Menu
  • 22 novembro
  • 14:45
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Sporting CP – Real Madrid (Liga dos Campeões)

Sporting CP e Real Madrid jogam nesta terça-feira as dezessete horas e quarenta e cinco minutos, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA. O duelo acontece no Estádio José Alvalade em Lisboa. O Sporting na penúltima rodada perdeu em casa por 1×2 para o Borussia Dortmund e na última rodada perdeu fora de casa por 1×0 para o Borussia Dortmund. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do Grupo F da Liga dos Campeões, estando na zona de classificação para a Liga Europa e estando cinco pontos atrás do segundo colocado, Real Madrid, e sete pontos atrás do líder, Borussia Dortmund.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas, sejam pela Liga dos Campeões ou por competições nacionais, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em pelo menos duas delas foram marcados três ou mais gols. Jogando em casa, a equipe também vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante, sejam pela Liga dos Campeões ou por competições nacionais, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Por outro lado, podemos perceber que dessas cinco últimas partidas do Sporting atuando em casa, em pelo menos três delas fora marcados três ou mais gols. Jogando pela Liga dos Campeões, a equipe vem tendo resultados negativos, já que nas quatro partidas disputadas até agora pela competição continental, foram uma vitória e três derrotas. Por outro lado, dessas quatro partidas, vemos que em pelo menos duas delas foram marcados três ou mais gols, sendo uma delas com a equipe atuando em casa.

A equipe precisa da vitória sobre o Real Madrid para se manter vivo na disputa por uma vaga na próxima fase da Liga dos Campeões, já que está cinco pontos atrás do segundo colocado, primeiro na zona de classificação para as oitavas de final, e estando apenas dois pontos afrente do último colocado do Grupo F, Legia Varsóvia. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe virá para esta partida buscando a vitória, tendo Dost e Campbell como suas principais referências no ataque e esperanças de gols.

Provável Escalação: Beto, Douglas, Jefferson, Paulo Oliveira, Ricardo Esgaio, Adrien Silva, Elias, Bruno César, A. Ruiz, Castaignos e Matheus Pereira.

Liga dos CampeõesO Real Madrid na penúltima rodada venceu em casa por 5×1 o Legia Varsóvia e na última rodada empatou fora de casa em 3×3 com o Legia Varsóvia. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo F da Liga dos Campeões, estando na zona de classificação para a próxima fase da competição e dois pontos atrás do líder do grupo, Borussia Dortmund.

A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que ainda não perdeu nenhuma partida oficial nesta temporada, conseguindo doze vitórias e cinco empates nas dezessete partidas disputadas até agora. Olhando as últimas cinco partidas da equipe, sejam pela Liga dos Campeões ou por competições nacionais, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, dessas cinco últimas partidas da equipe, em todas elas foram marcados pelo menos três gols e em três delas foram marcados mais de três gols. Jogando como visitante, a equipe também vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas fora de casa, sejam pela Liga dos Campeões ou por competições nacionais, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, dessas cinco últimas partidas da equipe atuando como visitante, em todas elas foram marcados pelo menos três gols e em quatro delas foram marcados de três gols durante a partida. Pela Liga dos Campeões, nas quatro partidas disputadas até agora, foram duas vitórias e dois empates. Além disso, dessas quatro partidas disputadas pela competição, em três delas foram marcados mais de três gols, sendo duas delas com a equipe jogando fora de casa.

Mesmo jogando fora de casa, a equipe já mostrou que consegue ser perigosa e conseguir resultados positivos. Além disso, a equipe precisa da vitória para manter-se entre os primeiros colocados e tentar ultrapassar o líder do Grupo F, Borussia Dortmund, de onde está dois pontos atrás. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe virá para esta partida buscando mais uma vitória, motivado pela vitória no clássico contra o Atlético de Madrid e tendo Cristiano Ronaldo, Benzema e Bale como suas principais referências no setor defensivo.

Provável Escalação: K. Navas, Marcelo, Nacho, Daniel Carvajal, Varane, Modrić, Isco, Kovačić, Cristiano Ronaldo, Bale e Lucas Vázquez.

Existe uma vantagem para o Real Madrid, que venceu três das últimas cinco partidas,  sendo que as outras duas uma foi vencida pelo Sporting e outra terminou empatada.  Uma observação importante é que os vencedores sempre foram os mandantes e que em quatro oportunidades tivemos ao menos 3 gols marcados.

Real Madrid 2-1 Sporting Liga dos Campeões 2016/17
Real Madrid 4-0 Sporting Liga dos Campeões 2000/01
Sporting 2-2 Real Madrid Liga dos Campeões 2000/01
Sporting 2-1 Real Madrid Liga Europa 1994/95
Real Madrid 1-0 Sporting Liga Europa 1994/95

Um grande jogo com certeza, o Sporting é uma grande equipe do futebol português, estando em terceiro lugar na Liga Sagres (Campeonato Português), porém acabou caindo em um grupo da morte na fase de grupos da Liga dos Campeões, o Grupo F, com Borussia Dortmund e Real Madrid, o que dificultou bastante as coisas para o time português. Chegamos a esta quinta rodada com o Borussia é o líder com três vitórias e um empate, somando 10 pontos. O Real Madrid é o vice-líder com duas vitórias e dois empates, somando 8 pontos. O Sporting está na terceira colocação com uma vitória e três derrotas, somando 3 pontos. Somente com mais duas rodadas e 6 pontos em disputa, fica difícil para o Sporting conseguir chegar em segundo, porém se conseguir vencer o Real Madrid e torcer por uma derrota do Real Madrid em casa na última rodada para o Borussia Dortmund, talvez o Sporting ainda consiga a segunda vaga do grupo, pois o Sporting enfrenta fora de casa o lanterna Legia Varsóvia na última rodada. Com certeza é bem difícil conseguir esta combinação, porém não impossível. Esperamos que o Sporting faça uma boa partida e consiga marcar gol no Real Madrid, já pelo lado do Real Madrid fica evidente que buscará a vitória contra o Sporting a todo custo, não temendo levar gols, pois seu segundo lugar é quase garantido, conseguindo uma vitória contra o Sporting, levaria a decisão da liderança do grupo para o último jogo em casa contra o Borussia. Portanto, esperamos que este jogo tenha vários gols, no mínimo três.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 3 gols 1.85 >Bet365
sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 973
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 462
  • Próg. errados 454
comments powered by Disqus

Últimos jogos