Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sport Recife – São Paulo (Brasileirão Série A)

Sport Recife e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, dia 05 de Outubro às 21h45, no Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Recife, Pernambuco). Este jogo é referente a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quanto aos jogos oficiais, ambas as equipes já duelaram mais de 40 vezes, nos quais o Sport Recife conquistou 9 vitórias, enquanto que o São Paulo conquistou 24 vitórias, sendo assim consequentemente tiveram mais 7 empates. Portanto, no último confronto entre estas equipes o Sport Recife sendo visitante segurou um empate sem gol, ocorrido no brasileirão edição 2016.

O Sport Recife chega para este confronto após ter sofrido uma derrota longe de seus gramados, diante do Fluminense pelo placar de 3×1. Neste brasileirão atual, o Sport Recife está tendo uma campanha ligeiramente regular, pois se encontra na décima quarta posição na tabela de classificação com trinta e três pontos.

Nos últimos vinte e oito confrontos já realizados, o Sport Recife conquistou nove vitórias, mais seis empates e sofreu total de treze derrotas, como vemos mais sofreu derrotas que vitórias, indicando que a equipe não vive um bom momento. Em todas estas rodadas seu elenco ofensivamente balançou as redes trinta e oito vezes, uma média de 1.36, enquanto que defensivamente sofreram quarenta e quatro gols, média de 1.57, tendo assim ficado com saldo negativo de menos seis. Dá para perceber que além do setor ofensivo ter atuado com menos eficiência, também foi vulnerável o setor defensivo.

Jogando dentro de casa, Sport Recife mostrou melhoria de desempenho, pois além de sete vitórias conquistados, teve mais quatro empates e sofreu três derrotas. No entanto, sua média ofensiva subiu para 2.0 e defensivamente sofreu 1.43 gols por partida.

Provável Escalação: Magrão; Durval, Ronaldo Alves, Samuel Xavier, Diego Souza Wallace, Rithely, Paulo Roberto, Gabriel Xavier, Everton Felipe e Rogerio.

Brasileirão - Série AO São Paulo chega para este confronto após ter empatado dentro de seus domínios frente a equipe do Flamengo, com um placar sem gol. A situação da equipe não se diferente ao do seu adversário, pois se encontra na décima terceira posição na tabela, ou seja, o São Paulo vive um momento difícil até aqui, até porque nos últimos cinco confrontos após duas vitórias seguidas, sofreu uma derrota e na sequência apenas teve dois empates. Ou seja, está a três rodadas sem vencer.

A competição segue para vigésima nona rodada, nelas o São Paulo além de nove vitórias conquistadas, teve mais oito empates e sofreu onze derrotas, conforme vemos o time se mostrou menos competitivo, pois sofreu maior número de derrotas em relação às vitórias. Seu elenco ofensivamente balançou as redes em vente e sete vezes, média de 0.96, ao passo que sua defesa sofreu vinte e oito gols, média de 1.0, assim a equipe ficou um saldo negativo de menos um gol.

Jogando como visitante seu desempenho caiu ainda mais, porque em quatorze confrontos o time conquistou apenas três vitórias, mais quatro empates e sofreu total de sete derrotas, mostrando assim dificuldade de obter bons resultados fora de casa. Ofensivamente marcou 0.71 e, sua defesa sofreu média de 1.21. Desse modo no conjunto o time se mostrou ineficiente.

Provável Escalação: Dênis; Lugano, Bruno, Mena, Rodrigo Caio, Húdson, Cueva, Wesley, Thiago Mendes, Kelvin, Chávez.

Nos últimos cinco confrontos diretos entre as duas equipes foram bem equilibrados nos resultados, sendo que cada conquistou uma vitória e mais um respectivo empate.

São Paulo 0-0 Sport Recife Brasileirão 2016
São Paulo 3-0 Sport Recife Brasileirão 2015
Sport Recife 2-0 São Paulo Brasileirão 2015
Sport Recife 1-0 São Paulo Brasileirão 2014
São Paulo 2-0 Sport Recife Brasileirão 2014

Segundo o que mostra a tabela acima, além desse equilíbrio nos resultados, atualmente as duas equipe não vivem bons momentos na competição, pois o São Paulo é o décimo terceiro colocado com 35 pontos, enquanto que o Sport Recife se encontra na décima quarta posição com 33 pontos. E mais, as duas equipes de modo geral foram menos eficiente no setor de ataque. Assim é provável que tenhamos um confronto com poucas finalizações certeiras ao gol, o que possivelmente terminará num placar final com menos de três pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 1.80 >Bet365
sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1056
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 514
  • Próg. errados 482
comments powered by Disqus

Últimos jogos