Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sport Recife – Corinthians (Brasileirão Série A)

Sport Recife e Corinthians enfrentam-se no Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Recife, Pernambuco), às 11:00 do dia 29/05/16. Esta partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Sport Recife chega para esta quarta rodada após ter conquistado apenas um ponto em nove possíveis. Em sua primeira partida, o Sport perdeu fora de casa por 0-1 diante do Flamengo. Em sua segunda partida o Sport dentro de casa não passou de um empate em 1-1 frente ao Botafogo. Já em sua terceira e última partida disputada até o momento, o Sport perdeu fora de casa por 1-0 frente ao Internacional.

É importante observarmos que dentro de casa neste ano a equipe disputou principalmente partidas pelo Campeonato Pernambucano, campeonato este no qual perdeu a final para o Santa Cruz e também partidas pela Copa do Nordeste, onde foi eliminado na semifinal frente ao Campinense. Destacando que nestes dois campeonatos, a equipe jogando dentro de casa conquistou em sua maioria vitórias, sendo uma equipe que costuma marcar seus gols e ao mesmo tempo apresenta um grande rendimento defensivo.

O Sport Recife neste começo de campeonato não vive um bom momento, pois com apenas um ponto conquistado e com cinco jogos sob o comando do técnico Oswaldo de Oliveira, o time conquistou dois empates e sofreu três revezes, ou seja, chega ao seu quinto jogo sem ter conquistado vitórias. Destacando que o seu reforço até o momento, recebeu somente o atacante Edmilson.

Provável Escalação: Magrão, Durval, O. Henríquez, Samuel Xavier, Rene, Serginho, Diego Souza, Rithely, Gabriel Xavier, Everton Felipe, Vinícius Araújo.

Brasileirão Série AO Corinthians chega para esta partida após ter conquistado quatro pontos em nove possíveis. Em sua primeira partida o Corinthians não passou de um empate em 0-0 frente ao Grêmio em jogo disputado dentro de casa. Na sua segunda partida, a equipe perdeu fora de casa por 3-2 frente ao Vitória. Já em seu terceiro e último jogo disputado até o momento, o Corinthians conquistou a sua primeira vitória no campeonato ao vencer por 3-0 a Ponte Preta dentro de casa.

Fora de casa neste ano a equipe disputou em sua maioria partidas pelo Campeonato Paulista, campeonato este no qual a equipe foi eliminada na semifinal frente ao Osasco Audax e também partidas pela Copa Libertadores, onde foi eliminada nas oitavas de final frente ao Uruguai-URU. Nestas duas competições, a equipe conquistou em sua maioria vitórias e também empates como visitante, sendo uma equipe que de um modo geral, marca mais gols do que sofre.

Apesar de ter conquistado a primeira vitória no Brasileirão, o clima não é dos melhores, pois com uma semana conturbada onde o Presidente ignorou a comissão técnica bancando reunião com a torcida e também a saída de Cássio da sua posição como titular e as vaias a André , devido ao pênalti perdido na Libertadores, o Corinthians ainda busca viver melhores momentos. Com mudanças táticas e conseguindo a sua primeira vitória no Brasileiro, a esperança do torcedor se renova para a continuação do campeonato. Lembrando que Elias serve a seleção Brasileira e Balbuena a seleção do Paraguai pela Copa América.

Provável Escalação: Walter, Vilson, Fágner, Uendel, Felipe, Cristian, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Bruno Henrique, Guilherme, Luciano.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Corinthians leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Sport venceu apenas um. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols marcados por partida disputada.

Sport 2-0 Corinthians Camp. Brasileiro     2015
Corinthians 4-3 Sport Camp. Brasileiro     2015
Corinthians 3-0 Sport Camp. Brasileiro     2014
Sport 1-4 Corinthians Camp. Brasileiro     2014
Corinthians 3-0 Sport Camp. Brasileiro     2012

Para esta quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Sport além de jogar em casa, chega pressionado, precisando encontrar a sua primeira vitória no Brasileirão. Por outro lado o Corinthians, apesar de ter vencido o seu primeiro jogo, o momento não é também dos melhores, onde uma vitória nesta partida poderá amenizar a situação de uma forma geral. Desta forma e diante dos fatos observados, provavelmente nesta partida deveremos ter equipes buscando a vitória, onde a probabilidade é de termos alguns momentos mais abertos, devendo ser aproveitados principalmente pela equipe mais técnica, ou seja, o visitante Corinthians.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Corinthians 1.83 >Bet365
sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1585
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 800
  • Próg. errados 681
comments powered by Disqus

Últimos jogos