Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sporting CP – Olympiakos (Liga dos Campeões)

Sporting CP e Olympiakos enfrentam-se no Estádio José Alvalade (Lisboa), às 17:45 do dia 22/11/17. Esta partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos (Grupo D) da Liga dos Campeões 2017/18.

O Sporting CP chega para esta quinta rodada ocupando a terceira posição do grupo D com quatro pontos conquistados. Em quatro jogos realizados venceu um, empatou um e perdeu dois, tendo marcado cinco gols e sofrido seis, se encontrando desta forma com um saldo negativo de um gol.

Atuando dentro de casa pela Liga dos Campeões o Sporting CP em três jogos realizados empatou dois e perdeu um, ou seja, além de não ter vencido nenhum duelo, conquistou em sua maioria empates seguido de derrota. A equipe iniciou em seus domínios enfrentando e empatando sem gols frente ao Steaua Bucareste. Já pela fase de grupos acabou sendo superado pelo Barcelona por 0-1. Na sequência acabou empatando em 1-1 frente a Juventus. Dentro deste contexto apresentou uma média de 0.33 gols marcados e uma média de 1.67 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar tanto em seu setor ofensivo como no defensivo.

Para esta partida a equipe chega de vitória frente ao Famalicão por 2-0 pela Taça de Portugal. Com esta vitória o Sporting já não perde há exatamente cinco jogos no geral, entre eles, partidas pela primeira divisão, onde ocupa a segunda posição, partida pela Taça como já mencionado e também um duelo pela Liga dos Campeões. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, além de não perder há cinco confrontos, sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos doze jogos disputados no geral. Lembrando que apesar da sua terceira posição do grupo, o Sporting ainda nesta rodada tem chances de ocupar a segunda posição. Outro dado importante é que o Sporting divide juntamente da Juventus o segundo setor ofensivo mais produtivo, porém, o segundo mais vazado. Para esta partida a equipe não poderá contar com  Jeremy Mathieu e Jonathan Silva, ambos lesionados, fora Sebastián Coates que cumpre suspensão.

Provável Escalação: Rui Patrício, André Pinto, C. Piccini, S. Ristovski, J. Silva, Bruno César, R. Battaglia, Bruno Fernandes, B. Dost, M. Acuña, Gelson Martins.

Liga dos CampeõesO Olympiakos chega para esta quinta rodada ocupando a quarta posição do grupo D com um ponto conquistado. Em quatro jogos realizados empatou um e perdeu três, tendo marcado três gols e sofrido oito, se encontrando desta forma com um saldo negativo de cinco gols.

Atuando fora de casa pela Liga dos Campeões o Olympiakos em quatro partidas disputadas venceu duas e perdeu duas. A equipe iniciou sua caminhada como visitante superando o  Partizan Belgrado por 1-3. No segundo confronto voltou a vencer, desta vez frente ao Rijeka (0-1). Já pela fase de grupos acabou sendo superado pela Juventus (2-0) e também pelo Barcelona (3-1). Dentro deste contexto apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de também 1.50 gols sofridos, ou seja, está boa média ofensiva também está relacionada nos que diz respeito aos confrontos que disputou antes da fase de grupos. Já o setor defensivo vem deixando espaços.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há três jogos seguidos, sendo um grande resultado em casa depois de empatar sem gols frente ao Barcelona e nos seus dois últimos duelos venceu em casa pelo Campeonato Grego, onde ocupa a terceira posição do campeonato. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, o Olympiakos vem alternando seus resultados, pois diante de suas últimas cinco partidas por exemplo, venceu duas e perdeu três no geral. Neste duelo fora de casa, ocupando a última posição do grupo e com este confronto faltando apenas dois jogos, a equipe Grega deverá lutar pela terceira posição do grupo. Lembrando que o Olympiakos se encontra com apenas três pontos a menos que o Sporting que ocupa a terceira posição do grupo. Também podemos destacar que o Olympiakos apresenta o pior rendimento ofensivo e defensivo do grupo.

Provável Escalação: S. Proto, Botía, O. Elabdellaoui, Diogo Figueiras, B. Engels, V. Odjidja-Ofoe, A. Romao, M. Carcela, P. Tachtsidis, K. Fortounis, L. Koutris.

Nestas duas partidas podemos observar total domínio por parte do Sporting após ter vencido os dois confrontos. Também podemos observar que no último duelo entre as equipes além de ambas marcarem, ocorreu no total cinco gols.

Olympiakos 2-3 Sporting Liga dos Campeões   17/18
Sporting 1-0 Olympiakos Amistoso                       2012

Para esta quinta rodada o Sporting jogará dentro de casa e chega como favorito.  Lembrando que pela primeira rodada desta fase de grupos o Sporting mesmo atuando fora conquistou a vitória por 2-3 frente ao Olympiakos. Outro dado motivador é que o Sporting além de jogar diante de seus torcedores, se vencer esta partida e a Juventus perder para o Barcelona, poderá conseguir já nesta rodada a segunda posição do grupo. Já o Olympiakos apesar do empate sem gols frente ao Barcelona, perdeu todos os seus outros três jogos. Desta forma, jogando em casa e motivado na luta pela segunda posição do grupo, o Sporting deverá ser capaz de conquistar a vitória e assim cumprir esta opção de handicap asiático. Lembrando que se conquistar uma vitória simples ou por uma diferença mínima no placar, mesmo assim teremos lucro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Sporting CP -0.5, -1.0 1.70 >Bet365
sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Olympiakos
Olympiakos
  • País: Grécia
  • Estádio: Karaiskákis
  • Cidade: Piraeus
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1964
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 957
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.