Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Sporting CP – Arouca (Copa da Liga Portugal)

Sporting CP e Arouca enfrentam-se no Estádio José Alvalade (Lisboa), às 16:15 do dia 30/11/16. Esta partida é válida pela fase de grupos da Copa da Liga 2016/17. O Sporting CP disputará a sua primeira partida nesta Copa da Liga, sendo este jogo realizado em seus domínios frente à equipe do Arouca. Destacando que diante desta competição o Sporting já foi por duas vezes vice-campeão, sendo que a última vez que terminou com o vice- campeonato foi na temporada 2008/09, onde empatou diante do Benfica em 1-1, tendo perdido o título somente através dos pênaltis.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Sporting nos jogos disputados dentro de casa pelo Campeonato Português, onde em seis partidas realizadas, venceu cinco e empatou uma, ou seja, além de não ter sofrido derrotas conquistou em sua grande maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas pelo Campeonato Português há seis jogos seguidos, sendo que seus dois últimos são duas vitórias em sequência. Já em seus domínios a equipe além de vir de vitória, já não perde há dez jogos seguidos. Observando que dentro destas dez partidas, o Sporting venceu nove e empatou somente uma. Destacando que pela Taça de Portugal a equipe avançou para as oitavas. Já pela Liga dos Campeões a equipe em um grupo onde estão Borussia Dortmund e Real Madrid, o Sporting já não tem mais chances de classificação para as oitavas, tendo como objetivo principal a Liga Europa.

Provável Escalação: A. Jug, M. Zeegelaar, E. Schelotto, Ewerton, Paulo Oliveira, Ricardo Esgaio, A. Aquilani, André Martins, F. Montero, J. Tanaka, Matheus Pereira.

Copa da LigaO Arouca chega para este duelo depois de ter disputado uma única partida até o momento pela Copa da Liga, tendo superado a equipe do Cova Piedade por 2-1. Destacando que neste duelo o Arouca foi superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 58% no total. Quanto à quantidade de finalizações o Arouca foi equivalente.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados fora de casa pelo Campeonato Português, onde até o momento em cinco jogos disputados, empatou um e perdeu quatro, ou seja, além de não ter conquistado vitórias, perdeu em sua grande maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.20 gols marcados e uma média de 2.20 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma esperada.

Para esta partida a equipe chega de vitória pelo Campeonato Português depois de ter dentro de casa superado o Paços de Ferreira (1-0). Já fora de seus domínios o Arouca além de chegar de três derrotas seguidas, já não sabe o que é vencer há oito partidas em sequência.  Outro fato importante é que o Arouca ocupa a décima quarta posição da Liga Sagres enquanto o seu adversário desta partida, o Sporting, está na segunda posição.  Também podemos destacar que o Arouca apresenta o segundo pior rendimento ofensivo e o terceiro pior rendimento defensivo do campeonato.

Provável Escalação: Rafael Bracalli, Anderson Luis, Jubal, Nelsinho, Artur Moreira, Nuno Coelho, André Santos, Adilson Goiano, Mateus, Jorginho Intima, Walter González.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Sporting leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu todas as cinco partidas. Podemos também observar que apenas em duas partidas ambas marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos três gols, por outro lado, nas outras duas partidas ocorreram apenas um gol por jogo.

Sporting 3-0 Arouca Liga Sagres     2016/17
Sporting 5-1 Arouca Liga Sagres     2015/16
Arouca 0-1 Sporting Copa da Liga  2015/16
Arouca 0-1 Sporting Liga Sagres     2015/16
Arouca 1-3 Sporting Liga Sagres     2014/15

Para este duelo da Copa da Liga, a equipe do Sporting jogará em seus domínios e chega como grande favorita, pois além de ser uma equipe superior tecnicamente, atuando em casa pelo Campeonato Português está invicta, tendo vencido em sua grande maioria e apresentando setores que estão funcionando. Já o Arouca, além de estar na parte debaixo da tabela, atuando fora perdeu a maioria dos jogos que disputou, fora o fato de que vem apresentando um baixo rendimento ofensivo e defensivo como visitante. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que o Sporting diante do apoio de seus torcedores seja capaz de cumprir o handicap asiático frente ao Arouca neste duelo da Copa da Liga.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Sporting CP -1.5 1.75 >Bet365
sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Arouca
Arouca
  • País: Portugal
  • Estádio: Municipal de Arouca
  • Cidade: Arouca
  • Fundação: 1951

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1496
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 718
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos