Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Spartak Moscou – Sevilla (Liga dos Campeões)

Spartak Moscou e Sevilla se enfrentam nesta terça-feira, dia 17 de Outubro às 16h45, no Estádio Spartak de Moscovo. Este jogo é referente à 3ª rodada da fase de grupos, grupo E, da Liga dos Campeões da Europa, 2017/18. O Spartak Moscou chega para esta terceira rodada ocupando a terceira posição do grupo E com dois pontos conquistados. Em dois jogos realizados empatou os dois, tendo marcado dois gols e sofrido também dois, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Atuando em casa pela Liga dos Campeões o Spartak Moscou até o momento disputou um total de apenas um jogo, tendo empatado diante do Liverpool em 1-1. Neste confronto apesar do empate, a equipe Russa foi muito inferior na posse de bola com apenas 39% no total, fora o fato de que também foi muito inferior no que diz respeito às finalizações.

Para esta partida, além de chegar de duas vitórias pela primeira divisão da Rússia, onde no momento ocupa a quinta posição, não conhece derrotas no geral há exatamente nove jogos. Dentro destas nove partidas, disputou jogos pela primeira divisão, Liga dos Campeões e também pela Copa. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, o Spartak Moscou além de não perder há quatro jogos, sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos vinte e cinco jogos por diferentes competições. Neste confronto a equipe ainda luta pela sua primeira vitória dentro do grupo após dois empates consecutivos. Desta forma, a esperança de gols e vitórias se voltam para os números apresentados em seu campeonato, onde em seus domínios tem marcado em média 2 por partida, fora o fato de que perdeu apenas um jogo em seis disputados em casa.

Provável Escalação: Rebrov; Bocchetti, Eshchenko, Kutepov, Dzhikiya, Kombarov, Glushakov, Popov, Fernando, Promes e Luiz Adriano.

Liga dos CampeõesO Sevilla chega para esta terceira rodada ocupando a primeira posição do Grupo E com quatro pontos conquistados. Em dois jogos disputados pela fase de grupos venceu um e empatou um, tendo marcado cinco gols e sofrido dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de três gols.

Fora de casa pela Liga dos Campeões a equipe até o momento em dois jogos realizados venceu um e empatou um, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, alternou entre vitória e empate. Em seu primeiro compromisso nestas condições superou o Istambul BB por 1-2. Já pela fase de grupos empatou em 2-2 diante do Liverpool. Dentro deste contexto apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu bom rendimento ofensivo como visitante, vem ao mesmo  tempo deixando espaços em seu setor defensivo.

Para esta partida o Sevilla depois de duas vitórias, ou seja, uma pela Liga dos Campeões frente ao Maribor (3-0) e vitória pelo Espanhol frente ao Málaga (2-0), onde no momento ocupa a quarta posição, o Sevilla em seu último jogo foi superado fora de casa por 1-0 frente ao Athletic Bilbao também pelo campeonato Espanhol. Já fora de seus domínios vem de duas derrotas em sequência, sendo as duas pelo Espanhol. Neste confronto a e equipe chega como favorita, não só por ser superior tecnicamente, mas também pelo fato de apresentar um setor ofensivo de maior talento e também apresenta maior experiência neste tipo de competição. Lembrando que o Sevilla lidera o grupo com quatro pontos sem ainda não ter conhecido derrotas nesta fase de grupos.

Provável Escalação: Sergio Rico; Pareja, Kjær, Mercado, Sergio Escudero, Jesús Navas, Banega, N’Zonzi, Pizarro, Correa e Ben Yedder.

Nesta rodada e apesar de atuar fora o Sevilla chega como a melhor opção, pois é uma equipe de maior qualidade técnica, lidera o grupo e também tem maior experiência neste tipo de competição. Lembrando que o Sevilla dentro do grupo é a única equipe que conheceu vitória e pelo Espanhol ocupa no momento a quarta posição. Já a equipe da casa além de disputar uma competição de nível inferior como é o caso do Campeonato Russo, pela fase de grupos ocupa apenas a terceira posição com dois empates conquistados. Apesar do Sevilla ser a melhor opção, o Spartak Moscou busca a reação dentro do grupo e desta vez atuará dentro de casa, onde tem marcado gols com grande regularidade por diferentes competições. Lembrando que em seus domínios empatou em 1-1 diante do Liverpool. Já o Sevilla é superior, porém, joga fora, onde até o momento foi vazado frente ao Istambul BB após vencer por 1-2 pelos playoffs e pela fase de grupos sofreu dois gols do Liverpool após empatar em 2-2. Visto isto e levando em conta estes fatores, optar por gols neste duelo entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.85 >Bet365
spartakmoscovo
Spartak de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Otkrytie Arena
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2084
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1050
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.