Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sport Recife – Santos (Brasileirão Série A)

Sport Recife e Santos jogam neste sábado às dezoito horas e trinta minutos, pela vigésima sétima rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece no Estádio Adelmar da Costa Carvalho em Recife, Pernambuco.  O mandante é o décimo quarto colocado e o visitante o quarto colocado.

O Sport na penúltima rodada perdeu fora de casa por 1×0 para o Atlético Mineiro e na última rodada perdeu em casa por 0x1 para o Coritiba. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima quarta colocação do Campeonato Brasileiro, estando a dois pontos da zona de rebaixamento e a quinze dos primeiros colocados. A equipe vem de resultados ruins no Campeonato Brasileiro, já que nas últimas cinco rodadas foram uma vitória, um empate e três derrotas. Por outro lado, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em pelo menos duas delas tanto o Sport quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando em casa, vemos que a equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas do Sport atuando como mandante, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Por outro lado, vemos que dessas cinco últimas partidas do Sport em casa, em pelo menos três delas tanto o Sport quanto a equipe adversária marcaram gols.

Por estar jogando em casa, podemos acreditar que a equipe buscará a vitória a cima de tudo, já que além de contar com o apoio da sua torcida, precisa da vitória para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. Porém, ao partir para o ataque, buscando os gols que lhe garantam a vitória, tendo como principal referencia Diego Souza, o Sport pode deixar seu setor defensivo exposto e por consequência sofrer com o ataque adversário que conta também com jogadores de qualidade.

Provável Escalação: Agenor, Durval, Matheus Ferraz, Samuel Xavier, Diego Souza, Wallace, Paulo Roberto       , Gabriel Xavier, Diego Souza, Neto e L. Ruiz.

Brasileirão Série AO Santos na penúltima rodada venceu fora de casa por 0x1 o Botafogo e na última rodada venceu em casa por 3×2 o Santa Cruz. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, estando a seis pontos do líder Palmeiras e a um ponto da zona de classificação para a Libertadores do próximo ano. A equipe vem de resultados irregulares no Campeonato Brasileiro, já que das últimas cinco rodadas foram três vitórias e duas derrotas. Por outro lado, vemos que dessas cinco últimas partidas do Santos pelo Campeonato Brasileiro, em pelo menos três delas tanto o Santos quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que das últimas cinco partidas do Santos atuando como visitante foram duas vitórias e três derrotas. Por outro lado, vemos que dessas cinco partidas, em pelo menos três delas tanto o Santos quanto a equipe adversária marcaram gols.

Pensando em se manter próximo dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, o Santos precisa vencer o Sport. Podemos acreditar que a equipe virá para cima do seu adversário e mesmo sem ter Ricardo Oliveira no setor ofensivo, já que o jogador está machucado, podemos acreditar que a equipe consiga marcar seus gols, tendo Rodrigão e Copete como esperanças de gols. Porém, ao ir ao ataque, podemos acreditar que a equipe sofrerá com o ataque adversário, podendo assim sofrer gols também.

Provável Escalação: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe, Zeca, Renato, Lucas Lima, Thiago Maia, Vitor, Rodrigão e Copete.

Há uma pequena vantagem para o Santos que venceu dois dos últimos cinco confrontos, o Sport venceu um e dois confrontos terminaram empatados. Uma observação importante é que em quatro dos cinco confrontos, tivemos gols marcados para os dois lados.

Santos 2-0 Sport Campeonato Brasileiro 2016
Sport 1-1 Santos Campeonato Mineiro 2015
Santos 3-1 Sport Copa do Brasil 2015
Santos 2-2 Sport Campeonato Brasileiro 2015
Sport 2-1 Santos Copa do Brasil 2015

O confronto entre Sport Recife e Santos FC, tem objetivos diferentes para as duas equipes, enquanto o Sport Recife, que perdeu seu último jogo em casa para o Coritiba por 0x1 de uma maneira frustrante, amarga a décima quarta colocação na tabela de classificação, procurará fazer uma boa partida e conquistar os três pontos da vitória, um empate não será um bom resultado para o Sport. Pelo lado do Santos FC, o time busca a vitória para continuar na disputa pelo título que ainda é possível, pois o Santos FC está entre os quatro melhores, seis pontos atrás do líder e ainda faltam onze rodadas e 33 pontos em disputa. O histórico dos últimos cinco confrontos entre os times mostra um jogo de gols, e em quatro oportunidades os dois times marcaram gol. Esperamos para esta partida, tanto pelo lado do Sport buscando se afastar da ZR (Zona de Rebaixamento), quanto o Santos FC buscando pontos para seguir na briga pelo título, o resultado disto deverá ser uma partida com vários gols e muito provavelmente com gols para os dois lados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1386
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 671
  • Próg. errados 621
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.