Menu
  • 31 maio
  • 21:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sport Recife – Botafogo (Copa do Brasil)

Sport Recife e Botafogo enfrentam-se no Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Recife, Pernambuco), às 21:45 do dia 31/05/17. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Sport Recife chega para esta segunda partida em desvantagem após no primeiro confronto realizado fora de casa ter sido superado pelo Botafogo por 2-1. Neste confronto a equipe acabou perdendo de virada, fora o fato de que o Botafogo teve um jogador expulso no final do primeiro tempo.

Em seus domínios pela Copa do Brasil o Sport disputou três jogos até o momento, tendo vencido todas estas três partidas. A equipe superou os times do Sete de Setembro (3-0), também o Boavista (1-0) e a equipe do Joinville-SC (2-1). Diante destes resultados apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento em seus setores. Fora a Copa do Brasil, a equipe ainda disputará a segunda partida decisiva valendo título diante do Salgueiro pelo Pernambucano. Já pela Copa do Nordeste o Sport acabou perdendo na grande final pelo conjunto das duas partidas frente ao Bahia e pela Sul-Americana, avançou para a segunda fase frente ao Danubio.

Lembrando que dentro de todas estas competições, o Sport em casa até o momento sofreu apenas uma derrota, tendo no geral apresentado um bom rendimento em ambos os setores, somente no Brasileiro em seus domínios é que deixou a desejar defensivamente. Depois de uma sequência de quatro jogos sem vencer por suas competições o Sport conseguiu em seu último jogo uma grande vitória depois de atuando dentro de casa superar o Grêmio por 4-3. Destaque para os três gols de André. Lembrando que com esta vitória, em seus domínios já não perde há quatro jogos em sequência. Destacando que para este confronto o Sport precisa de uma vitória por 1-0 para avançar.

Provável Escalação: Magrão, Durval, Matheus Ferraz, E. Mena, Anselmo, Rithely, Everton Felipe, Fabricio, André, Osvaldo, Rogerio.             

copa do brasilO Botafogo chega para esta segunda partida decisiva com vantagem após vencer o primeiro confronto por 2-1 diante do Sport. Neste primeiro jogo e frente ao apoio de seus torcedores a equipe sofreu o gol primeiramente e teve um jogador expulso no final do primeiro tempo, porém, conseguiu a virada e consequentemente a vitória.

Fato importante é que apesar desta partida ser a primeira fora de casa pela Copa do Brasil, a equipe obteve até o momento um melhor aproveitamento fora de seus domínios pela Libertadores, onde o Botafogo em cinco jogos realizados venceu dois, empatou dois e perdeu somente um, tendo apresentado principalmente um grande rendimento defensivo, pois marcou e sofreu em média 0.80 gols por duelo. Lembrando que pelo Brasileiro como visitante e pelo Carioca, não foi tão bem assim como visitante.

Para esta partida a equipe chega com apenas uma derrota diante de seus últimos quatro jogos por suas competições, onde dentro destas quatro partidas, venceu todas as três restantes. Lembrando que em seu último jogo superou pelo Brasileirão o Bahia por 1-0. Dado importante é que fora de casa além de vir de três derrotas, já não vence há cinco partidas no geral. Para este duelo a equipe joga por qualquer igualdade. Se o confronto terminar por 2-1 para o Sport, a vaga será decidida nos pênaltis.

Provável Escalação: R. Fernández, Arnaldo, Victor Luis, Igor Rabello, Marcelo Conceição, Camilo, Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso, João Paulo, Rodrigo Pimpão, Joel.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Botafogo leva vantagem no confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Sport venceu apenas um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Sport em casa diante de suas duas partidas, não sofreu derrotas frente ao Botafogo.

Botafogo 2-1 Sport Copa do Brasil   2017
Botafogo 3-0 Sport Brasileirão          2016
Sport 1-1 Botafogo Brasileirão          2016
Botafogo 1-1 Sport Brasileirão          2014
Sport 1-0 Botafogo Brasileirão          2014

Para esta segunda e decisiva partida entre as equipes, o Sport jogará diante do apoio de seus torcedores e chega como favorito, pois além de vir de uma importante vitória frente ao Grêmio pelo Brasileirão, a equipe em casa já não perde há quatro jogos seguidos, fora o fato de que atuando nestas condições diante de suas competições, encontrou somente uma derrota pela frente. Lembrando que a equipe precisa de uma vitória simples, ou seja, necessita marcar mas terá que cuidar ao mesmo tempo do seu setor defensivo, pois o Botafogo joga por qualquer igualdade. Lembrando que o visitante também vem de vitória pelo Brasileiro e apesar de fora de casa vir de três derrotas e de não vencer há cinco jogos em sequência, pela Libertadores como visitante demonstrou grande consistência defensiva, fora o fato de que chega para este confronto com apenas uma derrota diante de seus últimos quatro jogos, tendo vencido todos os três restantes.  Desta forma e diante de todos os fatos, é provável que principalmente estejamos diante de um primeiro tempo mais estudado e com menores chances, fazendo com que optar por menos de um gol na primeira etapa seja uma boa opção, pois se o primeiro tempo terminar com um gol, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
1ª Parte: Menos de 1 gol 1.80 >Bet365
sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1665
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos