Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Spartak Moscou – Liverpool (Liga dos Campeões)

Spartak Moscou e Liverpool enfrentam-se no Otkrytiye Arena (Moskva), às 15:45 do dia 26/09/17. Esta partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões 2017/18.

O Spartak Moscou chega para esta segunda rodada ocupando a terceira posição do grupo E com um ponto conquistado. Em única partida disputada até o momento a equipe Russa empatou fora de casa em 1-1 diante do Maribor. Neste duelo e jogando fora de seus domínios o Spartak Moscou dividiu praticamente a posse de bola, tendo sido inferior somente nas finalizações com direção ao gol.

Como a equipe atuará em seus domínios pela segunda rodada da fase de grupos, observaremos o seu rendimento nestas condições diante do seu principal campeonato, ou seja, a Premier League,  campeonato este referente a primeira divisão do futebol Russo. A equipe em cinco jogos disputados em seus domínios venceu três, empatou um e perdeu um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1.20 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando espaços para seus adversários. Outro dado importante é que atualmente a equipe se encontra na sétima posição da Premier League 2017/18.

Para esta partida é importante destacarmos que o Spartak Moscou chega sem conhecer derrotas há seis jogos em sequência, ou seja, partidas pela Premier League, Liga dos Campeões e também pela Copa, onde no momento se encontra nas oitavas de final após superar o Kuban` Krasnodar (0-2). Destacando que o Spartak Moscou diante de seus últimos seis jogos que disputou, em quatro destes conquistou empate, ou seja, diante de uma equipe superior como é o caso do Liverpool, a equipe deverá ter como objetivo pelo menos não sair com a derrota. Outro dado importante é que diferente do seu adversário desta rodada, o Spartak Moscou nunca conquistou um título fora de seu País.

Provável Escalação: A. Rebrov , S. Bocchetti, A. Eshchenko, I. Kutepov, G. Dzhikiya, D. Kombarov, D. Glushakov, Fernando, Q. Promes, M. Pašalić, Luiz Adriano.

Liga dos CampeõesO Liverpool chega para esta segunda rodada da fase de grupos ocupando a segunda posição do grupo E com um ponto conquistado. Em única partida disputada até o momento nestas condições e jogando em casa acabou empatando em 2-2 diante do Sevilla. Lembrando que neste duelo a equipe foi praticamente equivalente no que diz respeito à posse de bola, fora o fato de que foi muito superior tanto na quantidade de finalizações como as com direção ao gol, contudo, mesmo assim não passou de um empate.

Diferente do seu adversário que disputou apenas uma partida no total até aqui, o Liverpool pela Liga dos Campeões disputou três jogos, tendo vencido dois e empatado um, ou seja, não conheceu derrotas. Destacando que fora de seus domínios nestas condições em única partida disputada o Liverpool superou a equipe do Hoffenheim por 1-2 pelos play-offs. Lembrando que a equipe do Liverpool voltou a vencer no segundo confronto após aplicar um 4-2 no Hoffenheim, conquistando desta forma a sua vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões. Podemos também observar que pela primeira divisão do Campeonato Inglês, a equipe fora de seus domínios, em três jogos disputados venceu um, empatou um e perdeu um, ou seja, alternou seus resultados. Nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e de 3.33 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando como visitante, ao mesmo tempo vem sendo muito vazado.

É importante observarmos que para esta partida, apesar do Liverpool chegar de vitória frente ao Leicester City por 2-3 em partida disputada fora de casa pelo campeonato Inglês, esta foi a sua única vitória diante de seus últimos cinco jogos realizados, ou seja, partidas pela atual temporada da Premier League, Liga dos Campeões e Copa da Liga, onde pela terceira rodada caiu desta vez frente ao Leicester City (2-0). Desta forma e com apenas uma vitória em seus últimos cinco jogos, a equipe se encontra em decadência, ou seja, terá que buscar a reação neste confronto realizado fora de seus domínios. Lembrando e apesar deste momento, ao contrário do seu adversário o Liverpool além de seus dezoito títulos pelo campeonato Inglês, já levantou a taça por cinco vezes da Liga dos Campeões e pela Liga Europa também foi campeão por três vezes, fora seus outros títulos Internacionais.

Provável Escalação: L. Karius, D. Lovren, J. Matip, Alberto Moreno, J. Matip, G. Wijnaldum, J. Henderson, E. Can, Roberto Firmino, Mohamed Salah, S. Mané.

Nestas duas partidas realizadas podemos observar total domínio por parte do Liverpool após vencer as duas partidas. Também podemos observar que apenas na última partida ambas marcaram. Outro dado importante é que nos dois jogos ocorreram pelo menos quatro gols por confronto realizado.

Spartak Moscou 1-3 Liverpool Liga dos Campeões 2002/03
Liverpool 5-0 Spartak Moscou Liga dos Campeões 2002/03

De fato para este confronto é o visitante Liverpool que chega como favorito, pois além de ter um elenco superior tecnicamente, disputa um campeonato de maior qualidade como é o caso do Inglês. Apesar disto, o Liverpool chega para esta partida com apenas uma vitória diante de seus últimos cinco confrontos. Já a equipe da casa, apesar de disputar o campeonato Russo, vive um momento diferente, pois vem para este confronto sem conhecer derrotas há seis jogos no geral, incluindo a primeira divisão do seu País, também uma partida pela Copa da Rússia e pela Liga dos Campeões.

Outro dado importante é que apesar das quatro equipes do grupo estarem com um ponto cada, sem dúvida os favoritos para avançarem são o próprio Liverpool e também o Sevilla.  Desta forma, jogando em casa e vivendo um melhor momento, o Spartak Moscou deverá tentar ser mais competitivo e conquistar uma inesperada vitória. Já o Liverpool, equipe que já foi por cinco vezes campeã da Liga dos Campeões, terá que tentar afastar o mau momento com uma possível vitória fora de casa frente a este adversário. Visto isto, o momento de cada equipe e também o que o confronto direto nos apresenta, optar por gols neste confronto entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.70 >Bet365
spartakmoscovo
Spartak de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Otkrytie Arena
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1985
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 967
  • Próg. errados 830
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.