Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sport Recife – Vitória (Brasileirão Série A)

Sport Recife e Vitória enfrentam-se no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, Recife, Pernambuco, às 19:00 do dia 18/06/17. Esta será uma partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão Série A. O Sport Recife chega para esta partida na 14ª posição da tabela de classificação, com um total de 8 pontos conquistados. Em 7 rodadas o time da casa venceu 2 jogos, empatou 2 e foi derrotado 3 vezes. Nestes jogos marcou um total de 8 gols, sendo que 7 gols foram em casa, sofrendo 11 gols, onde 7 gols foram sofridos fora do seu campo.

Jogando em casa neste Brasileirão, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo, disputou 4 partidas, sendo que não foi derrotando em nenhum jogo nestas condições. O Sport conquistou vitórias frente as equipes do Grêmio 4-3 e Flamengo 2-0, registrando 2 empates contra o Cruzeiro 1-1 e São Paulo 0-0, porém foi derrotado em todos os jogos fora de casa, o que ajudou a equipe a ficar na parte de baixo da tabela.

Vale lembrar que o Sport está na final do Campeonato Pernambucano, onde na primeira partida conquistou um empate frente ao Salgueiro em 1-1. A equipe ainda disputa a Segunda Fase da Copa Sul-Americana, onde enfrentará em casa a equipe argentina do Arsenal de Sarandi na primeira partida. Porém antes destes compromissos o time da casa ainda tem 3 rodadas pelo Brasileirão. No geral o Sport Recife vem alternando resultados, porém jogando em casa já são 7 jogos sem perder, com 2 vitórias e 5 empates. Para esta partida o treinador terá a volta de Diego Souza, porém não poderá contar com Anselmo que está lesionado.

Provável Escalação: Magrão, Durval, Ronaldo Alves, Samuel Xavier, Sander, Rithely, Patrick, Thallyson, André, Osvaldo, Thomas.

Brasileirão Série AO Vitória chega para esta partida na 18ª posição da tabela de classificação, ou seja, na zona do rebaixamento, com um total de 5 pontos conquistados. Em 7 rodadas o time visitante venceu apenas 1 partida, registrando ainda 2 empates, sendo derrotado 4 vezes. Nestes jogos marcou um total de 5 gols, sendo que 4 foram no seu campo, sofrendo 8 gols, sendo 4 fora de casa.

Jogando na casa do adversário pelo Brasileirão, o time comandado por Alexandre Gallo, disputou 3 partidas, sendo que não conseguiu vencer nenhum jogo nestas condições. O Vitória atuando nestas condições, conquistou no máximo um empate frente ao Avaí-SC em 0-0, sendo derrotado contra as equipes do Fluminense por 2-1 e São Paulo por 2-0, porém jogando no seu campo, vem se recuperando com 2 partidas sem perder, vitória frente ao Atlético-MG 2-0 e um empate contra o Botafogo-RJ em 2-2, porém ainda não foi suficiente para colocar a equipe em uma situação melhor na tabela.

Vale lembrar que o Vitória é campeão do Campeonato Baiano de 2017, onde na primeira partida conquistou um empate fora de casa frente ao Bahia em 1-1, já no segundo e decisivo jogo foi invicto em casa registrando o placar de 0-0. Porém pela Copa do Nordeste a história foi diferente, sendo que o Sport foi derrotado enfrentando o Bahia. Já pela Copa do Brasil, o Vitória caiu nas oitavas de final frente a equipe do Botafogo, somando no conjunto das partidas o placar de 3-2. Agora seu compromisso é focar no Brasileirão, sendo que no geral , o time visitante não vive um bom momento, onde em seus últimos 10 jogos, conquistou apenas uma vitória, sendo no seu campo. Para esta partida o treinador não poderá contar com José Welison que está lesionado, já Gabriel Xavier está suspenso.

Provável Escalação: Fernando Miguel, Fred, Patric, Kanu, Thallyson, Fillipe Soutto, Uillian, Leandro Salino, Kieza, Neilton, David.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar uma vantagem expressiva para a equipe do Vitória, registrando 4 vitórias, contra 1 vitória do Sport. Observa-se que o Vitória, mesmo atuando em 3 partidas fora de casa, ainda conseguiu vencer 2 jogos.

Sport Recife  1-0 Vitória Camp. Brasileiro 2016
Vitória  3-2 Sport Recife Camp. Brasileiro 2016
Sport Recife  1-2 Vitória Camp. Brasileiro 2014
Vitória  2-1 Sport Recife Copa Sul-Americana 2014
Sport Recife  0-1 Vitória Copa Sul-Americana 2014

Para esta partida, o Sport Recife joga em casa e apesar de não estar bem posicionado, jogando no seu campo não foi derrotado ainda. Já o Vitória também esta na parte de baixo da tabela, porém demonstrou reação nos últimos 2 jogos. Observando a qualidade das equipes, seus últimos jogos e atuando nestas condições, o mais provável será uma partida bem disputada, porém em alguns momentos mais fechada, onde as oportunidades deverão aparecer  principalmente para a equipe da casa, porém não em grande número.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 gols 1.70 >Bet365
sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

vitória
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1547
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 738
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos