal
  • Estádio: Municipal de Machico
  • Cidade: Funchal
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1555
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 742
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos