Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Sport Recife – Grêmio (Brasileirão Série A)

Sport Recife e Grêmio enfrentam-se no Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Recife, Pernambuco), às 18:00 do dia 28/05/17. Esta partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro A 2017.

O Sport Recife chega para esta partida ocupando a décima oitava posição do campeonato com um ponto conquistado. A equipe em dois jogos realizados empatou um e perdeu um, tendo marcado um gol e sofrido cinco, se encontrando com um saldo negativo de quatro gols.

Em seus domínios até o momento pelo Brasileiro, o Sport Recife disputou uma única partida, tendo empatado em 1-1 diante do Cruzeiro. Destacando que este confronto foi bem movimentado, porém, não passou do empate. Outro dado é que o Sport teve poder de reação após ter sofrido o primeiro gol já aos vinte minutos de jogo, pois após quatorze minutos chegou ao empate.  Dado também importante é que o Sport pelo Campeonato Pernambucano ainda disputará a segunda partida decisiva frente ao Salgueiro pela grande final. Já pela Copa do Nordeste a equipe foi superada na final frente ao Bahia pelo conjunto das duas partidas. O Sport também disputa a Sul-Americana, onde avançou para a segunda fase após superar o  Danubio pelo conjunto das duas partidas, fora o Brasileirão, onde ainda não conheceu vitórias.

Fato importante é que o Sport chega para esta partida sem conhecer vitórias há quatro jogos seguidos por suas competições, fora o fato de que dentro de casa, apesar de não vencer também há quatro partidas, vem de três empates em sequência. Destacando que após a equipe ter perdido a Copa do Nordeste, o técnico Ney Franco foi dispensado, devendo Vanderley Luxemburgo assumir o comando da equipe. Neste confronto a equipe não poderá contar com Samuel Xavier, lesionado. Já a dúvida fica por conta de Raul Prata.

Provável Escalação: Magrão, Mena, Durval, Ferraz, Ronaldo, Rodrigo, Rithely, Felipe, Souza, Rogério, André.

Brasileirão Série AO Grêmio chega para esta partida ocupando a primeira posição do campeonato com seis pontos conquistados. A equipe em dois jogos disputados conquistou a vitória nas duas partidas.  No total marcou quatro gols e não sofreu nenhum, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quatro gols.

Fora de casa pelo Brasileirão em única partida disputada até o momento o Grêmio superou o Atlético-PR por 0-2 pela segunda rodada. Neste confronto e mesmo atuando fora, a equipe Gaúcha conseguiu ser mais produtiva na segunda etapa após um primeiro tempo mais morno e estudado por parte das equipes. Também é importante destacarmos que o Grêmio além de ter terminado na primeira posição do seu grupo pela Libertadores, pela Copa do Brasil superou o Fluminense por 3-1 no primeiro confronto das oitavas, fora o Brasileirão, onde está invicto com duas vitórias em dois jogos. Lembrando que pelo Gaúcho a equipe acabou sendo eliminada somente nos pênaltis diante do Novo Hamburgo pelas semifinais, equipe esta que conquistou o título Gaúcho.

Para esta partida a equipe chega com quatro vitórias seguidas, sendo duas pelo Brasileiro, uma pela Copa do Brasil e uma pela Libertadores, onde superou o Zamora por 4-0 em seu último confronto realizado. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa, depois de três jogos sem vencer por suas competições, conseguiu bater o Atlético-PR por 0-2. Para esta partida a equipe deverá estar otimista, pois o momento é favorável após viver sua melhor fase dentro de suas competições, pois além de ter terminado na primeira posição do seu grupo pela Libertadores, tem vantagem para a segunda partida das oitavas pela Copa do Brasil e ainda lidera o Brasileirão. Neste confronto a equipe não poderá contar com Maicon, Miller Bolaños e Douglas, todos lesionados, fora Edilson que cumpre suspensão.

Provável Escalação: Grohe, Geromel, Kannemann, Moura, Oliveira, Michel, Ramiro, Kaio, Barrios, Rocha, Luan.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Sport-PE leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Grêmio venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, fora o fato de que em três partidas ocorreram no máximo dois gols por confronto. Destacando que o Sport dentro de casa venceu suas duas partidas frente ao Grêmio.

Grêmio 0-3 Sport-PE Brasileirão        2016
Sport-PE 4-2 Grêmio Brasileirão        2016
Sport-PE 1-0 Grêmio Brasileirão        2015
Grêmio 1-1 Sport-PE Brasileirão        2015
Grêmio 2-0 Sport-PE Brasileirão        2014

Neste confronto apesar do Sport jogar diante do apoio de seus torcedores, vive um momento bem diferente ao do seu adversário, pois chega para esta partida sem vencer há quatro jogos por suas competições, entre elas, a partida onde a equipe perdeu a Copa do Nordeste para o Bahia. Lembrando que o técnico Ney Franco foi dispensado, devendo Vanderlei Luxemburgo assumir o comando. Já o Grêmio está de bem com sua torcida, pois vive uma grande fase diante de suas competições. Lembrando que a equipe gaúcha chega após ter aplicado uma goleada na limitada equipe do Zamora (4-0) pela Libertadores. O Grêmio também abriu vantagem no primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil após ter superado o Fluminense por (3-1), fora o Brasileirão, onde vem de duas vitórias em dois jogos disputados. Desta forma, diante dos fatos e do momento que cada equipe vive, optar visando a segurança na vitória do Grêmio empate anula deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Grêmio - Empate Anula 2.20 Bet365
sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1425
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 680
  • Próg. errados 616
comments powered by Disqus

Últimos jogos