Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sport Recife – Corinthians (Brasileirão Série A)

Sport Recife e Corinthians enfrentam-se no Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Recife, Pernambuco), às 17:00 do dia 03/12/17. Esta partida é válida pela trigésima oitava rodada do Brasileirão A de 2017. O Sport Recife chega para esta última rodada do campeonato ocupando a décima sétima posição com quarenta e dois pontos conquistados. Em trinta e sete jogos realizados venceu onze, empatou nove e perdeu dezessete, tendo marcado no total quarenta e cinco gols e sofrido cinquenta e oito, se encontrando desta forma com um saldo negativo de treze gols.

Atuando em seus domínios no Brasileirão o Sport em dezoito partidas realizadas venceu seis, empatou sete e perdeu cinco, ou seja, alternou seus resultados, principalmente entre empates seguido de vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.44 gols marcados e uma média de 1.17 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando.

Depois de oito rodadas sem saber o que é vencer pelo Brasileiro o Sport conseguiu a vitória em seus dois últimos confrontos, ou seja, superou o Bahia por 1-0 e fora de casa o Fluminense por 1-2. Se observarmos somente seu rendimento em casa, a equipe depois de uma sequência de nove jogos sem triunfos, conseguiu em seu último compromisso superar o Bahia como já mencionado. Para esta última rodada a equipe chega ocupando a zona de rebaixamento e no momento se encontra apenas com um ponto a menos na tabela se comparado ao Coritiba, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Também é importante observarmos que a equipe Paranaense tem um confronto difícil fora de casa frente a Chapecoense que luta por uma vaga para a próxima Libertadores. É importante destacarmos aqui que o Sport  já demonstrou o seu valor pela Sul-Americana, conseguindo chegar nas quartas de final e para este confronto, só deverá pensar na vitória e consequentemente nos três pontos.  Como mandante vale observar que o Sport fez a quinta pior campanha, porém, e relembrando novamente, chega de duas vitórias pelo Campeonato. Já um dos pontos mais negativos da equipe no decorrer do campeonato foi o seu frágil sistema defensivo, sendo o mais vazado com cinquenta e oito gols sofridos no total.

Provável Escalação: Magrão, Durval, O. Henríquez, E. Mena, Raul Prata, Sander, Diego Souza, Anselmo, Patrick, Marquinhos, André.

Brasileirão Série AO Corinthians chega para esta última rodada como o grande campeão Brasileiro, somando no total setenta e dois pontos. A equipe em trinta e sete jogos realizados venceu vinte e um, empatou nove e perdeu sete, tendo marcado cinquenta gols e sofrido vinte e nove, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte e um gols.

Atuando fora de seus domínios pelo campeonato o Corinthians em dezoito jogos realizados venceu nove, empatou quatro e perdeu cinco, ou seja, apesar de suas nove vitórias, não podemos deixar de destacar seus quatro empates e suas cinco derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 0.78 gols sofridos, demonstrando ser uma equipe que marca e sofre poucos gols fora de seus domínios.

Para esta partida a equipe chega sem vencer há duas rodadas pelo Brasileiro, muito também pelo fato de já ter conquistado o título antecipadamente. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, a equipe Paulista no Brasileiro não apresenta bons números, pois venceu apenas um jogo diante de seus últimos oito disputados. Neste duelo a equipe deverá colocar em campo apenas três titulares após o grande ano que teve, ou seja, quem deverá entrar em campo será o goleiro Cássio, também Balbuena e Gabriel.  Já a única dúvida fica por conta de Pedro Henrique que se recupera de gripe.

Provável Escalação: Cássio, Léo Príncipe, Warian, Balbuena, Marciel, Gabriel, Fellipe Bastos, Pedrinho, Rodrigo Figueiredo, Giovanni Augusto, Kazim.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Corinthians leva vantagem no confronto direto após ter vencido quatro jogos. Já o Sport venceu apenas um. Também podemos observar que apesar de ambas terem marcado em apenas um duelo, em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Corinthians 3-1 Sport Brasileirão A        2017
Corinthians 3-0 Sport Brasileirão A        2016
Sport 0-2 Corinthians Brasileirão A        2016
Sport 2-0 Corinthians Brasileirão A        2015
Corinthians 4-3 Sport Brasileirão A        2015

Para esta rodada o Sport jogará diante de sua torcida e chega como favorito. Lembrando que a equipe nesta última rodada ainda tem chances de escapar do rebaixamento, devendo pensar somente em vitória, fora o fato de que  enfrentará um Corinthians que terá somente três titulares em campo, ou seja, o goleiro Cassio, Balbuena e Gabriel. Destacando que o restante da equipe principal teve férias antecipadas. Visto isto e observando o contexto para este confronto, o mais provável é de que estejamos diante de um duelo mais aberto e com gols no placar final, pois apesar do Sport atuar diante de sua torcida, acabou com o sistema defensivo mais vazado do Brasileirão. Já o Corinthians deverá atuar de uma forma mais aberta e descontraída. Vale também mencionar que diante dos últimos dez jogos entre as equipes, somente em dois destes o placar final foi inferior a três gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.75 >Bet365
sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1987
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 968
  • Próg. errados 830
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.