Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sport Recife – Botafogo (Campeonato Brasileiro)

Sport Recife e Botafogo jogam nesta próxima segunda-feira, dia 23 de Abril às 20h00, no Estádio Adelmar da Costa Carvalho em Recife. Este jogo é referente à 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, da temporada de 2018. O Sport na penúltima partida venceu em casa por 3×0 o Salgueiro na disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano e na última partida perdeu fora de casa por 3×0 para o América Mineiro pela estreia do Campeonato Brasileiro, onde provisoriamente aparece na vice-lanterna.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Brasileiro e pelo Campeonato Pernambucano, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro deles foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, o desempenho do Sport vem sendo melhor, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, todas pelo Campeonato Pernambucano, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição estadual, em todos eles foram marcados dois ou mais gols e em pelo menos três deles foram marcados mais de 2.5 gols durante os 90 minutos.

Iniciando o Campeonato Brasileiro com uma derrota por 3×0, o Sport vê neste confronto contra o Botafogo sua chance de ter pelo menos uma boa estreia dentro do seu estádio e também se afastar logo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Para isso, a equipe virá para a partida desta segunda-feira com uma proposta mais ofensiva em relação ao jogo contra o América, buscando pressionar seu adversário desde o início do jogo para balançar a rede do Botafogo o quanto antes e ficar a frente no placar. Pensando nisso, acredito que o Sport, mesmo não tendo um elenco muito qualificado, conseguirá atacar o Botafogo e encontrar espaços para marcar gols, já que contará com o apoio dos seus torcedores e enfrentará uma equipe que ainda tem dificuldades defensivas.

Provável Escalação: Agenor, Ernando, Raul Prata, Cláudio Winck, Léo Ortiz, Fellipe Bastos, Anselmo, Andrigo, Marlone, Matheus Ferreira e Hygor.

brasileiraoO Botafogo na penúltima partida venceu fora de casa por 1×2 o Audax Italiano pela partida de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana e na última partida empatou em casa em 1×1 com o Palmeiras pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, onde ocupa provisoriamente a décima terceira colocação.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou por várias competições, entre elas o Campeonato Brasileiro, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por diversas competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, o desempenho do Botafogo vem sendo um pouco melhor, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, tanto pelo Campeonato Carioca quanto pela Copa Sul-Americana, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em pelo menos três deles foram marcados dois ou mais gols durante todo o jogo.

Conseguindo arrancar um empate nos minutos finais na sua estreia pelo Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras, o Botafogo espera fazer uma partida melhor contra o Sport e, pelo menos, conquistar mais um ponto, dessa vez como visitante. Pensando nisso, acredito que o Botafogo, apesar de estar jogando fora de casa, não ficará apenas se defendendo, mas que também atacará seu adversário, tendo qualidade para marcar seus gols com Rodrigo Pimpão e Brenner. Por outro lado, mesmo acredito que o Botafogo é capaz de marcar um gol contra Sport, acredito também que a equipe carioca será atacada e acabará sendo vazada, já que a equipe mandante também tem qualidade para marcar seus gols.

Provável Escalação: Fernández, Carli, Gilson, Igor Rabello, Marcinho, Rodrigo Lindoso, Bochecha, Matheus Fernandes, Valencia, Brenner e Leandro Carvalho.

Nos últimos cinco confrontos entre os times, o Sport tem pequena vantagem de ter vencido duas partidas, enquanto o Botafogo venceu um, os outros dois confrontos terminaram empatados. Uma observação importante é que todos os jogos tiveram ao mínimo 2 gols marcados.

Sport Recife 2-1 Botafogo Campeonato Brasileiro 2017
Botafogo 1-1 Sport Recife Copa do Brasil 2017
Sport Recife 2-1 Botafogo Copa do Brasil 2017
Botafogo 3-0 Sport Recife Campeonato Brasileiro 2016
Botafogo 1-1 Sport Recife Campeonato Brasileiro 2016

O jogo entre Sport Recife e Botafogo deverá ser um jogo disputado e movimentado, o Sport jogará diante de sua torcida buscando a recuperação da sua derrota na estreia do brasileirão, já o Botafogo atual campeão carioca, após ter empatado em casa com o Palmeiras. Historicamente o confronto entre Sport e Botafogo tem gols, vimos que nos últimos cinco confrontos tivemos no mínimo 2 gols em cada jogo. Para este próximo confronto espero que este padrão se repita e por isso vou escolher a aposta “Mais de 2 gols”, com isso ainda temos a segurança de que se ocorrer exatamente 2 gols, a aposta seja devolvida.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1304
  • Média Odds usadas 2
  • Próg. certos 624
  • Próg. errados 596
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.