Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sport Recife – Palmeiras (Brasileirão Série A)

Sport Recife e Palmeiras enfrentam-se no Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Recife, Pernambuco), às 20:00 do dia 04/07/16. Esta partida é válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Sport Recife chega para esta partida na décima sétima posição do campeonato com doze pontos conquistados. A equipe em doze partidas venceu três, empatou três e perdeu seis, tendo marcado dezessete gols e sofrido dezenove, se encontrando com um saldo negativo de dois gols. É importante observarmos que dentro de casa a equipe disputou até o momento um total de cinco jogos, tendo vencido dois, empatado dois e perdido um, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates, tendo sofrido apenas uma derrota em seus domínios. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.40 gols marcados e uma média de 1.80 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo tem deixado a desejar.

Para esta partida o Sport Recife chega de uma derrota fora de casa em jogo com cinco gols no total, onde acabou perdendo para o décimo terceiro colocado Vitória por 3-2. Já dentro de casa a equipe além de não perder há três jogos seguidos, vem de duas vitórias, sendo diante do décimo segundo colocado Fluminense, onde venceu pelo placar de 2-1 e no seu último jogo disputado nestas condições conquistou uma grande vitória ao superar o nono colocado Chapecoense por 5-1.

Apesar do seu bom momento dentro de casa, a equipe além de ocupar a zona de rebaixamento, não poderá contar com o meia Everton Felipe e também com o atacante Reinaldo Lenis, ambos cumprem suspensão devido à expulsão na última rodada. Já a dúvida é o volante Rithely que está sob os cuidados do departamento médico.

Provável Escalação: Agenor, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval, Rodney Wallace, Rithely, Rodrigo Mancha, Gabriel Xavier, Diego Souza, Rogério, Edmilson.

Brasileirão Série AO Palmeiras chega para esta partida na primeira posição do campeonato com vinte e cinco pontos conquistados. A equipe em doze jogos realizados, venceu oito, empatou um e perdeu três, tendo marcado vinte e seis gols e sofrido doze, se encontrando com um saldo positivo de quatorze gols. Fora de casa a equipe disputou até o momento cinco jogos, tendo vencido um, empatado um e perdido três, ou seja, apesar da sua grande campanha e liderança no Brasileirão, fora de casa tem encontrado dificuldades, tendo em sua maioria sofrido derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.20 gols marcados e uma média de 1.60 gols sofridos, demonstrando ser uma equipe que sofre mais gols do que marca como visitante.

Para esta partida o Palmeiras chega de vitória diante do décimo quinto colocado Figueirense, onde superou a equipe pelo placar de 4-0 em jogo disputado dentro de casa. Já atuando fora  o Palmeiras não vence há dois jogos seguidos, sendo um empate em 2-2 diante do Coritiba e uma derrota no seu último jogo frente ao Cruzeiro, onde acabou perdendo por 2-1. Desta forma a equipe é apenas o décimo terceiro melhor visitante do Brasileirão. Com oito jogadores pendurados, o técnico Cuca avalia possíveis mudanças. Neste jogo o time tentará segurar o Sport, porém, temos que observar que o Palmeiras sofreu gols em todos os jogos disputados fora.

Nesta partida o Alecsandro está suspenso e Allione, Gabriel e Arouca são desfalques.

Provável Escalação: Fernando Prass, João Pedro, Edu Dracena, Vitor Hugo, Zé Roberto, Moisés, Tchê Tchê, Cleiton Xavier, Róger Guedes, Dudu, Gabriel Jesus.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Sport leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Palmeiras venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por jogo disputado. Destacando que nas duas partidas em que o Sport disputou dentro de casa, não sofreu derrota frente ao Palmeiras.

Palmeiras 0-2 Sport Camp. Brasileiro A    2015
Sport 2-2 Palmeiras Camp. Brasileiro A    2015
Palmeiras 0-2 Sport Camp. Brasileiro A    2014
Sport 2-1 Palmeiras Camp. Brasileiro A    2014
Palmeiras 2-1 Sport Camp. Brasileiro B    2013

Para esta rodada, o Sport jogará em seus domínios, onde tem demonstrado grande força ofensiva, pois em cinco jogos nestas condições só deixou de marcar em uma única partida, tendo marcado um total de doze gols em cinco jogos até o momento, porém, por outro lado, sofreu gols em todas as partidas disputadas dentro de casa. Já o Palmeiras apesar de estar deixando à desejar fora de casa, é o líder do campeonato e apresenta o melhor ataque da competição com vinte e seis gols marcados, fora o fato de que como visitante a equipe só deixou de marcar em uma única partida frente ao São Paulo. Desta forma e devido aos fatos observados de uma forma geral, provavelmente deveremos ter gols neste jogo entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.0,2.5 gols 1.80 >Bet365
sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1664
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 804
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos