Menu
Serie A 25ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

SPAL – Juventus (Campeonato Italiano)

SPAL e Juventus se enfrentam no próximo sábado, dia 22 de fevereiro às 14h, no Estádio Paolo Mazza (Ferrara). Este jogo é referente à 25ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes de SPAL e Juventus já se enfrentaram em um total de cinco partidas. Nesse histórico a equipe da Juventus tem uma vantagem, uma vez que venceu três partidas, enquanto o SPAL conta com apenas uma vitória. Outro confronto terminou empatado entre as equipes.

O SPAL é um clube pequeno do futebol italiano, que ao longo da sua história tem como principais títulos a Serie B (Segunda divisão do futebol nacional), vencida duas vezes, sendo o último título conquistado na temporada 2016/17. Além disso, a equipe já foi vice-campeã da Copa da Itália uma vez ao longo da sua história.

Nesta temporada, o SPAL vem fazendo uma campanha bastante fraca dentro do Campeonato Italiano, uma vez que dos vinte e sete pontos disputados até agora, a equipe conquistou apenas quinze, somando quatro vitórias, três empates e dezessete derrotas ao longo de vinte e quatro rodadas disputadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a vigésima e última posição na tabela classificatória, ficando oito pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, Sampdoria, e sete pontos atrás da primeira equipe dentro da ZR, Genoa.

Como mandante, o SPAL tem um desempenho fraco, uma vez que nos últimos cinco jogos que disputou longe dos seus domínios, contando o Campeonato Italiano e a Copa da Itália, foram uma vitória e quatro derrotas. Desses últimos cinco jogos da equipe atuando fora de casa por ambas as competições nacionais, em três deles foram marcados mais de 2.5 gols e também em três deles tanto o SPAL quanto a equipe adversária marcaram seus gols durante o confronto.

Provável Escalação: E. Berisha, T. Cionek, E. Zukanović, K. Bonifazi, S. Missiroli, M. Valdifiori, L. Castro, M. Valoti, A. Reca, A. Petagna e F. Di Francesco.

Campeonato ItalianoA Juventus é provavelmente a maior equipe do futebol italiano atualmente, uma vez que ao longo da sua história já conquistou o Campeonato Italiano trinta e seis vezes. Além disso, a equipe já conquistou duas vezes a Liga dos Campeões e três vezes a Liga Europa. Entretanto, os títulos europeus foram conquistados há algum tempo. A Juventus vem se mantendo entre as principais da Europa principalmente pelos últimos oito títulos seguidos na Itália.

Na atual temporada, a Juventus vem fazendo mais uma vez uma boa campanha dentro do Campeonato Italiano, uma vez que conquistou cinquenta e sete dos setenta e dois pontos disputados até agora, somando dezoito vitórias, três empates e três derrotas ao longo de vinte e quatro rodadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a primeira posição na tabela classificatória, ficando apenas um ponto na frente do segundo colocado, Lazio, e três pontos na frente do terceiro colocado, Inter de Milão.

Como visitante, a Juventus tem um desempenho irregular, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou longe dos seus domínios, todas pelo Campeonato Italiano e pela Copa da Itália, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da Juventus atuando fora de casa contando ambas as competições nacionais, em absolutamente todos eles tanto a Juventus quanto a equipe adversária marcaram seus gols e em quatro deles foram marcados mais de 2.5 gols durante o confronto.

Provável Escalação: W. Szczęsny, L. Bonucci, Danilo, Alex Sandro, D. Rugani, J. Cuadrado, A. Ramsey, A. Rabiot, R. Bentancur, G. Higuaín e P. Dybala.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Juventus 2-0 SPAL Campeonato Italiano
SPAL 2-1 Juventus Campeonato Italiano
Juventus 2-0 SPAL Campeonato Italiano
SPAL 0-0 Juventus Campeonato Italiano
Juventus 4-1 SPAL Campeonato Italiano

Levando em conta o fato de que a Juventus disputará uma partida importante pela Liga dos Campeões fora de casa, a equipe certamente entrará em campo menos focada neste confronto, principalmente por considerar o SPAL uma equipe mais fraca. Porém, a equipe, mesmo tendo muita qualidade no seu elenco, vem sofrendo gols regularmente jogando fora de casa. Já o SPAL, mesmo não tendo um grande desempenho como mandante, consegue marcar seus gols, mas acaba também sofrendo. Por conta disso, é provável que as duas equipes tenham condições de balançar as redes e a partida tenha vários gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.70 Bet365
Spal-2013
SPAL 2013
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Paolo Mazza
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2690
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1361
  • Próg. errados 1112
comments powered by Disqus

Últimos jogos