Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sport – Chapecoense (Brasileirão Série B)

O Sport vem de uma surpreendente derrota em partida válida pela décima primeira rodada desta Série B, jogando fora de casa a equipe foi derrotada e goleada pelo América Mineiro, a partida terminou com o placar de 5X0, importante também destacar que até os 30 do segundo tempo o Sport perdia somente por 2X0, mas parece ter desmotivado com a baixa possibilidade de empatar a partida no final do jogo, e assim acabou sofrendo mais três gols. Apesar disto ainda acreditamos que o Sport continua sendo uma das principais equipes da competição, sendo apontada como a favorita ao título até pelo técnico do Chapecoense, o seu adversário de hoje. Quando atuou como mandante, na ilha do retiro, local onde o Sport costuma fzer valer a sua força e mando de campo, a equipe venceu quatro das cinco partidas que disputou, além de no total ter marcado pelo menos um gol em nove dos seus onze jogos. A equipe possui um grande elenco para os padrões da Série B, conta com jogadores como o goleiro Magrão, o zagueiro Tobi e a boa dupla de ataque formada por Felipe Azevedo e Marcos Aurélio. Portanto podemos dizer que o Sport é sim uma equipe bastante confiável e jogando em casa sempre será a grande favorita, seja qual for o seu adversário.

Provável Escalação: Magrão; Fábio Bahia, Pereira, Tobi e Pery (Renê); Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo – Técnico: Marcelo Martelotte

A Chapecoense vem sendo o principal destaque desta Série B, a equipe que até o ano passado jogava a Série C do Brasileirão, agora ocupa as primeiras posições da Série B e tenta fazer história com o objetivo de subir para a elite do futebol nacional. A equipe realmente possui um bom elenco e vem fazendo jogos competitivos, porém assim como o seu adversário, a Chapecoense vem de um mal resultado, onde perdeu sua invencibilidade em partida contra o Ceará, sofrendo uma derrota pelo placar de 3X1. É fato que a maior qualidade da Chapecoense esta em seu sistema ofensivo o qual fez gol em todas as partidas que disputou, já sua defesa não possui a mesma qualidade e muitas vezes acaba sendo o pronto fraco da equipe. Agora jogando fora de casa e contra um grande adversário, acreditamos que mesmo com a Chapecoense mostrando um futebol digno, ainda assim venha a sofrer gol e possivelmente ser derrotado.

Provável Escalação: Nivaldo; Glaydson, Rafael Lima, Dão e Anderson Pico; Wanderson, Augusto, Paulinho Dias e Athos; Fabinho Alves e Bruno Rangel – Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Com este jogo competitivo, acreditamos que mesmo com uma boa apresentação da Chapecoense, ainda assim o Sport venha a vencer, mas vemos mais valor ainda no mercado de “Primeira equipe a marcar” pois acreditamos que o Sport venha a sair na frente, e se acaso sofrer o gol de empate, ainda assim poderemos obter sucesso neste mercado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Primeira Equipe a Marcar: Sport 1.57 Bet365
sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2492
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1261
  • Próg. errados 1042
comments powered by Disqus

Últimos jogos